ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agrupamento de flechas xing-ling...

Ir para baixo 
+6
arcanjo
bigspin
Fly
saulin
rubensrw
Alephlucis
10 participantes
AutorMensagem
Alephlucis

Alephlucis


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 40

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:47 am

Praticante: 1 Mês (NOOOOOOB)
Arco: xing-ling composto 29 Libras (carinhosamente chamado de berimbau)
Gatilho: Gatilho é para os fracos (hehehe, foi no dedo mesmo)
Flechas: Fiberglass 30" (leia-se vareta torta)
Rest: De "prástico" (Homenagem a um usúario do fórum)
Peep sight, scope (Lenda, esses aparatos não existem,kkk)

Alvo a 18 metros de distância, desenhado em um papel usando um CD.

Resultado:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gente o bom humor é só pra mostrar que dá pra se divertir com um arco ruim.
O Arco em questão é um man khung só pra constar.

Não entendo muito de arquearia ainda (leia-se: não entendo nada), mas como eu mal conseguia ver o alvo achei esse um bom agrupamento de flechas.
Os 3 buracos sem flechas no alvo foi meu ajuste de mira.
Sei que muitos vão me zuar pacas aqui, mas curti saber que mesmo cegueta do olho direito ainda tenho a capacidade de mirar(hehehe).

Obviamente mais pra frente vou comprar um equipamento bom, fazer umas aulas e usar alvos a distâncias maiores, mas, por enquanto, EU SOU O ROBIN HOOD DE HORTOLÂNDIA lol! lol! lol!

Valeu galera, sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:57 am

Parabens...

bom agrupamento para um mes...

e vc falou tudo... o importante e se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
saulin

saulin


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Caldas Novas/GO

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:37 pm

Concordo com vc o que vale e a diversao,nao adianta ter um equipamento top de linha se vc nao se diverte.
Quando vc acha uma coisa divertida vc acaba aprendendo mais rapido.
Parabens xing-ling rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 2:50 pm

Por isso que sempre digo: " O melhor arqueiro é aquele que se diverte mais!"


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:22 pm

Eu uso dessas mesmas flechas no meu velox bufalo 50# e gostei muito delas, só tem dois problemas os nooks não aguentam e as ponteiras são frageis, tive que comprar nooks reservas e vou comprar ponteiras da velox para flechas .

Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Segurança   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:27 pm

Boa noite galera !
Parabens pelo agrupamento.
Concordo que se divertir. É fundamental. Mas nunca podemos deixar de lado a SEGURANÇA .De quem manuseia o arco e de quem esta ao nosso redor .
Temos que ter critério quando adquimos um equipamento. E o minímo que ele tem que oferecer é segurança. 29 lbs já uma potência caonsideravel.Capaz de fazer um estrago num braço ou mão. O equipamento tem que suportar a energia que acumula. Então . . . Fiquemos atentos quando escolhermos nossos equipamentos . Não nôs enganemos com equipamentos "baratos de mais " .
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielpcguimaraes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Betim - MG

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:35 pm

Ótimo grupamento! Parabéns!

Fly escreveu:
Por isso que sempre digo: " O melhor arqueiro é aquele que se diverte mais!"


abcs

Fly

Ótima frase, sempre pensei isso! Não só na arqueria, mas em qualquer hobby que você tenha!
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Belos tiros   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:34 pm

Muito bom o agrupamento a 18 metros.... parabéns mesmo.... isto é o que vale também... é se divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
brunof

brunof


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/03/2012

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:02 pm

Show!
Nao vejo a hora do meu arco chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:09 pm

bigspin escreveu:
Eu uso dessas mesmas flechas no meu velox bufalo 50# e gostei muito delas, só tem dois problemas os nooks não aguentam e as ponteiras são frageis, tive que comprar nooks reservas e vou comprar ponteiras da velox para flechas .

eu tenho o mesmo modelo, mas as de 28 pol, a ponta é oca e o nock e´muito fragil, um nock meu quebrou hoje, mas ja dei uma improvisada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agrupamento de flechas xing-ling... Empty
MensagemAssunto: Re: Agrupamento de flechas xing-ling...   Agrupamento de flechas xing-ling... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agrupamento de flechas xing-ling...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flechas xing ling chegaram!
» Balestra xing ling
»  Cable slide xing ling
» hastes de madeira xing ling será que presta?
» Chegoo o mongol dos xing ling :D / dúvida sobre arco velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: