ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.

Ir para baixo 
+11
Vitorino
Sandro
Roberto Santos
fabio carneloci
v.b.-s.j.r.preto
wpurgatto
Fly
eschimidt
Andrius Louis
Rafael_Votorantim
scaramal
15 participantes
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:22 pm

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.
A foto não ficou boa porque foi a patroa que tirou e já viu né.... e o local tambem não é apropriado....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por scaramal em Ter Jul 10, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:26 pm

Vexeee !!! Scaramal cade vc? só vejo uma cortina branca, malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos kkkkkkkk


brincadeiras a parte, a roupa ficou loca, qual o tipo de camuflagem dela?
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:34 pm

kkkkkkkkkkk, sabia que iriam me zuar, kkkkkkkkkk, mais fazer o que...
a Roupa é:

Realtree Savana Vigilante da Scent-Lok

segue o link dela no fabricante.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:41 pm

scaramal escreveu:
Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.
A foto não ficou boa porque foi a patroa que tirou e já viu né....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

***, muito legal a sua roupa mas faça o seguinte, quando for para o sítio, peça para alguém tirar uma foto com sua roupa de camuflagem no meio das folhagens para ver se ela realmente funciona. Abraço e parabens pela nova aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:57 pm

que coisa mais feia...
tenho uma que é mais funcional!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eschimidt vc é fd, a sua é boa mesmo, eu conheço ela, kkkkkkkkkkkkkk.
O dia que for pro mato, tiro uma foto na ceva por lá.....abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:05 pm

a galera está indo no final de julho... será que vai sobrar algo pra nós?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
são bons de tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:13 pm

A roupa é tão ninja que nem a máquina fotográfica conseguiu focar.....kkkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:21 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
Vexeee !!! Scaramal cade vc? só vejo uma cortina branca, malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO AQUI NO SERVIÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:36 pm

Eu vi uma foto de um cara ao lado de uma árvore com uma roupa dessas. Fica bem complicado de ver a silueta. O padrão de desenho mata com folhas faz a mistura com o ambiente (se o local for compatível com o desenho da roupa). Pela foto que eu vi parece muito eficaz. O BOPE do Rio de Janeiro descobriu (fazendo operações juntos com o exército) que aquela roupa preta não é boa, porque a noite é possível ver a silueta contra algo que não é preto, como por exemplo um muro. A chamada camuflagem digital (usada pelo exército) que é a simulação de um padrão irregular com as cores locais é muito mais eficaz para eliminar a silueta. Por isso que a gilles suite tem aqueles penduricalhos, para desfazer a forma humana que pode ser identificada a distância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:45 pm

A roupa é legal, parabéns. Ela é impermeável?
O fod* é que roupas de qualidade padrão internacional são feitas para matas de lá mesmo (Clássica mata norte americana), para matas brasileiras sei lá, funcional, mais nem tanto, No sul da argentina ela já fica mais adaptada com a vegetação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Parabens amigo   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 6:56 pm

Like a ninja, quase nao percebi vc huheuheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:43 pm

Olá Scaramel.
Roupa camuflada é assim mesmo. Quando a gente põe elas da uma vergonha danada da opinião dos outros, mas na hora do "vamos ver" é que elas pagam o investimento.


Fabião.
Os padrões americanos servem perfeitamente pras matas aqui do brasil sim viu. É só escolher corretamente. Tem uns padrões que são muito escuros que servem pro tipo de matas deles que é muito limpo embaixo e só tem troncos à mostra ou em áreas de capim, etc. mas se escolher certo tem alguns padrões que são bem jóia pras matas daqui.
Agora tem aquele padrão multicam que é muito bom também pro nosso tipo de mata.

Essa roupa que o Scaramel comprou é desenhada pra arqueiros mesmo, ela normalmente tem recortes que não travam o movimento na hora de puxar a corda e também não é tão quente pois as que eu fiz... "Minha Nossa Senhora", é de derreter. Mas é a opção tupiniquim baratin.

Scaramel, quanto custou essa beleza ai porque já to com vontade de comprar uma faz um tempão, mas a dananda da patroa, sabe como é né. Dindin curto, cabresto também. Eheheh.

Depois tira umas fotos em meio a algum mato pra gente ver como ela funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:11 pm

Primeiramente, parabéns pela sua roupa, Scaramal.
Segundo, não sei se postaram isso e também desculpe por estar postando nesse topico, mas é algo que pode vir a ser bem util. O pessoal deve conhecer as 'Ghillie Suit', essas roupas utilizadas por snipers/caçadores.
Esse tutorial a seguir é o mesmo metodo utilizado no EB pelos nossos Caçadores (leia-se Snipers).
É muito simples de fazer e utiliza-se aqueles sacos de linhagem (não sei se é esse o nome, mas é normalmente o saco que usam para ensacar batatas).
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:31 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu vi uma foto de um cara ao lado de uma árvore com uma roupa dessas. Fica bem complicado de ver a silueta. O padrão de desenho mata com folhas faz a mistura com o ambiente (se o local for compatível com o desenho da roupa). Pela foto que eu vi parece muito eficaz. O BOPE do Rio de Janeiro descobriu (fazendo operações juntos com o exército) que aquela roupa preta não é boa, porque a noite é possível ver a silueta contra algo que não é preto, como por exemplo um muro. A chamada camuflagem digital (usada pelo exército) que é a simulação de um padrão irregular com as cores locais é muito mais eficaz para eliminar a silueta. Por isso que a gilles suite tem aqueles penduricalhos, para desfazer a forma humana que pode ser identificada a distância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse é o Primo Itchi da família adams. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:40 pm

Cara, quem largou um toco no meio da sala ?
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:48 pm

Ainda não fui pro mato com essa roupa não, mais é bem confortavel, e não impede em nada os movimentos e tambem não é quente não, bom eu paguei R$ 750,00 em tudo. comprei, 1 calça, 2 camisetas manga curta, 1 camiseta manga longa, 1 jaqueta, 1 par de luvas, 1 bone com mascara de face. gostei muito, e não vejo a hora de ir pro mato com ela pra ver....abraço a todos. obs. esse preço lá nos EUA, sem frete e impostos..., creio que comprar aqui do Brasil fique mais caro. um grande amigo foi para os EUA e comprou para mim lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:39 pm

Olá Vitorino e o resto do pessoal do fórum.
Já fis vários ghillie suit com aniagem ou juta (que é o material dos famosos sacos de batata) e também de cizal, que são muito melhores que a juta mas também muito mais caros. Todos eles são altamente alérgicos e pra quem tem problemas respiratórios, nem pensar, passei muito mal quando fui fazer o teste e acabei tendo que tomar corticoides.
Depois fiz de barbante de algodão que, também é alérgico, mas muito menos, só que ressecam e ficam com as pontas quebradiças e vão se desfazendo aos poucos e fazem uma enorme bagunça aonde quer que sejam armazenados, além de muito pesados pois a que eu fis ficou com mais de 4,5 kg.
Todas as anteriores eu dei de presente a amigos que caçavam comigo e nenhum deles as usa até hoje pois pareciam muito boas até eles mesmo usarem e sofrerem as conseqüências.
Depois tentei com tecido camuflado recortado em forma de "S" em tiras e ai sim vi uma funcionalidade muito boa, mas como o fiz em forma de poncho, para arco e flecha fica muito anti-funcional, servindo muito bem para tiros de besta e rifle, sendo que pode ser usado como rede de camuflagem.
A última que fiz foi feita de retalhos de fardos de algodão, que também são feitos de algodão, mas por causa da trama, desfiam menos e fazem menos bagunça.
Abaixo as duas que ainda uso, a primeira com tecido camuflado e a segunda com retalhos de fardos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O fotógrafo é ruim, mas a camuflagem ficou boa e quando testei com amigos eles só perceberam a minha presença quando já estavam bem perto mas animais nem a perceberam.
Mas um lembrete. Toda camuflagem só é efetiva se souber se colocar no ambiente certo, usar as sombras principalmente para se esconder pois mesmo a melhor das camuflagens em meio a um local muito iluminado ficará reluzente e chamará a atenção pois a reflexão de luz dos tecidos de padrão contínuo é muito alta, então, quanto mais quebrado ou interrompido o padrão, melhor. Pra aprender sobre a efetividade da sua camuflagem, vá aos ambientes que costuma frequentar e peça a alguém que faça fotos suas em diversos tipos de ambiente e, depois de vê-las, terá melhores subsídios para saber onde se posicionar. Vá fazendo testes até encontrar o seu ambiente indicado com cada padrão utilizado. A arte da camuflagem é uma ciência que é estudada a muitos anos por caçadores e guerreiros e tem se aperfeiçoado imensamente nos últimos anos, mas os trajes ghillie foram inicialmente usados por caçadores medievais que usavam fibras longas sobre a roupa para criar formas diferenciadas das humanas e conseguir se aproximar mais dos animais, alem de pinturas no rosto e nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:54 pm

Putz, Homem do pantano, Scooby dooo kd vc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:26 am

Parabens, excelente roupa! sou muito fã destas roupas.
Acredito ter uma bota maneira tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:31 am

cara eu comprei uma bota com numero errado, e ja vendi no mercado livre, agora estou esperando chegar outra que comprei dos EUA tambem. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.   Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha nova roupa de caça acabou de chegar dos EUA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha roupa camuflada na ceva em MS
» Roupa nova para minhas Blackout Envy
» MINHA ROUPA CAMUFLADA GHILLIE SUIT PARA JAVALIS
» Minha nova ESEE - 5
» minha nova Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: