ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como o site Velox funciona e ele e confiavel?

Ir para baixo 
+25
leonardoac
Handcraft
CaioSanches
rlarizzatti
danhobbit
hipnoloko
paulinhoccc
cobweb spider
forgotten
Ylysses
mig_akira
DJALMA
Venilton-junior
saulin
Mnaldi
Dingao
CALIL
VLADE
Mário Sérgio
EVC
Lincoln
rfarj
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
AeroMaks
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:15 am

Tipo, e a primeira vez que eu vejo um site de compras que tem que comprar por telefone.... e eu queria saber como eu faco pra ligar pra la sem gastar o dinheirao que e pra ligar Interurbano (eu moro em Espirito Santo)... Ai com o dinheiro q eu ia comprar o arco eu ia gastar na ligacao kkk'

Mas ai sim, eu ligo, falo o q eu quero, e dou meu endereco e eles entregam? Que nem pedir pizza?

E da pra confiar? Podem dar sugestoes de outros sites.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:32 am

boa noite, amigo,
a Velox é uma empresa muito confiável, pois eu sou cliente deles e sempre fui muito bem atendido, bem como outros inúmeros colegas aqui do forum. quanto à ligação, pelo menos comigo costuma ser mais ou menos assim: você diz o produto que quer e ele normalmente te passará o email para você listar os produtos e especificações ( destro ou canhoto, libragem, número de flechas, endereço completo, etc). depois desse primeiro email, ele te retornará outro passando o valor final e a ordem de pagamento do pagseguro. após a confirmação do pagamento, a entrega é muito rápida, e aí é só correr pro abraço! rsrsrs
portanto, nessa ligação você não irá demorar quase nada, pois tudo se resolve por email. imagino que seja porque o Sr. Jair não tenha o hábito de acessar esta máquina com frequência e só a utilize após um cliente manifestar-se por modos tradicionais. rsrsrs
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 2:50 am

tem um javascript muito estranho nas páginas da Velox que carrega um applet javascript para Bitcoin Minning.

scratch eu não achei isso muito interessante, mas o responsável pelo fato deixou um endereço de email
na verdade fiquei entre assustado e revoltado em ver isso em um site comercial...
você pode escrever para ele e pedir o email do pessoal da Velox para efetuar a compra por email
isso é .... se ele não for um hacker que se apossou do servidor cyclops Shocked

BitcoinPlusMiner("diogoviannaaraujo@gmail.com")

Bitcoin Miner for Websites
This is a bitcoin miner that can be included on any website so that your visitors will mine bitcoin for you.

Ou seja, você entra no site e o seu computador é usado por uma rede de zumbis que fazem bitcoins.
No site do Bitcoin Miner tem um aviso que o dono do computador poderá perceber que a máquina ficou lenta
scratch inclusive o meu que está sendo usado agora,.... tenso....
agora está batendo 87% a 91% de uso da CPU, deveria estar menos de 5%
malditos hackers zumbis .........

será que o Jair sabe disso?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EMTEMPO


Eu tenho uma balestra da Velox a vários anos, está perfeita e é muito boa.
O pessoa aqui do fórum no geral tem uma ótima consideração pelos produtos da Velox.
O Jair está a décadas trabalhando no ramo.
Ir para o topo Ir para baixo
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:12 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
tem um javascript muito estranho nas páginas da Velox que carrega um applet javascript para Bitcoin Minning.

scratch eu não achei isso muito interessante, mas o responsável pelo fato deixou um endereço de email
na verdade fiquei entre assustado e revoltado em ver isso em um site comercial...
você pode escrever para ele e pedir o email do pessoal da Velox para efetuar a compra por email
isso é .... se ele não for um hacker que se apossou do servidor cyclops Shocked

BitcoinPlusMiner("diogoviannaaraujo@gmail.com")

Bitcoin Miner for Websites
This is a bitcoin miner that can be included on any website so that your visitors will mine bitcoin for you.

Ou seja, você entra no site e o seu computador é usado por uma rede de zumbis que fazem bitcoins.
No site do Bitcoin Miner tem um aviso que o dono do computador poderá perceber que a máquina ficou lenta
scratch inclusive o meu que está sendo usado agora,.... tenso....
agora está batendo 87% a 91% de uso da CPU, deveria estar menos de 5%
malditos hackers zumbis .........

será que o Jair sabe disso?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EMTEMPO


Eu tenho uma balestra da Velox a vários anos, está perfeita e é muito boa.
O pessoa aqui do fórum no geral tem uma ótima consideração pelos produtos da Velox.
O Jair está a décadas trabalhando no ramo.

what.

Da pra explicar mais... Simplificado? Isso quer dizer que o dinheiro vai presse email ou o que?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:22 am

Você acesso o site, a página carrega um programa javascript do site Bitcoinplus ponto com.

O seu computador é sobrecarregado até quase 100% de uso da CPU para processar programas de cálculo matemático de produção de bitcoin para esse site. Ou seja, o seu computador fica lento e dependendo do que estiver fazendo (por exemplo, vendo youtube) pode até travar. Esse programa matemático realiza milhões de cálculos para Bitcoin Mining e o cara que gerencia a página recebe uma porcentagem do rendimento que ele conseguir usando os computadores alheios como zumbis sem o conhecimento do dono. Mais ou menos isso.

O meu carregou a CPU até a 91%, tenho um AMD de 6 núcleos, apenas programa muito pesado consegue chegar perto disso. Quando fechei tudo, a carga voltou aos 5% normal do uso de navegador.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:38 am

Jair não sabe nem ler e responder e-mail vai saber o q e isso, e realmente o site da velox esta abrindo em frame e antes do frame vem o carregamento do java script.

agora não sei ate que ponto e uma invasão ou o próprio programador do site fez isso propositalmente por alguma razão.

de qualquer maneira ate onde sei o jair só negocia por telefone.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 7:34 am

Meu anti-virus sempre bloqueia esse java script.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:22 am

Eu uso o Firefox e a extensão NoScript: só habilito os javascripts temporariamente e os que são realmente necessários para o site funcionar. É um pouco sacal mas remover vírus é ainda mais.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:16 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
tem um javascript muito estranho nas páginas da Velox que carrega um applet javascript para Bitcoin Minning.

scratch eu não achei isso muito interessante, mas o responsável pelo fato deixou um endereço de email
na verdade fiquei entre assustado e revoltado em ver isso em um site comercial...
você pode escrever para ele e pedir o email do pessoal da Velox para efetuar a compra por email
isso é .... se ele não for um hacker que se apossou do servidor cyclops Shocked

BitcoinPlusMiner("diogoviannaaraujo@gmail.com")

Bitcoin Miner for Websites
This is a bitcoin miner that can be included on any website so that your visitors will mine bitcoin for you.

Ou seja, você entra no site e o seu computador é usado por uma rede de zumbis que fazem bitcoins.
No site do Bitcoin Miner tem um aviso que o dono do computador poderá perceber que a máquina ficou lenta
scratch inclusive o meu que está sendo usado agora,.... tenso....
agora está batendo 87% a 91% de uso da CPU, deveria estar menos de 5%
malditos hackers zumbis .........

será que o Jair sabe disso?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EMTEMPO


Eu tenho uma balestra da Velox a vários anos, está perfeita e é muito boa.
O pessoa aqui do fórum no geral tem uma ótima consideração pelos produtos da Velox.
O Jair está a décadas trabalhando no ramo.

Cada coisa que vcs descobrem!

PS: quando seu pinguim puxar o arco a flecha vai cair no chão...HAHAHA
Brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:51 am

Tentei comprar pelo site um Senior...
quando tento entrar meu antivirus fica louco...
por pesquisa aqui sei que o dono da VELOX é confiavel e nem deve estar sabendo!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:15 am

Extremamente confiável. Pode comprar sem medo, o Jair é 100% confiável e prestativo! Além do que pelo preço é o melhor custo beneficio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 12:25 pm

compras na velox tem que ser por telefone , no email custa a responder e se responde ahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:23 pm

Oks, entao outra pergunta aqui... Qual e o melhor arco pra um iniciante? Aquele curumim ou o senior?
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 55
Localização : Capivari

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 5:52 pm

Eu comprei um Senior, da uma pesquisada no site porque tem muita informação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
saulin

saulin


Mensagens : 76
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 34
Localização : Caldas Novas/GO

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:28 pm

a algum tempo atras eu ia comprar o bufalo velox com tres flechas e frete tava saindo por 490 reais,mas optei por juntar dinheiro e comprar um equipamento importado.
O que quero dizer e que a velox tem otimos preços e o Jair e bastante atencioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:34 pm

AeroMaks escreveu:
Oks, entao outra pergunta aqui... Qual e o melhor arco pra um iniciante? Aquele curumim ou o senior?

Compra o SENIOR !
Pq além de um pouco melhor é desmontável oque facilitará em muito sua vida!

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:47 pm

AeroMaks escreveu:
Tipo, e a primeira vez que eu vejo um site de compras que tem que comprar por telefone.... e eu queria saber como eu faco pra ligar pra la sem gastar o dinheirao que e pra ligar Interurbano (eu moro em Espirito Santo)... Ai com o dinheiro q eu ia comprar o arco eu ia gastar na ligacao kkk'

Mas ai sim, eu ligo, falo o q eu quero, e dou meu endereco e eles entregam? Que nem pedir pizza?

E da pra confiar? Podem dar sugestoes de outros sites.
tenta mandar um e mail p/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando eu fiz contato com a velox foi por esse e mail e recebi resposta rapidamente inclusive citando a possibilidade de fazer o pedido por esse mesmo e mail. tenta la amigo. os arcos da velox recebem criticas muito boas ai no forum. pode pesquisar que vc sempre vai ver os mais experientes falando bem dele. pode comprar tem garantia, é nacional e o preço é justo.
Ir para o topo Ir para baixo
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:39 am

Oh. Oks, agora a sei que e confiavel. E por favor, como eu ainda sou noob em arqueria, alguem me explica como eu faco pra saber ate quantas libras eu posso puxar?? Eu sou meio magrinho (com meio eu quero dizer MUITO.)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:09 am

Essa questão de quantas libras varia de acordo com o tipo de arco e a sua experiência.
O ideal é pegar um e sentir o peso.

Em academia existe um equipamento chamado crossover que dá para simular bem a puxada do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você coloca o puxador na altura do ombro e puxa na posição de puxar o arco segurando com a mão do arco no suporte.
O problema que a regulagem de peso é meio suspeita, marca X quilos e parece ser menos. O sistema de roldanas ameniza bastante. Em todo caso é um ótimo exercício para fortalecer os grupos musculares trabalhados na arqueria, apesar que não é a mesma coisa que pegar no arco.

Para não errar você pode começar com 20 libras (9 quilos) que é uma boa puxada para iniciante, principalmente levando em conta que não é UMA puxada e sim DÚZIAS de puxadas. No tópico que trata do representante norte-americano na olimpíada diz que ele treina na média de 350 tiros por dia.

O problema de começar com 20 libras é que o arco ficará leve após um tempo de treino, mas isso não quer dizer que você vai perdê-lo ou que tem que colocar dentro do armário. Você simplesmente passa a frente, vende para outra pessoa. Veja que aqui nos classificados do fórum tem muita gente vendendo arco para pegar um mais pesado ou mais leve.

Um arco leve é o ideal para tiro a curta distância, muito mais fácil para controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:03 am

AeroMaks escreveu:
Tipo, e a primeira vez que eu vejo um site de compras que tem que comprar por telefone.... e eu queria saber como eu faco pra ligar pra la sem gastar o dinheirao que e pra ligar Interurbano (eu moro em Espirito Santo)... Ai com o dinheiro q eu ia comprar o arco eu ia gastar na ligacao kkk'

Mas ai sim, eu ligo, falo o q eu quero, e dou meu endereco e eles entregam? Que nem pedir pizza?

E da pra confiar? Podem dar sugestoes de outros sites.
CONFIANÇA TOTAL E é como comprar uma pizza mesmo .é só ligar pra velox ,pagar e receber em casa .
Ir para o topo Ir para baixo
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 2:45 pm

Perae... Entao seria que nem eu conseguir puxar um peso de 9 kg (20 libras) so com os meus dedos? Isso parece dificil nao so pra mim.... (e pensar q o bujao de gas pesa 14 kg...)
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 3:07 pm

Aeromarks, o Mamute postou em um tópico (não lembro qual agora) uma dica pra você calcular quanto vocẽ consegue puxar. encha um balde com água ou com pesos e pese. Quando der o valor adequado (9 quilos, por exemplo), você tenta levantar o balde com uma mão. Se ficar tranquilo, você provavelmente vai aguentar puxar a corda também.

9 quilos pode parecer bastante, mas garanto que não é muito não. Eu também sou magro e hoje consigo puxar um arco de 40 libras, apesar de no começo ter sofrido - é mais uma questão de postura e jeito do que força.

E na verdade não é só com os dedos que você vai puxar, mas sim com a costa e ombros. Tem gente bem mais forte que eu que ao pegar um arco tenta puxar fazendo força apenas com o braço, e aí sofre mesmo.

Minha namorada é pequena e puxa com tranquilidade um arco de 25 libras (apesar de ter dificuldade pra puxar um de 40).
Ir para o topo Ir para baixo
AeroMaks

AeroMaks


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 29

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:37 pm

Poh, valeu pelas respostas, galera. E eu pensando que voces nao ia tolerar um novato cheio de perguntas....
Ir para o topo Ir para baixo
Ylysses

Ylysses


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 1:46 am

Vou alugar um pouquinho e aproveitar o tópico sobre Velox ^^

Apenas uma curiosidade.
Tenho duvida sobre a diferença do Ba-guá e o Mongol do Velox, nota: sou iniciante, mesmo que eu comprasse seria provavelmente muito pesado.

Qual é o mais em conta ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Curto muito arco Tradicional, acho que esse é perfeito pra mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 6:49 am

Esse Ba-gua parece ser um arco estilo Magyar ou Scythia.
Como não tem foto do arco sem a corda não dá para ter certeza.
Ele não é tão arredondado como o Scythia, então com certeza deve ser estilo Magyar.

O Mongol é o arco mongol feito de componentes modernos. Ele deve proporcionar uma experiência muito boa de tiro.
Eu nunca atirei com esses arcos, mas imagino que o Mongol deve proporcionar uma velocidade de flecha maior.
...... apenas uma suposição... repito, nunca atirei com esses arcos da Velox.

O Curumim parece ser um estilo Longo Britânico com as pontas curvas.
Esse arco deve ser mais seguro para usar dentro de casa (como é muito comum ver nas fotos que o pessoal posta por aqui). A minha experiência com arco mais violento e potente dentro de casa foi um buraco na parede ... kkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como o site Velox funciona e ele e confiavel?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site Confiavel???
» Site confiavel?
» site confiável ?
» site armystore é confiável?
» Loja para comprar Barnett Ghost 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: