ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  O novo bowtech Insanity ja esta no site

Ir para baixo 
+5
CALIL
Lincoln
RafaelMorgan
Mamute-sc
leobvieira
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:42 pm

Chegou o tao esperado arco da Bowtech,o q vc´s acharam?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:58 pm

tem o CPX e o CPXL, olha os comparativos dos 2, o da esquerda é o CPXL e o da direita é o CPX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vamos aguardar pelos videos de teste dos tiros para ver como se comporta a "criança"
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:00 pm

parece uma mistura do Invasion com o Destroyer
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:00 pm

Sinceramente?

A Bowtech faz sempre muito suspense para pouca inovação. Não digo que este arco é ruim, muito pelo contrário, deve ser ótimo mesmo, porém, essa estratégia de marketing é a mais velha do mundo e já está gasta.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:03 pm

e já foi usada no ano passado com o Invasion

vc definiu bem, muito suspense para pouca inovação, no ano q vem se for o mesmo soneto creio q pouca gente vai dar importância, tirando como sempre os aficcionados pela marca, esses mesmo q a empresa não apresentasse nada continuariam comentando
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:14 pm

O CPX parece um Invasion com brace de 6". A Bowtech, no vídeo promocional, já havia deixado no ar que lançaria um arco para gente grande, o CPXL vai até 32" de puxada. Apenas seguiu o que os outros fabricantes já haviam feito, só que bem atrasado. Esse mistério todo ficou com gosto de "eu já sabia".
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:22 pm

Eu tambem nao vi muita coisa de diferente em relação ao invision.As unicas diferenças que percebi foi um aumento de peso,um aumento nas cam´s e um brace menor.Outra coisa que reparei foi a saida do destroyer 340.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:31 pm

O que todo mundo ja sabia, um invasion com 34 ou 35 de ATA. Deve ser maravilhoso atirar com esse de 35 mas atualmente o peso é uma coisa que levo em consideração primeiro.

3.9 libras do invasion contra 4.4 libras do CPXL dá diferença pra caramba! Tanto que comprei o invasion porque achei ele extremamente leve, o que adorei!

Eu achei bem legal os 2 arcos mas a sensação foi ano passado, porque não lançaram os 3 juntos ano passado? Aí sim teria vendido igual agua durante 2011!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:40 pm

Também acho que o peso do arco cansa mais do que o peso da puxada, ainda mais depois que se coloca mira, estabilizador, rest, etc...

O que eles fazem todo ano é isso, diminuem a brace height, colocam cams mais agressivas e aumentam 5 ou 6 fps na velocidade final. Isso acontece pq, como já falei antes, os Norte-Americanos são obcecados com velocidade, até para comprar batedeira ou liquidificador.

No meu ponto de vista, existem várias coisas mais importantes do que velocidade em um arco. Se quiser atirar com uma máquina de velocidade, compre logo um rifle de uma vez. Esses arcos de velocidade são perigosos pra caramba; um errinho e ele explode na sua cara.

Daqui a pouco eles fazem arcos de 250 libras com auxílio pneumático de puxada, flechas de carbono com núcleo de titânio e mira com sensor automatizado controlado por micro-chip.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:45 pm

Mas Rafael, veja a Hoyt e a força que ela tem e ela NUNCA foi por esse caminho de velocidade!

Penso eu que o Americano é sim consumista (não importa se tem velocidade ou não) e quer sempre comprar o lançamento do ano para postar no forum que ele tem o melhor arco.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:09 pm

Pois é. A Hoyt sempre focou nos campeonatos, onde os atiradores não ligam muito para velocidade mesmo. O pessoal da caça que é maluco por velocidade e ultra-consumista mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 2:46 pm

desculpe se aki nao for o lugar certo pra esse tipo de pergunta.

Lá vai, esse let off seria o que? tipo se o arco tem 80lb no composto, a puxada seria algo de 16lb num recurvo?

não sei se me fiz entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 4:01 pm

Exato, Hallaor. O se o let-off é 80%, o peso da puxada alivia em 80% no final. Então para um arco com pico de força em 70#, será necessário apenas 14# para ancorar. O que não significa que seja mais fácil de fazer a puxada até o fim. Eu particularmente não me sentiria confortável com um let-off tão alto, pois preciso de um pouco de pressão do arco para manter a estabilidade. Acho que 65% estaria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:27 pm

Ainda bem que não esperei este arco para comprar o meu arquinho 2012! Sou mais o MR7 do que este!
Como vários colegas colocaram, foi muita Propaganda para algo que já sabiam!

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 10:59 pm

fontes escreveu:
Ainda bem que não esperei este arco para comprar o meu arquinho 2012! Sou mais o MR7 do que este!
Como vários colegas colocaram, foi muita Propaganda para algo que já sabiam!


Não concordo. A lamina de carbono e o center pivot é uma coisa muito boa. Entre o MR7 e esse eu escolheria esse Insanity. O que o MR7 mudou do M7? A CAM. E só.


Última edição por CALIL em Sex Jan 13, 2012 1:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:01 pm



Podem falar o que for...mas o arco é f*!

Não mexe, não faz barulho!!! Sensacional!

Mais uma vez critiquei no lançamento e só de ver o vídeo já comecei a babar!!! Igual o invasion!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 12:00 am

Atirei com os dois do video algumas horas depois dessa apresentacao, tinha uma fila enorme, e concordo com o cara do video, o cpxl atira muito melhor que o cpx, que nao tem muita diferenca do invasion
o ruim de todos os stands eh que a maioria dos arcos nao tem mira e nenhum tem peep, nem se qe regulam eles, da para perceber a puxada, a potencia, vibracao, ruido, mas nao tem como ver precisao, que nao minha opiniao e o mais importante, tambe mesmo que tivesse regulado e com miras nao daria para ver isso, por que a area de tiro nao tem nem 5 metros de distancia.
Sao belos arcos sem duvidas, mas vamos ter que esperar um comparativo entre eles e os MRs para ver os resultados, em potencia e precisao acho dificil ganharem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:09 am

Acho que vai muito de gosto pessoal.

Eu como sempre fui fã dos center pivot sem dúvida escolheria o CPXL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:46 pm

Eu como vc que já ví que é Fã dos arcos Bowtech, sou Fã dos Mathews e aí fica muito pessoal a coisa!
Este meu critério não é Técnico, pois sou amador na coisa ok!
o critério usado por mim foi Estetica do arco e características fornecidas pelo fabricante como IBO, BRACE ,Left off e outros!
Eu gostaria muito de atirar com um arco dessse para ter uma noção melhor! mais em acabamento sei por colegas do forum que tem os 02 que a Bowtech perde para Mathews! agora em potência e precisão , sinceramente acho muito difícil este arco ser digamos melhor que os MR da Mathews!
Pelo que vejo hoje em acabamento e qualidade de material dos arcos , a única empresa que TALVEZ supera os MATHEWS seria a HOYT!
Meu sonho de consumo e com certeza será meu próximo arco um CARBON MATRIXX ELEMENT! o único 02 problemas dele é que eu não tenho um e preço é SALGADERREMO!rrrrrsssssssssss!
Mas tópico muito bom que gerou esssa dúvida em 02 grandes marcas!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:29 pm

Depende de onde vem essa informação.

Se for pegar dos campeonatos ninguem ganha em precisao da HOYT. Por que? Ela é a que mais patrocina e o pessoal que mais ganha medalhas usam Hoyt. Assim como a Mathews faz. A bowtech é voltada apenas para uma coisa: CAÇA.

Qualquer arco top hoje tem precisão parecida senão igual.

Para mim o mais importante é o conforto. Por isso gosto de center pivot. Silencioso, sem tranco.

Eu quase comprei um MR7 uma vez, por causa da ATA maior. Hoje não compraria. Se eu quisesse um arco grande atulamente (não quero pois não tenho tempo mais) a primeira opção minha seria o Insanity CPXL. A segunda seria o Prime Centroid da G5.

Temos que ver a beleza de um prime centroid, de um Carbon matrix, de um Invasion ou insanity, de um Carnage, de um Maitland, Strother, Martin, PSE etc etc etc.

Se procurarem minhas mensagens verão que embora eu prefira os bowtech porque eu gosto de center pivot nunca desmereço nenhuma marca, eu elogio e muito as outras marcas inclusive a Mathews.

Concluindo não acho que a Mathews seja a melhor em precisão pois nos topicos e videos que vejo no archery talk e youtube eu vejo resultados iguais em todas as marcas. Veja bem: mais uma vez é apenas minha opinião. Nunca falei que os arcos da Bowtech são os melhores, fiquem a vontade para ler todas minhas mensagens. Se alguem ler essas mensagens verá que não sou fã-boy da Bowtech e nem fico fazendo propaganda dos arcos deles pois nem vendedor eu sou (e nunca serei).



Última edição por CALIL em Qua Jan 11, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:41 pm

Colega depois que eu mandei o último post consegui carregar o vídeo e ví o INSANITY BOWTECH e realmente ele é Magnífico!
Ele para arco de caça deve ser a coisa! o MATHEWS eu tbém não sou vendedor e falo como proprietário e acho ele magnífico! mas como te disse , adoraria atirar com um BOWTECH deste e com um HOYT!
Problema que em MT não existe clube de Arqueria e o forte por aqui é ARMA DE FOGO! nem Carabina de pressão o pessoal não curte aqui!
Eu como quero colecionar arcos , com certeza vou ter um HOYT CARBON MATRIXX e agora interessei no INSANITY!hehehehehehe!

Calil mas como já te falei! este forum é uma enciclopédia! cada dia aprendo mais e mais com vcs1

Valeu ! obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:46 pm

fontes escreveu:
Colega depois que eu mandei o último post consegui carregar o vídeo e ví o INSANITY BOWTECH e realmente ele é Magnífico!
Ele para arco de caça deve ser a coisa! o MATHEWS eu tbém não sou vendedor e falo como proprietário e acho ele magnífico! mas como te disse , adoraria atirar com um BOWTECH deste e com um HOYT!
Problema que em MT não existe clube de Arqueria e o forte por aqui é ARMA DE FOGO! nem Carabina de pressão o pessoal não curte aqui!
Eu como quero colecionar arcos , com certeza vou ter um HOYT CARBON MATRIXX e agora interessei no INSANITY!hehehehehehe!

Calil mas como já te falei! este forum é uma enciclopédia! cada dia aprendo mais e mais com vcs1

Valeu ! obrigado.

O mathews monster M7 é maravilhoso, estive bem perto de comprar um. Quando eu digo que prefiro o Insanity é porque desde 2009 eu ja gostava dos center pivot e ja tive um. Eu comprei o Invasion pq atirei com um e me apaixonei e no encontro tinha varios à venda na epoca. Foi ocasião e uniu o útil ao agradavel, o invasion que tenho é lindo (optifade), levíssimo, nao tem handshock nem barulho, adorei!!

Eu já vi o Z7 do aluísio e digo o que todo mundo fala mesmo, o acabamento é realmente surpreendente.

Nãotem como errar com os arcos tops hoje. São todos ótimos!


Última edição por CALIL em Qui Jan 12, 2012 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:14 am

Esse tipo de assunto é bacana e vai longe.Mas no meu ponto de vista,a pessoa que fala: "o mathews é melhor que bowtech;muito superior,ou hoyt é melhor que mathews..." - não me leve a mal,mas essa pessoa não entende nada.O fato de vc ou aquele escolher um arco e elegê-lo o melhor é apenas uma questão pessoal(gosto),pode-se sim ter comprado uma marca e não agradado da mesma,mas isso não o desqualifica;é sua opção!!!
A bowtech na minha concepção,é uma pequena empresa preocupada em propaganda e propaganda,se esquecendo da principal arma,o cliente.E por se tratar de uma pequena empresa,e com uma grande demanda(pq temos que reconhecer que eles fabricam excelentes arcos,e vou mais alem,eles ainda andam na frente de muitas empresas maiores em questão de tecnologia,isso é logico e comprovado),eles andam vacilando no controle de qualidade,prova disso é a strikerzone 380.
Eu possuo arcos bowtech,e posso afirmar que são maravilhosos,mas me preocupo de um dia ele vir a dar problema e passar pela dificuldade de reposição de peças,o que não aconteceria com a mathews pelo fato de ter um amigo,que é o Sandro, como representante,isso te passa segurança,o que vejo como um grande trunfo da marca.Eu sempre fui doido com o monster,e ja estive quase comprando um antigo mr6,mas hoje eu te falo que não compraria,poderia sim optar pelo atual mr7,mas vejo,mesmo por tras de suas infinitas qualidades um arco pesado.E vamos falar o que é verdade meus amigos,quem gosta de caçar sabe que tem que andar muito ,e algumas gramas faz muita diferença.Eu possuo um 350 e um invision,e afirmo que sinto diferença com os dois depois de alguns km de caminhada.
Hoje, com a pouca experiência que consegui através de treino e leitura,acho q o ponto forte da mathews hoje se chama Heli´m,é uma arco que vingou;esse seria minha opção,mesmo preferindo arcos hibridos.
Nós arqueiros com dinheiro na mão,pelo menos eu,não saberia o que comprar.Como ja comentei anteriormente,optaria pela mathews pela segurança(tendo um representante perto da gnt),e tendo o Heli´m "nadando" em tecnologia,mas se nao fosse por isso,eu não sei se teria um mathews.Poderia optar pela propria pse(que tem tbm o Sandro representante),a Martin(que hj tem o Henrique),a G5 com a prime centroid,que hoje na minha opnião esta entre os arcos top five...e assim vai.
Agora,com relação a Hoyt...nunca teria um,nao me agrada.
Um abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:44 am

Bom, acho que todo mundo deve saber que o que vale mesmo é o arqueiro. Nenhum arco atira sozinho.

Todas as marcas top são excelentes.

No entanto, tenho que concordar que a Bowtech anda vacilando muito com o controle de qualidade das lâminas há muito tempo. Isso prejudica demais a reputação da marca. Já teve o problema com as lâminas do General, que foi muito sério, e agora esse problema com as lâminas da stryker...

Até que pros gringos isso não é problema, em todas as cidades grandes tem lojas especializadas, então fica fácil de fazer o reparo.

Agora imagina um caramarada aqui do Brasil, que custa a ter dinheiro para comprar um arco, aí, na hora que vai atirar, as lâminas se partem...Aí é uma novela para conseguir a reposição, o que é demorado, frustrante e muito inconveniente.

A construção da marca é diretamente proporcional a confiabilidade que ela proporciona aos clientes...Todo mundo sabe que uma vez que se perde a confiança, é muito difícil recuperar.

De qualquer forma, muitas empresas de arco já vieram e já foram, porém, a Hoyt, Martin e Matthews são as que já estão aí há muito tempo, em termos de compostos. Dessas três, a única que nunca passou por problemas, pelo menos que eu saiba, foi a Hoyt. Tanto a Matthews e a Martin já teve problemas de risers quebrando.

Eu tb não levanto bandeira para nenhuma marca, de maneira nenhuma. Estou sendo totalmente imparcial, mesmo pq já tive arcos compostos de várias marcas e modelos.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:52 am

O negócio é que a Bowtech terceiriza a fabricação das lâminas com dois fornecedores diferentes. E parece que um dos fornecedores sempre vacila no controle de qualidade. Sem falar nesse de marketing estio Raul Gil. Ficou nesse "eu mostro ou não mostro" para não apresentar nada de novo. O CPXL saiu bem atrás da concorrência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  O novo bowtech Insanity ja esta no site Empty
MensagemAssunto: Re: O novo bowtech Insanity ja esta no site     O novo bowtech Insanity ja esta no site Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo bowtech Insanity ja esta no site
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bowtech Insanity CPX - Novo preço (VENDIDO)
» BOWTECH INSANITY CPX
» Filme Bowtech Insanity
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» VENDIDO...VENDO ARCO BOWTECH INSANITY CPX - USADO 1 VEZ... VENDIDO!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: