ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciante... Qual escolher?

Ir para baixo 
+9
rubensrw
rfarj
jsati
Bobjf
Celhinas
Mário Sérgio
Lincoln
forgotten
Giulio
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:43 pm

Mário Sérgio escreveu:
Não tive problema nenhum, comprei um case SKB 41"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não declarei nada, despachei normalmente e aqui tb passei direto na PF.
Mamão com açúcar... cheers

Outra opção é na loja onde vc comprar, pedir para desmontar e embalar o arco, daí cabe na mala tranquilo.
bela case em
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:49 pm

Realmente, é ótima!
Tem espaço de sobra pra 2 arcos, 12 flechas e ainda sobra. 2 fechaduras com chave e rodinhas.
Além disso a SKB de tem um seguro que te paga US$ 1500,00 se qualquer objeto transportado nela se danificar nas viajens.
Só o preço que não é tão legal... 275 pratas affraid
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:19 pm

o valor pode ser salgado mas acho q vale a pena em
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:42 pm

Mário

Tem qualidade de sobra, parabéns. Não conhecia essa marca.
Dei uma olhada no site e fiquei impressionado.

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Like a Star @ heaven

além dessas caixas rígidas, tem as mochilas para transporte no campo

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Like a Star @ heaven

nota 10 essa empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Rollin




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2011

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 3:23 pm

O PSE rally é incrivelmente ajustável, Nunca atirei com ele e não sei o quanto de performance ele perde por essa flexibilidade toda. Acredito que pouco, pelo que tenho lido... por 300 dólares parece um bom arco.
Atente somente para o tamanho eixo a eixo.. 33 polegadas é muito pouco, se a sua puxada for grande, pode fica desconfortável, se for atirar sem gatilho, fica quase impraticável, pois o angulo que a corda fica na puxada completa pode machucar bastante seu dedo. Ainda nesse assunto.. se a sua puxada for grande em um arco com eixo a eixo (ATA) pequeno deixa o peep sight bem longe do rosto, necessitando um com um o furo um pouco maior...

espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
Bobjf

Bobjf


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 3:59 am

Pessoal, estou com muita dúvida aqui... Estava determinado a comprar o Rally, mas conversando na loja, o Vendedor me disse que é um arco mais para adolescente, devido as regulagens e tudo mais, que ele recomendaria o Brute X ou Stinger 3G. Pelo que parece, esses arcos 2012 que citei podem fazer uma regulagem de até 30#, ou seja, poderia comprar o de 60 que teria como regular até 30, se fosse o caso... Não consegui identificar as diferenças mais marcantes entre os dois arcos, fora o financeiro (Brute X é 100 dólares mais caro que o Stinger 3G), por isso, gostaria se saber a opinião de vocês sobre qual dos dois arcos seria a melhor compra, sei que é a opinião de cada um, mais ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar nessa questão. Lembro que sou iniciante e esse será meu primeiro arco. Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:01 am

Bobjf escreveu:
Pessoal, estou com muita dúvida aqui... Estava determinado a comprar o Rally, mas conversando na loja, o Vendedor me disse que é um arco mais para adolescente, devido as regulagens e tudo mais, que ele recomendaria o Brute X ou Stinger 3G. Pelo que parece, esses arcos 2012 que citei podem fazer uma regulagem de até 30#, ou seja, poderia comprar o de 60 que teria como regular até 30, se fosse o caso... Não consegui identificar as diferenças mais marcantes entre os dois arcos, fora o financeiro (Brute X é 100 dólares mais caro que o Stinger 3G), por isso, gostaria se saber a opinião de vocês sobre qual dos dois arcos seria a melhor compra, sei que é a opinião de cada um, mais ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar nessa questão. Lembro que sou iniciante e esse será meu primeiro arco. Aguardo.

kra ja te falei minha opinião, eu iria de Rally.

peça para usar os 3 arcos e decida, sera a melhor forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 9:40 pm

Se estiver em dúvida entre 2 arcos, pegue o com ATA maior, que é melhor para target.

Claro que não é só isso que importa, mas é um fator que pode desempatar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante... Qual escolher?   Arco para iniciante... Qual escolher? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciante... Qual escolher?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - Qual escolher?
» iniciante em arquearia,qual arco ou besta escolher ?
» Duvida sobre qual arco recurvo escolher-Sou Iniciante
» Qual arco escolher
» Dúvida qual arco comprar para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: