ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda com compra de arco recurvo

Ir para baixo 
+4
collaco
laloperera
Lincoln
Davidson_cruz
8 participantes
AutorMensagem
Davidson_cruz

Davidson_cruz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 42
Localização : Ubatuba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:33 pm

ola Pessoal!


é o seguinte, eu ia pedir pra um amigo meu trazer dos USA um arco recurvo porem ele não vai mais Evil or Very Mad então pesquisando no ML achei esse kit completo é um arco PSE com todos os acessorios gostaria de opiniões tendo em vista que não seria uma compra barata e não quero gastar dinheiro a toa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:46 pm

Deusulivguarde!!! O que leva alguém pagar R$1800 num arco que vale R$400? Mesmo com impostos não chega nem perto disso. Já passou o tempo dos exploradores, hoje temos excelentes comerciantes no ramo. Procure o Sandro Penzente, que é representante da PSE no Brasil. Ele te consegue esse arco por um preço justo.
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:01 pm

Davidson_cruz escreveu:
ola Pessoal!


é o seguinte, eu ia pedir pra um amigo meu trazer dos USA um arco recurvo porem ele não vai mais Evil or Very Mad então pesquisando no ML achei esse kit completo é um arco PSE com todos os acessorios gostaria de opiniões tendo em vista que não seria uma compra barata e não quero gastar dinheiro a toa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado pela ajuda
e um um absurdo de caro
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Davidson_cruz

Davidson_cruz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 42
Localização : Ubatuba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:09 pm

Lincoln escreveu:
Deusulivguarde!!! O que leva alguém pagar R$1800 num arco que vale R$400? Mesmo com impostos não chega nem perto disso. Já passou o tempo dos exploradores, hoje temos excelentes comerciantes no ramo. Procure o Sandro Penzente, que é representante da PSE no Brasil. Ele te consegue esse arco por um preço justo.


como posso fazer pra entrar em contato com o Sandro Penzente? ele tem algum site ?
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:12 pm


No ML tem muito trambiqueiro. Não de não entregar. Mas de se aproveitar de um mercado pouco conhecido. Esperando um incauto ou aqueles que não olham o lado direito do cardápio e muito menos o valor na hora de passar o cartão.

E são pacientes... Alguns desses arcos estão ha meses no ML.
Ir para o topo Ir para baixo
Davidson_cruz

Davidson_cruz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 42
Localização : Ubatuba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:19 pm

collaco escreveu:

No ML tem muito trambiqueiro. Não de não entregar. Mas de se aproveitar de um mercado pouco conhecido. Esperando um incauto ou aqueles que não olham o lado direito do cardápio e muito menos o valor na hora de passar o cartão.

E são pacientes... Alguns desses arcos estão ha meses no ML.


concordo que muitos enrolam, porem compro a muito tempo por la porem esse vendedor olhando suas qualificações me parece ser confiavel, mas se me informarem como entrar em contato com o representante da PSE aqui no prasil ( Sandro Pesende ) fico muito mais tranquilo

qualificação do vendedor do ML :


Total de negociações 576
Concretizadas 86%
Canceladas 14%
Qualificações positivas 97%
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:32 pm

Vi esse anuncio no ML e escaldei o vendedor, na verdade o pse que ele está vendendo é 1200 com os acessorios é que vai para 1800, perguntei como é que ele tava vendendo um arco de 150 dolarres em média, por 1200 reais. Digamos que com o frete e mais 60% de taxa de importação ele fique por 400 reais, não justifica vender por 1200.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 10:59 pm


É o Mig da Arcos Marster.

A entrega é garantida. Ele tem os produtos mesmo.
Mas tá com o preço muito acima mesmo para um arco importado.
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:33 pm

ve com o sandro!
eu comprei um pse, mochila, acessorios, e nao saiu esse preco...
1800 reais vc compra um recurvo de competicao, top de linha...
=D

quanto as qualificacoes de ML... existem vendedores honestos, sim. Mas tem muita gente que vende itens baratos, como laser, canetas, etc, para subir a qualificaçao. Ai com a 90% de qualificacoes positivas eles colocam pra vender qquer coisa... fica de olho...
Ir para o topo Ir para baixo
Davidson_cruz

Davidson_cruz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 42
Localização : Ubatuba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:38 pm

bigspin escreveu:
Vi esse anuncio no ML e escaldei o vendedor, na verdade o pse que ele está vendendo é 1200 com os acessorios é que vai para 1800, perguntei como é que ele tava vendendo um arco de 150 dolarres em média, por 1200 reais. Digamos que com o frete e mais 60% de taxa de importação ele fique por 400 reais, não justifica vender por 1200.

sim tb achei abusivo o preço porem o minha duvida é qto a qualidade do arco e acessorios( custo beneficio ). obrigado pela ajuda qto mais informações melhor.

macaeh escreveu:
ve com o sandro!
eu comprei um pse, mochila, acessorios, e nao saiu esse preco...
1800 reais vc compra um recurvo de competicao, top de linha...
=D

quanto as qualificacoes de ML... existem vendedores honestos, sim. Mas tem muita gente que vende itens baratos, como laser, canetas, etc, para subir a qualificaçao. Ai com a 90% de qualificacoes positivas eles colocam pra vender qquer coisa... fica de olho...

exatamente porem como andei pesquisando o produto realmente deve ser da arcomaster por isso estava mais tqlo, mas como nosso amigo mencionou e tu tb ta um absurdo esse preço por isso queria o contato do Sandro se vc tiver, e-mail, msn qq coisa serve. Vlw pela ajuda tb



collaco escreveu:

É o Mig da Arcos Marster.

A entrega é garantida. Ele tem os produtos mesmo.
Mas tá com o preço muito acima mesmo para um arco importado.

realmente mto caro ainda mais eu que to querendo pegar um juntamente com meu cunhado que ta querendo comprar 1 tb, ou seja 2 compras se fizerem um bom preço será quase certeza serem 3 compras pois tem um colega meu aqui em Ubatuba que esta interessado mas não deu ctz
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 8:02 am

O Sandro é um membro do Forum, tem alguns anuncios dele no classificados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Davidson_cruz

Davidson_cruz


Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 42
Localização : Ubatuba

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:48 am

rubensrw escreveu:
O Sandro é um membro do Forum, tem alguns anuncios dele no classificados

vlw rubens vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 11:06 am

Contato do Sandro Pezzente ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) este eh o e mail comercial dele !

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com compra de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com compra de arco recurvo   ajuda com compra de arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com compra de arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra de arco recurvo!
» Ajuda na compra de arco
» compra de arco[ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: