ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou meu release e string loop

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:59 pm

Estou criando esse tópico para dizer que chegou minha compra da alternative archery. Um release tru-ball e uma corda BCY para fazer o string loop, chegaram rapido, 11 dias depois de despachado, porem demoraram 1 mes para chegarem a loja por se tratar de pedido especial...

segui um tutorial aqui do forum e consegui fazer um string loop com sucesso,

Puxando o arco com as maos (ele é fixo em 28") ficava pouco curto, mas com o string instalado, ficou ótima a puxada, mas creio que o string loop ficou um pouco grande, então devo pegar sempre arco de 28" ? (ja que o loop faz aumentar um pouco a puxada)

fotos em anexo, e gostaria de saber se acharam que ficou grande demais o loop e também se fiz certo sobre o lugar do loop ( um pouco acima do 90º com o rest)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
brunonabas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 7:23 pm

Parabens pelo trabalho..
vc fez o d loop na reta da linha base ou mais pra cima?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:47 am

fiz um pouco mais pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:51 pm

Amigo... checa direito ai que só no visual aqui na da para ver que a flecha ta apontando para baixo (Dloop esta acima do rest).
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 2:48 pm

O q o Tferrs falou ta correto, na imagem da pra ver que a flecha esta apontada para baixo. A flecha tem que fazer 90º com a corda.

O Gatilho é o mesmo que eu utilizo! Fez uma boa compra, simples de usar ajusta-se bem, e é confortavel. Uma das coisas que mais gostei dele foi essa corda que segura a parte do punho e do gatilho, faz ele ter uma boa mobilidade e facil de configuração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou meu release e string loop Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou meu release e string loop   Chegou meu release e string loop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou meu release e string loop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» String Loop
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
» BCY 8125 String
» Peep sight soltou
» Horton String Stopper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: