ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como o site Velox funciona e ele e confiavel?

Ir para baixo 
+25
leonardoac
Handcraft
CaioSanches
rlarizzatti
danhobbit
hipnoloko
paulinhoccc
cobweb spider
forgotten
Ylysses
mig_akira
DJALMA
Venilton-junior
saulin
Mnaldi
Dingao
CALIL
VLADE
Mário Sérgio
EVC
Lincoln
rfarj
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
AeroMaks
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:09 pm

sampaioas escreveu:

uma empresa antenada na atualidade faria de tudo para se atualizar também, mas os caras são assim. pelo menos vendem algo com o preço condizente com a qualidade do produto.

KKKKKKK antenada na atualidade e piada ne?

Preço condizente com a qualidade discordo. Arco da Velox e caro para o que oferece, mais gostos são gostos.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:19 pm

pois é. qualquer empresa iria se atualizar, mas os caras...
quando eu digo que são baratos, mas a qualidade é condizente, é porque cobram pouco, mas vendem produtos com baixo acabamento. quanto à gosto, eu obviamente gosto do que é bom. eu iniciei no esporte com uma microshock da velox, mas quis evoluir e vendi para adquirir outros materiais, todos importados.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:49 pm

sampaioas escreveu:
pois é. qualquer empresa iria se atualizar, mas os caras...
quando eu digo que são baratos, mas a qualidade é condizente, é porque cobram pouco, mas vendem produtos com baixo acabamento. quanto à gosto, eu obviamente gosto do que é bom. eu iniciei no esporte com uma microshock da velox, mas quis evoluir e vendi para adquirir outros materiais, todos importados.

A cara mais a Microshock e BOA PACAS!!! bom pelo que sei era muito boa, era vendida para fora inclusive. Como falei antes O Buffalo tambem já foi muito bom! (quem tiver um buffalo velho nao vende nao!!!). Hoje em dia com algumas coisas a tendencia e piorar e nao melhorar. Tenha em vista as ultimas mudanças do buffalo. Agora acho que voltaram atras com algumas como ter tirado o cable side.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:53 pm

megaseba escreveu:
sampaioas escreveu:
pois é. qualquer empresa iria se atualizar, mas os caras...
quando eu digo que são baratos, mas a qualidade é condizente, é porque cobram pouco, mas vendem produtos com baixo acabamento. quanto à gosto, eu obviamente gosto do que é bom. eu iniciei no esporte com uma microshock da velox, mas quis evoluir e vendi para adquirir outros materiais, todos importados.

A cara mais a Microshock e BOA PACAS!!! bom pelo que sei era muito boa, era vendida para fora inclusive. Como falei antes O Buffalo tambem já foi muito bom! (quem tiver um buffalo velho nao vende nao!!!). Hoje em dia com algumas coisas a tendencia e piorar e nao melhorar. Tenha em vista as ultimas mudanças do buffalo. Agora acho que voltaram atras com algumas como ter tirado o cable side.


Abs,

e os parafusos para regular a potencia, isso foi um erro maior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:54 pm

Com certeza cara sem duvida nenhuma os parafusos foi outro tiro no pe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:07 pm

outro item que eu comprei com eles foi uma aljava de costas. essa eu gostei muito, pois é muito boa e bonita. mas os caras são fodas... alguns simples detalhes foram retirados, com a intenção clara de baratear as coisas, como o logo da velox, que era bordado, agora veio com um plasticozinho mal costurado, que eu retirei imediatamente após colocar as mãos na aljava, de tão mal feito que era.
um nicho do mercado importante que a velox tem e que está perdendo aos poucos devido a essa falta de atualização é o dos equipamentos de entrada no esporte. o,iniciante quer um equipamento bom, barato, com manutenção e garantia, e claro, acessível aqui no Brasil. mas como os caras dormiram no ponto, outros vendedores apareceram com materiais realmente bons, e com um preço honesto. vide os equipamentos seu mesmo, sebastian, os do sandro, fábio carneloci, etc. dessa forma, a velox será engolida no mercado não só pela concorrência, mas por incompetência dela mesma.
obs: a microshock é muito boa mesmo, deu até um arrependimento de ter vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:15 pm

Disseram por ai que o Sr. Jair só tinha pretensões de concorrer com os produtos chineses, pois bem, ele já esta começando a perder consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:22 pm

sampaioas escreveu:
outro item que eu comprei com eles foi uma aljava de costas. essa eu gostei muito, pois é muito boa e bonita. mas os caras são fodas... alguns simples detalhes foram retirados, com a intenção clara de baratear as coisas, como o logo da velox, que era bordado, agora veio com um plasticozinho mal costurado, que eu retirei imediatamente após colocar as mãos na aljava, de tão mal feito que era.
um nicho do mercado importante que a velox tem e que está perdendo aos poucos devido a essa falta de atualização é o dos equipamentos de entrada no esporte. o,iniciante quer um equipamento bom, barato, com manutenção e garantia, e claro, acessível aqui no Brasil. mas como os caras dormiram no ponto, outros vendedores apareceram com materiais realmente bons, e com um preço honesto. vide os equipamentos seu mesmo, sebastian, os do sandro, fábio carneloci, etc. dessa forma, a velox será engolida no mercado não só pela concorrência, mas por incompetência dela mesma.
obs: a microshock é muito boa mesmo, deu até um arrependimento de ter vendido.

Pois e amigo esta rodeado e de tudo quanto e lado. Eu com Recurvos especialmente olimpicos (e o que entendo, gosto de atirar e compito com eles, e posso te dar catedra kkkkkkkkk em definitiva sei muito bem que estou vendendo). O sandro com uns compostos a preços de arrepiar e marcas mais que conhecidas. E o Fabio com os Falco, amigo vai ter que fabricar alvos de aqui a pouco... a esqueci estou trazendo alvos oficiais tambem Razz


Competir com chines eu acho utopia... preços de arcos chines aqui estão super faturados tambem vão cair.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
andrvichiato

andrvichiato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 35
Localização : Paraná

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:06 am

seila todo mundo elogiando o jair , eu liguei la faz 3 semanas comprei um arco senior e algumas flechas deu 400 reais, mesmo achando ele um mal vendedor fiz o deposito via banco do brasil de 400 reais, depois liguei confirmando e perguntei se ele queria confirmar o endereço de entrega disse q nao precisava blz.

ate agora nada do arco e tem 3 dias q eu tento ligar la e so chama chama e ninguem atende, eé foda nao acredito q eu perdi 400 conto ja na primeira compra do meu primeiro arco foda.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:07 am

andrvichiato escreveu:
seila todo mundo elogiando o jair , eu liguei la faz 3 semanas comprei um arco senior e algumas flechas deu 400 reais, mesmo achando ele um mal vendedor fiz o deposito via banco do brasil de 400 reais, depois liguei confirmando e perguntei se ele queria confirmar o endereço de entrega disse q nao precisava blz.

ate agora nada do arco e tem 3 dias q eu tento ligar la e so chama chama e ninguem atende, eé foda nao acredito q eu perdi 400 conto ja na primeira compra do meu primeiro arco foda.

Olha perder acredito que não perdeu.

Alem da qualidade sofrível dos equipamentos da velox, tem também a quase inexistência de um atendimento no minimo "ordenado". Continua tentando que vai conseguir falar com ele. O telefone pode estar quebrado etc.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
andrvichiato

andrvichiato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 35
Localização : Paraná

Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:19 am

vlw fico mais tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como o site Velox funciona e ele e confiavel?   Como o site Velox funciona e ele e confiavel? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como o site Velox funciona e ele e confiavel?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Site Confiavel???
» Site confiavel?
» site confiável ?
» site armystore é confiável?
» Loja para comprar Barnett Ghost 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: