ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco composto indicação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xaulim




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2012

Arco composto indicação Empty
MensagemAssunto: Arco composto indicação   Arco composto indicação Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:09 pm

Bom gente, comecei no esporte tem cerca de um mês e por não conhecer bem sobre arcos adquiri um hoover scorpion de 29lb para iniciar.. paguei cerca de 370 reais (não conhecia a marca velox ainda) porém estou atras de um arco agora com mais força. Gostaria da indicação de vocês pra um arco de 65-70 libras por volta dos 800-1000 reais... tenho uma puxada de 27"
Grato desde já,
Paulo Victor Bonfim

Eu pensei em um usado também, mas como não entendo gostaria da indicação de vocês.. Porque eu olhei nos classificados mas não tenho nem noção...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arco composto indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto indicação   Arco composto indicação Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:23 am

Amigo, creio eu que você esteja iniciando ainda na arqueria certo?
Pois bem já que você quer composto pegue um de 50/60 libras, 60/70# é ilusão
para iniciantes, você apenas vai se prejudicar .


Nessa faixa de valor 800 1000 reais, você poderia ir de
velox e sobrar um dinheiro ainda, ou comprar/importar um Martin ou Bear tem
modelos dessas marcas com ótimo preço, creio eu que chegue aqui no Brasil por
volta desse quantia que vc esta disposto a pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Arco composto indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto indicação   Arco composto indicação Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:13 am

Cara da uma olhada nesse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho um igual, recomendo. E o preço ta bem em conta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco composto indicação Empty
MensagemAssunto: Re: Arco composto indicação   Arco composto indicação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco composto indicação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: