ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BOWTECH INSANITY CPX

Ir para baixo 
+7
Perseu
fontes
Mário Sérgio
collaco
Lincoln
Phanton
ALAN VITOR ANDRADE
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:08 am

PESSOAL...

PESSOAL GOSTARIA MUITO DA OPINIÃO DE VOCES E A EXPERIENCIA, POIS SOU LEIGO NO ASSUNTO, SO VENHO ACOMPANHANDO POR SITE E O FORUM MESMO POIS NUNCA NEM SEQUER ATIREI COM UM ARCO, E ESTOU PESQUISANDO MUITO PARA FAZER A MINHA PRIMEIRA COMPRA MAS JA GOSTARIA DE COMPRAR ALGO QUE ME AGRADASSE MUITO E QUE NÃO PRECISASSE TROCAR POR UM BOM TEMPO... E DE TANTO PESQUISAR OPTEI PELO BOWTECH INSANITY CPX.
MOTIVO PRINCIPAL... ACHEI ELE LINDO, PERFEITO.
2 - POTENCIA

PORÉM VI NOS TOPICOS FALANDO DAS LAMINAS DA BOWTECH QUE ESTAVA DANDO PROBLEMA MAS QUE JA TINHA SANADO ESTE PROBLEMA, GOSTARIA DE SABER SE FOI MESMO? E SE PARA ESTE
MODELO O INSANITY CPX ESTA LIVRE DESTE PROBLEMA?
GOSTARIA DOS PROS E CONTRAS, OU SE ME INDICAM OUTRA MARCA... EM SEGUNDO CASO OPTARIA PELOS MATHEWS MAS... PREFIRO OS BOWTECH.
IRIA USA-LO PARA LAZER E CAÇA ( LEMBRANDO QUE NO BRASIL E PROIBIDO QUALQUER TIPO DE CAÇA )
PESSOAL ME AJUDEM AI POR FAVOR NÃO VEJO A HORA DE COMPRAR MEU ARCO

ASSIM QUE FOR ESCLARECIDO TODAS MINHAS DUVIDAS E DECIDIR QUAL ARCO COMPRAR IREI POSTAR UM NOVO TÓPICO, ESCLARECENDO MELHOR QUAL ACESSÓRIOS ESCOLHER COMO
SIGHTS, REST, PEEP... ETC.

ESSE FÓRUM É SIMPLESMENTE DIMAIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGRADEÇO A TODDOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:46 pm

Realmente bonitoo arco é,mas acho q vc deve pesquisar mais sobre outras marcas como Mathews e PSE, pode ver q vc sempre escuta algo dos arcos da bowtech dando problema, e depende para q vc quer utilizar o arco, talvez ñ precise de tanta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:24 pm

seria mais para lazer e caça mesmo...

mas quero algo top já...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:27 pm

realmente sempre vejo falarem mal dele, mas alguns defenden...
seria melhor um mathews então? qual modelo?

helim, mr8, jewell, z7, safari ??????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:00 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
realmente sempre vejo falarem mal dele, mas alguns defenden...
seria melhor um mathews então? qual modelo?

helim, mr8, jewell, z7, safari ??????????????????????????????????????

Você já atirou com algum desses arcos? Existe a possibilidade de testar antes de comprar? Se as respostas forem 'não', qualquer um ajustado para sua puxada servirá. O preferência por um arco, ou outro, vem com tempo de tiro. Você experimenta e gosta mais de um que de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:12 pm

é né lincoln...
nunca atirei com um arco nem se quer vi um... estou pesquisando muito, tomando conhecimento para adquirir um, fui seduzido pelo bowtech pela sua beleza msmo, achei ele o mais
loko de todos, depois pelas sua caracteristicas... por ser potente e tals...

mas o que vc me diz do insanity cpx? em qualidade, durabilidade, potencia, estabilidade, precisão? vou ter um arco ótimo? sem precisar trocar por um longo periodo?
como eu nunca atirei vou ter algum problema?
e a respeito do problema que a bowtech estava tendo com as laminas já foi solucionado para este modelo?

grande abraço a todos que estao me ajudando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:19 pm

Cuidado com a pujança do arco porque corre o risco de nem conseguir arma-lo. Se ferir tentando. Ou destruir o arco.

Não vai logo na onda da galera de caça que gosta de arcos de #70. Se você não for marombeiro não vai conseguir puxar. Se for magrinho não vai chegar nem na metade da puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:23 pm

Lincoln escreveu:
ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
realmente sempre vejo falarem mal dele, mas alguns defenden...
seria melhor um mathews então qual modelo?

helim, mr8, jewell, z7, safari ??????????????????????????????????????

Você já atirou com algum desses arcos? Existe a possibilidade de testar antes de comprar? Se as respostas forem 'não', qualquer um ajustado para sua puxada servirá. O preferência por um arco, ou outro, vem com tempo de tiro. Você experimenta e gosta mais de um que de outro.

Concordo em parte, qualquer arco vai servir para atirar, e aí ? Se comprar qualquer um, a chance de comprar um ótimo arco mas que não serve para oque vc quer é enorme!
leia neste site como escolher um composto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas de bate-pronto pra escolher um Mathews eu gosto do Z7 Xtrem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra botar mais lenha na fogueira, vc já viu os arcos da Hoyt, dá uma olhada no Carbon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Element RTK

que tal o PSE X-FORCE Omen Pro (o arco mais rápido do mundo, atira flecha a 403 km/h)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesse site vc vai ver os 14 melhores arcos de 2012!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São muuuuuuitas opões, vc tem que saber exatamente oque procura para saber identificar quando achar!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:44 pm

Olá Prezado colega! eu tenho um Z7 MAGNUM DA MATHEWS e um INSANITY CPXL da BOWTECH!

Vou dizer minha opinião de proprietário de 02 grandes marcas em fazer arcos e sonhos!

Te digo o seguinte! o INSANITY é Lindíssimo! mais ainda pessoalmente! muito potente, veloz e preciso! tem a vantagem sobre o Z7 MAGNUM de ser mais estavel no tiro pela ATA maior e tem outra vantagem de ser muito leve , bem mais leve que o Z7 MAGNUM! series novas não tem problemas na lâmina! outra vantagen é que é um arco muito fácil de regular e as peças são bem faceis de achar!

Vamos ao MATHEWS Z7 MAGNUM! este arco é fenomenal e estupendo ! Muito , mas muito SUPERIOR ao INASNITY da bowtech em termos de acabamento! melhor de pegada tabém!
Perde no peso! é uma arco muito pesado! cansa rápido! as peças são bem mais difícies de achar! e requer mais tecnologia na regulagem e manutenção!
Acho que a maior vantagem do Z7 MAGNUM sobre o INSANITY é no campo! onde ele por ter ATA menor e mais TÁTICO e enrosca menos em galhos! e arvores! é também muito, mas muito silencioso! consegue ser mais silencioso que o INSANITY! (mais o INSANITY é mais estável) AMbos são muito velozes e potentes! empatem neste quesito! precisão tabém empatam!

Se eu escolher para caça , sem dúvida vou de Z7 MAGNUM! hoje penso num arco do padrão dO Z7 MAGNUM só que ATA menor para esta finalidade! hoje eu iria do Z7 TATICAL OU Z7 EXTREME ou HELI M todos da MATHEWS!
Se for para tiros de TARGET e precisão a longa distância o INSANITY supera por mínima coisa o Z7 MAGNUM!

Na verdade a série Z7 da MATHEWS ficou uma coisa FODA de superar! Pode empatar , masi superar acho que nem os arcos da HOYT conseguem! heheheheh!
Só quem já saiu em campo com um arco de ATA menor e versátil E OUTRO DE ATA MAIOR TRAMBOLHÃO vai entender o que eu quero dizer! kkkk!

Espero ter te ajudado! segue uns vídeos das minhas máquinas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!


Fontes
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:02 am

muito lega seus vídeos e belo arco msmo...

é complicado escolher um entre tantos neh, fiquei admirado com os modelos que vc me indicou o
hoyt carbon
pse xforce omen pro

parecem ser lindos dimais, o hoyt deve ser show ainda mais todo em fibra de carbono deve pesar uma pena...
mas pelo jeito o insanity cpx ta me seduzindo msmo...
minha duvida agora esta super mega dividida

insanity cpx
hoyt carbon
pse xforce omen pro
mr5
mr6
mr7

cara ta dificil dimais escolher são todos espetaculares... to igualzin cego em tiroteio... kkkkkkkkkkkkkkk


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Escolha   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 1:20 am

Alan,

Todos os arcos aí mencionados são máquinas.
O que vai direcioná-lo a um modelo ou outro, é tua preferencia pessoal.
É que nem gosto e .... cada um tem o seu heheheh....
Só te aconselho uma coisa: Se nunca atirou ou abriu um arco composto antes, não encomende 60/70, pois existe
uma chance enorme de tu não conseguires abrir o arco e ficar frustado com o esporte.
Pegue um 50/60 e deixe em mais ou menos 55 libras, assim você vai aprender a pegar a forma
correta de abrir o arco( não vai abrir o arco todo tordo e sem forma), e não vai ter riscos de lesão nos músculos.
O arco de 60 libras tem a vantagem que se tu quiseres algum dia entrar em campeonatos, está tranquilo, pois
em competições é permitido no máximo 60 libras.
Pode usá-lo também tranquilamente para caçar, pois 60 libras derruba qualquer animal.
Se puder, procure um instrutor de tiro, pois certos erros e vicios depois de adquiridos, são uma M
para arrumar.
Essas são as minha dicas...
Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:37 am

brigadão perseu...

entendi perfeitamente... mas creio eu que não irei usar em campeonato não até pq aqui na minha região nunca fiquei sabendo se tem algum lugar para praticar o esporte,
nem se quer fiquei sabendo que tem alguem aqui que possui um arco...
o lugarzin fora de esquadro viu......

valew pela atenção perseu abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:28 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
muito lega seus vídeos e belo arco msmo...

é complicado escolher um entre tantos neh, fiquei admirado com os modelos que vc me indicou o
hoyt carbon
pse xforce omen pro

parecem ser lindos dimais, o hoyt deve ser show ainda mais todo em fibra de carbono deve pesar uma pena...
mas pelo jeito o insanity cpx ta me seduzindo msmo...
minha duvida agora esta super mega dividida

insanity cpx
hoyt carbon
pse xforce omen pro
mr5
mr6
mr7

cara ta dificil dimais escolher são todos espetaculares... to igualzin cego em tiroteio... kkkkkkkkkkkkkkk


abraço

Tá dificil??? vou dificultar mais um pouco....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como puderam esquecer dos Bear.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 4:12 pm

tá ai!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bear carbage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:20 pm

E MARIO SERGIO COLOCANDO MAIS LENHA NA FOGUEIRA HEIN... SENSACIONAL PRINCIPALMENTE O SHADOW ACHO MUITO LOKO OS PRETO...
E O PREÇO BEM BACANA TBM UM CUSTO BENEFICIO MUITO BOM
ACABEI ME DECIDINDO ENTRE DOIS ARCOS...
O MATHEWS MONSTER 6 E MATHEWS MONSTER 7,
VI ALGUNS VIDEOS NO "YOU TOBA" DO ***, CONSEGUI O CONTATO DELE, ACABEI LIGANDO E ELE ACABOU ME DANDO UMA AJUDASSA MUITO ATENCIOSO...
ELE SUGERIU O MR7 PELO FATO DE EU NUNCA NEM SE QUER TER VISTO UM ARCO MUITO MENOS ATIRADO COM UM
E SINCERAMENTE E LINDO E SO VEJO ELOGIOS SOBRE ESTES ARCOS... NOS TOPICOS MESMO NÃO VI NENHUMA CRITICA DEVEM SER SENSACIONAIS
MESMO... SO MSMO EM QUESTAO DO BRACE EIGHT DE UM PARA O OUTRO DE 6' P/ 7' NAO ENTENDO MUITO SOBRE O BRACE MAS DIZEM QUE AJUDA MUITO, MAS O MR6 E
UM POUCO MAIS POTENTE E ISSO ME ALEGROU UM POUCO MAIS. KK

SO FALTA EU DECIDIR QUAL DOS DOIS AGORA...

ABRAÇÃO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:50 pm

Não tenho a resposta, mas uma coisa é certa: o insanity CPX/CPXL é LINDO !
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:59 pm

concordo plenamente.... é o mais lindo de todos com toda certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:44 pm

Phanton escreveu:
Realmente bonitoo arco é,mas acho q vc deve pesquisar mais sobre outras marcas como Mathews e PSE, pode ver q vc sempre escuta algo dos arcos da bowtech dando problema, e depende para q vc quer utilizar o arco, talvez ñ precise de tanta velocidade.
onde ouviu isso??
a galera ouve -_- e publica -_-...
se nunca teve, não posta o que não VIU!!!

---------------------

Até hoje só tive arcos da Bowtech... são show, excelentes para o meu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:51 pm

SHIMITÃO...

JÁ QUE VC SÓ TEVE ARCOS BOWTECH ME AJUDA AI...
O QUE VC ME DIZ DO INSANITY CPX... POR BELEZA ELE JÁ É MEU FAZ TEMPO... PELO QUE VI TAMBÉM ELE REGULA AS CAM, NO CASO DOS MATHEWS NÃO, E COMO
SOU LEIGO NO ASSUNTO CREIO EU QUE ISSO AJUDARIA EM MUITO...
ME FALA UM POUCO MAIS A RESPEITO DO ARCO...

GRANDE ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:44 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer arco top é bom, vai da escolha pessoal. Eu amo os Bowtech, nunca me deram trabalho, mesmo sendo relaxado. Não tenho cuidado nenhum.
O brace é de 6", se for novo, vai ganhar umas cicatrizes no braço. Se a postura for perfeita, não.
É leve e o tiro é perfeito, estável, veloz ..
Tá tudo nele, não precisa de nenhuma peça para mudar a libragem ou puxada. No Uruguai, o meu invasion teve a puxada alterada, sem prensa... mas tem que ter as manhas para fazer isso - não aconselho-.
Eu aconselho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:39 am

creio eu que no meu caso sera melhor ele pelo fato de estar tudo nele... como vc msmo disse... as regulagens e tals...
como vc msmo disse e veloz e preciso... é tudo que eu necessitos precisão creio eu que é o mais importante de todos, do que adianta potencia sem acertar o alvo...
agora pelo quesito estetico é o mais perfeito de todos...

agradeço pela sua atenção esshimidt...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:29 am

eschimidt escreveu:
Phanton escreveu:
Realmente bonitoo arco é,mas acho q vc deve pesquisar mais sobre outras marcas como Mathews e PSE, pode ver q vc sempre escuta algo dos arcos da bowtech dando problema, e depende para q vc quer utilizar o arco, talvez ñ precise de tanta velocidade.
onde ouviu isso??
a galera ouve -_- e publica -_-...
se nunca teve, não posta o que não VIU!!!

---------------------

Até hoje só tive arcos da Bowtech... são show, excelentes para o meu objetivo.
Os arcos são realmente muito bonito, ñ resta duvida
É, realmente eu ouvi, ouvi q o general teve q trocar as laminas q estavam dando problemas, ouvi q a corda do destroyer escapava a corda da cam pq o sulco era raso, ouvi q as balestras tiveram q trocar as laminas pq estavam quebrando, vi aki no forum um encontro de uma turma aki de uma cidade vizinha q tava uma foto de um destroyer com a corda arrebentada, entrei em contato com alguns, e um deles me falou q o sentinel dele ta até com o Nacache p arrumar, o arco soltou a corda do nada, ele puxou p atirar, ancorou, e a corda dele saiu na mão dele e ficou armado comos cabos, isso ai foi o q me contaram, será q é mentira???? ñ tenho certeza se tudo acima é verdade mas foi o q me contaram, nos foruns gringos talvez tenha alguma coisa, mas ñ sei ingles e nem tenho muito tempo p procurar isso, mas acho q um forum como archery talk tem q ser levado a sério pq nos EUA , quem em falou disse q viu lá.

Shimitd, pq vc comprou um Bowtech????? vc pequisou ou alguem t infleuenciou p comprar um, um amigo, ou um vendedor???
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 11:42 am

Phanton escreveu:

Shimitd, pq vc comprou um Bowtech????? vc pequisou ou alguem t infleuenciou p comprar um, um amigo, ou um vendedor???

Ganhei o primeiro, um general, de um primo. Já tive uma stryke e agora um invasion.
O general ano 98, estava 100% 'inteiro' . Os modelos mais velhos, fizeram um recall, assim com a hyundai está fazendo, mas comigo nunca deu problemas nenhum dos 3. A besta, como lâminas camo, tiveram que ser trocadas, quebravam e tiveram que romper o contrato com a firma fabricante.
Qq arco solta a corta, por isso que tem o nível nas miras. Desnivelou, ferrou.
Nos fórum gringos, AT que mais acompanho, é que nem o futebol brasileiro, quem tem mais $$ ganha, percebi isso. É só perguntar pro coxa de quarta.. kkkk
Eu não troco meu bowtech por nenhum outro, talvez algum dia, pelo preço, eu compre um carnage. Gosto dele tb e deve ser mais barato..
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:02 am

fontes escreveu:
Olá Prezado colega! eu tenho um Z7 MAGNUM DA MATHEWS e um INSANITY CPXL da BOWTECH!

Vou dizer minha opinião de proprietário de 02 grandes marcas em fazer arcos e sonhos!

Te digo o seguinte! o INSANITY é Lindíssimo! mais ainda pessoalmente! muito potente, veloz e preciso! tem a vantagem sobre o Z7 MAGNUM de ser mais estavel no tiro pela ATA maior e tem outra vantagem de ser muito leve , bem mais leve que o Z7 MAGNUM! series novas não tem problemas na lâmina! outra vantagen é que é um arco muito fácil de regular e as peças são bem faceis de achar!

Vamos ao MATHEWS Z7 MAGNUM! este arco é fenomenal e estupendo ! Muito , mas muito SUPERIOR ao INASNITY da bowtech em termos de acabamento! melhor de pegada tabém!
Perde no peso! é uma arco muito pesado! cansa rápido! as peças são bem mais difícies de achar! e requer mais tecnologia na regulagem e manutenção!
Acho que a maior vantagem do Z7 MAGNUM sobre o INSANITY é no campo! onde ele por ter ATA menor e mais TÁTICO e enrosca menos em galhos! e arvores! é também muito, mas muito silencioso! consegue ser mais silencioso que o INSANITY! (mais o INSANITY é mais estável) AMbos são muito velozes e potentes! empatem neste quesito! precisão tabém empatam!

Se eu escolher para caça , sem dúvida vou de Z7 MAGNUM! hoje penso num arco do padrão dO Z7 MAGNUM só que ATA menor para esta finalidade! hoje eu iria do Z7 TATICAL OU Z7 EXTREME ou HELI M todos da MATHEWS!
Se for para tiros de TARGET e precisão a longa distância o INSANITY supera por mínima coisa o Z7 MAGNUM!

Na verdade a série Z7 da MATHEWS ficou uma coisa FODA de superar! Pode empatar , masi superar acho que nem os arcos da HOYT conseguem! heheheheh!
Só quem já saiu em campo com um arco de ATA menor e versátil E OUTRO DE ATA MAIOR TRAMBOLHÃO vai entender o que eu quero dizer! kkkk!

Espero ter te ajudado! segue uns vídeos das minhas máquinas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!


Fontes

Fontes, parabéns pelo Bowtech, realmente um sonho de consumo, quando teremos um vídeo dos tiros....
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Vanelli

Felipe Vanelli


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 40
Localização : Nova Friburgo - RJ

BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 12:42 pm

Alan a bem pouco tempo estava na mesma duvida que você com uma pequena diferença, ja tenho um arco da Bear de 70# que foi meu primeiro arco e queria um para target, com a ajuda do pessoal do forum consegui chegar em uma ótima escolha. A escolha do arco vai partir da sua nescessidade e gosto, todas as marcas estão oferecendo produtos tops para todos os gostos e bolsos rsrsr... Vou deixar umas dicas aqui que ajudaram bastante:

- Não vá de cara num arco com a puxada muito pesada pois mesmo tendo força pode ser perigoso arma-lo sem ter costume, ainda mais que esses arcos novos quando você precisa abortar o tiro parece que você que vai no lugar la flecha rsrs. Então se quizer um arco bem forte opte por um que tenha como regular ele de acordo que você for se acostumando.

- Você deve ter lido a respeito de lett-off, é o quanto ele reduz a força quando está armado, na hora de você mirar, como nunca atirou prefira os com lett-off maior, em torno de 80%

- Os arcos menores perdoam menos erros de largada, então prefira os maiores com a distancia ATA (Axle to Axle) maior, no seu caso com a seguinte observação, como quer caçar não pode ser muito grande senão vai ficar agarrado dentro do mato rsrsrs

Agora quanto a escolha da marca, veja o que te satisfaz, isso é uma coisa para se ter prazer, não adianta você comprar um hoyt se for para ficar sempre namorando o bowtech, eu comprei um bowtech specialist e o arco e muito maneiro, apesar de não ter atirado com ele ainda porque não consegui os acessórios. E em falar em acessórios... essa vai ser sua próxima dúvida certamente rsrsrs

Abraço
Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOWTECH INSANITY CPX Empty
MensagemAssunto: Re: BOWTECH INSANITY CPX   BOWTECH INSANITY CPX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOWTECH INSANITY CPX
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filme Bowtech Insanity
» MONSTER MR6 OU INSANITY CPX ???
»  O novo bowtech Insanity ja esta no site
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: