ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com faca Puma White hunter ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:11 pm

Boa noite , gostaria da ajuda de algum amigo do forum sobre a faca white hunter 11 6375 , pois herdei uma de um tio e sei muito pouco sobre a mesma .
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:43 pm

É uma dessas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for essa é da marca ALEMÃ PUMA, coisa finíssima, parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:49 pm

Quando eu era muleque eu TINHA um canivete da Puma. Perdi em um acampamento, até hoje sou um adulto com problemas. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Valeu Mario !   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:13 pm

Mário Sérgio escreveu:
É uma dessas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
s
Se for essa é da marca ALEMÃ PUMA, coisa finíssima, parabéns!!
Amigao e essa mesmo , muito obrigado pela ajuda , eu gosto muito de facas so que eu prefiro as mais funcionais .
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:18 pm

[quote="Vitorino"]Quando eu era muleque eu TINHA um canivete da Puma. Perdi em um acampamento, até hoje sou um adulto com p roblemas. Mad [/quot e] Amigo , fiquei triste pela sua perda e tambem pelos seus problemas psicologicos causados pela mesma . Feliz ficou quem achou .
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:40 pm

canibal escreveu:
Vitorino escreveu:
Quando eu era muleque eu TINHA um canivete da Puma. Perdi em um acampamento, até hoje sou um adulto com problemas. Mad
Amigo , fiquei triste pela sua perda e tambem pelos seus problemas psicologicos causados pela mesma . Feliz ficou quem achou .

Hahahha... obrigado. Era um canivete e tanto, recebi de presente de um tio. A recordação que tenho era o fio, de tanto mostrar o quão afiado era aos amigos da epoca, eu quase não tinha pêlos nos braços.
Perdi em um arroio, não creio que alguem possa te-lo achado.
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Perde ganha.   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:53 pm

Vitorino escreveu:
canibal escreveu:
Vitorino escreveu:
Quando eu era muleque eu TINHA um canivete da Puma. Perdi em um acampamento, até hoje sou um adulto com problemas. Mad
Amigo , fiquei triste pela sua perda e tambem pelos seus problemas psicologicos causados pela mesma . Feliz ficou quem achou .

Hahahha... obrigado. Era um canivete e tanto, recebi de presente de um tio. A recordação que tenho era o fio, de tanto mostrar o quão afiado era aos amigos da epoca, eu quase não tinha pêlos nos braços.
Perdi em um arroio, não creio que alguem possa te-lo achado.
Fica triste nao parceiro , a vida e um verdadeiro perde e ganha , vc perdeu um exelente canivete mas em compensaçao ganhou novos pelos nos braços ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos_emafil




Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 42
Localização : Bahia

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 4:50 pm

Tenho uma com o mesmo desenho "Bolo", só que da marca Mundial.

Não digo com certeza, mas parece ser uma faca mista - combate e caça. Também sou colecionador, mas nem sei muito sobre essa peça. Meu foco de coleção é outro. Só comprei a Mundial por "oportunidade".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
canibal




Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 58
Localização : Rio deJaneiro RJ

Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 5:24 pm

Amigo Carlos , realmente elas se parecem muito , ambas sao facas antigas . Eu tambem gosto muito de cutelaria e tenho algumas facas e alguns canivetes ,esse modelo nem me agrada muito eu prefiro as facas mais funcionais .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com faca Puma White hunter ... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com faca Puma White hunter ...   Ajuda com faca Puma White hunter ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com faca Puma White hunter ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha faca Puma White Hunter .
» Faca hunter
» Faca Watchfire Hunter
» Faca by Tim Hunter - Marcelo Pimentel
» Primeira Faca de Lima - inspirado no trabalho do Iuri e ajudas do Vinicius Hunter meu chara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: