ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como o site Velox funciona e ele e confiavel?

Ir para baixo 
+25
leonardoac
Handcraft
CaioSanches
rlarizzatti
danhobbit
hipnoloko
paulinhoccc
cobweb spider
forgotten
Ylysses
mig_akira
DJALMA
Venilton-junior
saulin
Mnaldi
Dingao
CALIL
VLADE
Mário Sérgio
EVC
Lincoln
rfarj
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
AeroMaks
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 6:54 am

Tem um review dos arcos Velox aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não serão pesados não ,Ylysses. Você pode pedir pra fazerem o arco mais leve de puxar, com algo em torno de 30 libras de força.
Ir para o topo Ir para baixo
Ylysses

Ylysses


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 1:36 pm

Muito Obrigado Pessoal, rabbit seria desnecessário eu ter criado um novo tópico só para perguntar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:39 pm

meu antivirus ta bloqueando o site da velox

Malware detected! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
cobweb spider

cobweb spider


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 34
Localização : Itobi - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:20 pm

forgotten escreveu:
meu antivirus ta bloqueando o site da velox

Malware detected! Evil or Very Mad


Poutz....

O meu também...
To esperando há mais de uma semana e não votla ao normal...
Quando comecei a pesquisar lá...meu antivírus detectava uma outra página que iria ser aberta automaticamente, e a bloqueava. Agora ele está bloqueando o próprio site.

Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:08 pm

É só ligar lá que o proprietario te atende e tira suas duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:04 pm

Aqui tambem nao consigo acessar o site

ligar, mas qual o tel, deve ter no site, mas....
e como ver os produtos, fotos...

vale importar um arco mongol, o preco ficaria na faixa no cobrado pela velox, onde comprar, quanto tempo demoraria

sobre a velox, os arcos sao a pronta entrega ou conforme o pedido ele inicia a fabricacao

um espaco de 6 m, ja da para brincar...


grande abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:02 pm

Liguei na VELOX tirei as duvidas me passaram a conta corrente depositei em uma semana chegou meu arco e as flechas...SIMPLES!
em seis metros já da para brincar mas vc logo vai querer mais distancia...
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoloko

hipnoloko


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 39
Localização : Assaí - Paraná

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Catalogo   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:06 pm

catalogo dos arcos do site em pdf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:38 am

Grato pessoal, ja consegui contato com o Jair. Tudo correndo bem.

Gde Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
danhobbit

danhobbit


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Londrina

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:34 am

Sorte de quem foi atendido rápido. Tô esperando há dois dias o Jair responder se o orçamento do meu pedido foi feito calculando o frete e qual modalidade de frete! hauhuahuahuahuhau
Eu é que não vou ligar lá, interurbano caro pra cacete!

Galera, vou aproveitar a oportunidade. Já que o Jair tá me boicotando, vocês poderiam me indicar um arco recurvo com libragem entre 20 e 30 para iniciante? Se a Velox demorar demais, vou acabar comprando em outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoloko

hipnoloko


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 39
Localização : Assaí - Paraná

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:41 am

Ó... eu fiz meu pedido pelo email ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) na quarta-feira e na sexta eu já tinho feito o pedido...

Agora estou na maoir anciedade para que chegue loho... enquanto isso... Confeccionando ALVOS !!!!

Chega logo...Chega logo...Chega logo...Chega logo...Chega logo.......kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:50 pm

Boas a todos,

Acabei de receber o arco, como nao sei como postar foto segue o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei tambem flechas e protetores de barco e dedos

o processo comecou no dia 14 de agosto, quando enviei um mail para o Sr Jair. Hoje, dia 20 de agosto, o arco esta aqui Smile

agora eh iniciar o treino,

minha sogra ja disse que nao vai aparecer por aqui tao cedo,
pelo menos uma coisa de bom me trouxe esse arco


brincadeirinha Amor brincadeira, a d o r o sua mamae, principalmente a frigideira de bacalhau Smile))

obrigado a todos pela forca



Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:24 pm

Dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto reduzida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:46 pm

Grato amigo

vai 1a imagem

Aproveitando a propria embalagem para matar a ansiedade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 2:58 pm

paulinhoccc escreveu:
Grato amigo

vai 1a imagem

Aproveitando a propria embalagem para matar a ansiedade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essas são as flechas de madeira? bonito o arco amigo e a entrega foi rapida. isso é muito bom, vou comprar um com o jair tambem so que o meu só em outubro. to ficando louco esperando. hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
CaioSanches




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 37
Localização : Prudentópolis - PR

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:27 pm

A Velox é muito confiável sim, pode comprar sem medo, é só ligar pro Jair que ele te passa os dados pra depósito. Comprei três arcos dele já, em 48 horas tá na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Handcraft




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2012

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 7:46 pm

Ola, aproveitando que o assunto foi mencionado:
Caso vc tenha problema com pop-up suspeita ou um site rodando embaixo de outro: É simples!

Faça isso:
Use a ferramenta executar do windows e digite isso: C:\Windows\System32\drivers\etc
Ou va para pelo caminho até encontrar essa pasta.

Depois copie o arquivo Hosts para a area de trabalho e abra como bloco de notas. No final deste arquivo deve digitar 127.0.0.1 e o endereco. Voce nunca mais sera atormentado por pop ups chatos e etc!

E sim, a Velox eh muito confiavel e rapido na entrega!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:29 am

Uma boa notícia. Retiraram o código de Bitcoin Mining do site.

Agora parece que voltou tudo ao normal. Como deveria ser.

flower cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:44 am

O Site voltou ao normal sim...

Comprei meu Velox Alpha esse semana e não precisei nem falar por telefone... Foi tudo por email e em 3 dias chegou tudo na mais perfeita ordem!!!! cheers cheers cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:29 pm

sampaioas escreveu:
boa noite, amigo,
a Velox é uma empresa muito confiável, pois eu sou cliente deles e sempre fui muito bem atendido, bem como outros inúmeros colegas aqui do forum. quanto à ligação, pelo menos comigo costuma ser mais ou menos assim: você diz o produto que quer e ele normalmente te passará o email para você listar os produtos e especificações ( destro ou canhoto, libragem, número de flechas, endereço completo, etc). depois desse primeiro email, ele te retornará outro passando o valor final e a ordem de pagamento do pagseguro. após a confirmação do pagamento, a entrega é muito rápida, e aí é só correr pro abraço! rsrsrs
portanto, nessa ligação você não irá demorar quase nada, pois tudo se resolve por email. imagino que seja porque o Sr. Jair não tenha o hábito de acessar esta máquina com frequência e só a utilize após um cliente manifestar-se por modos tradicionais. rsrsrs
abraço
andre sampaio
ele manda o numero de ratreamento?????
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:48 pm

manda sim! basta ligar e pedir q o ailton manda.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:01 pm

leonardo, a velox é assim e parece que vai permanecer assim por muito tempo. se vc pegar um tópico atual e um de 90 anos atrás, verá que as perguntas sempre serão as mesmas. se é confiável, se só atende pelo telefone, se mandam o rastreamento, se aceitam pagseguro, etc.
uma empresa antenada na atualidade faria de tudo para se atualizar também, mas os caras são assim. pelo menos vendem algo com o preço condizente com a qualidade do produto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:05 pm

sampaioas escreveu:
leonardo, a velox é assim e parece que vai permanecer assim por muito tempo. se vc pegar um tópico atual e um de 90 anos atrás, verá que as perguntas sempre serão as mesmas. se é confiável, se só atende pelo telefone, se mandam o rastreamento, se aceitam pagseguro, etc.
uma empresa antenada na atualidade faria de tudo para se atualizar também, mas os caras são assim. pelo menos vendem algo com o preço condizente com a qualidade do produto.
valew pela atençao meu velho tow anciosao pra pegar meu velox.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como o site Velox funciona e ele e confiavel?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Site Confiavel???
» Site confiavel?
» site confiável ?
» site armystore é confiável?
» Loja para comprar Barnett Ghost 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: