ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Mongol artesanal

Ir para baixo 
+3
reddot hunting
Andrius Louis
boconcelob
7 participantes
AutorMensagem
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 12:45 am

Boa a todos, como alguns sabem, estive um tempinho fora, mas estou de volta ao Brasil.
Ontem de manhã meu filho deu a ideia de fazermos um arco mongol, Fomos em busca de material, trabalhando, a fibra de vidro acabou, e com a pressa do muleque de querer ver o arco pronto, usei simples peças de aço. ele desenhou o formato do arco, e talhou as pontas das laminas em madeira, e as colou nas pontas das laminas! Deixei claro a ele que a lamina de aço não é tão eficiente, mas como é muleque, queria que queria o arco, então simplesmente o deixei trabalhar no arco sozinho, o pior é que o muleque fez até que um serviço bão. Ele deixou pra mim o trabalho da " decoração " do arco. O que falta agora é fixar as laminas na empunhadura, oque deixei fazer sozinho tambem. Bão final das contas, o muleque ta fazendo até que um bão trabalho! Logo postarei as fotos do trabalho passo-a-passo para voces terem uma noção!! Abraços amigos!!

Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:41 pm

boa noite desocupados, bão como tinha dito, meu filho terminou o tal '' arco '' mongol dele, para um muleque de 16 anos, diria que ficou bom, assim que minha camera carregar posto as fotos do arco e do video do arco. Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:46 am

boa noite camaradas, ontem a tarde, meu filho enviou as fotos e o video dele atirando com o tal " arco " mongol dele, então, vejam o acharam do trabalho do pirralho e se ele atira bem Smile Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ai vai o video do muleque atirando!

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:55 am

boconcelob escreveu:
boa noite camaradas, ontem a tarde, meu filho enviou as fotos e o video dele atirando com o tal " arco " mongol dele, então, vejam o acharam do trabalho do pirralho e se ele atira bem Smile Smile


Fiquei impressionado com o acabamento e a velocidade do arco mongol, com quantas libras ficou e qual foi a distancia de tiro?? A postura e a largada do moleque está realmente muito bom,já fizeram algum curso de tiro com arco ou aprenderam aqui no forum?? Parabéns de verdade, gostei do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: arco mongol    Arco Mongol artesanal Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:30 am

parabéns ! adorei a criatividade

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:52 pm

obrigado a vcs camaradas, andrius, o muleque atirou a +- 15 mtrs, o arco ficou com 42 lbs, interessado pelo esporte eu dei umas " aulas " de tiro pra ele, final, o muleque não desgruda do arco dele mais! Obrigado red!!

depois posto mais videos do pirralho atirando!
Ir para o topo Ir para baixo
Jarbugeri

Jarbugeri


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30
Localização : Florianópolis - SC

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:30 pm

Show de bola
muito bonito o arco
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
titaniun

titaniun


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 28
Localização : Uberaba

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:48 pm

o paizão deve ta orgulhoso do filhote hein. KKKKKKKKK'
o meu ficou quando desenhei um arco recurvo que no projeto oficial deve ser construido todo em madeira...
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: madeira   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:16 am

qual a madeira usada?
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:37 pm

Parabens !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Mongol artesanal Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol artesanal   Arco Mongol artesanal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Mongol artesanal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Mongol
» arco mongol pvc
» Arco Mongol!
» Arco Mongol
» Arco Mongol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: