ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco composto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

arco composto Empty
MensagemAssunto: arco composto   arco composto Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:22 pm

opa queria saber um arco para caçar pequenos animais(claro q não no brasil)meio barato pois vou caçar e queria tentar com o arco.
mas o meu e muito fraco apenas 35lb queria um mais forte para isso saberiam me indicar algum??
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto   arco composto Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:55 pm

fishingwithabow1 escreveu:
opa queria saber um arco para caçar pequenos animais(claro q não no brasil)meio barato pois vou caçar e queria tentar com o arco.
mas o meu e muito fraco apenas 35lb queria um mais forte para isso saberiam me indicar algum??

Se for para "pequenos animais" Ta otimo essa libragem, ja vi muitos videos dos gringos caçando animais de medio porte com arco de 40~45#
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto   arco composto Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:56 pm

o grande problema de libragem beixa não é a força para penetrar o animal (aliás, o recomendado para pequenos animais são pontas de impacto e não de penetração), o grande problema é que esses animais são mais rápidos que os maiores

a flecha, atirada por um arco de baixa libragem, pode demorar para chegar na presa, possibilitando que o animal se mova antes que a flecha chegue, e como eles já são pequenos (uma possibilidade menor de erro) e mais rápidos, uma flecha mais vagarosa é tudo que eles precisam para conseguir fugir; claro que se conseguir chegar bem perto as chances aumentam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto   arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: