ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fred Bear Encounter + treino

Ir para baixo 
+3
George Leite
Andrius Louis
jmlicio
7 participantes
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acertar o alvo é facil, quero ver dividir um barbante!


Última edição por jmlicio em Dom Jul 29, 2012 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:36 pm

jmlicio escreveu:

Acertar o alvo é facil, quero ver dividir um barbante!

Ótimos tiros jmlicio, se tá ficando fera, agora fica aqui uma dica: Se você fizer o aparador de flechas ( alvo ) com um saco de farinha usado ( peça na padaria) e enche-lo com roupas, panos, retalhos, cobertores, edredons ( todos logicamente já usados e sem botões ), voce terá um aparador resistente e forte o suficiente para aguentar tiros de arcos com 70# à distancia de 12 metros, muito melhor , durável e mais seguro do que feito com papelão e outras coisas e logicamente muito mais barato. O meu aparador eu fiz com saco de ração, cheios de panos e cobertores velhos , no interior do saco coloquei somente um papelão para que as flechas quando batessem ficassem retas e estou utilizando este tipo de aparador há mais de 1 ano e quando percebo que algum local está muito degradado pelos tiros ( furos) arrumo outro saco e coloco o saco velho com tudo que está dentro em seu interior, dou uma mexida nos panos , costuro e tenho um novo aparador para mais um ano de uso, to te dizendo tudo isso porque já utilizei aparador de flechas feitos com papelão e depois de algum tempo de uso eles ficam perigosos , com falhas que não percebemos e quando atiramos as flechas elas passam direto pelo papelão e vão parar somente na parede, perdendo as flechas ( já aconteceu comigo). No mais bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:24 pm

Eu usava o alvo de papelão, Eva, e isopor ( uma prancha velha que eu tinha ). Agora estou usando uma caixa de papelão com serragem (aproximadamente 1,5x1x0,5 (LxAxP)) só ela parava a flecha mas encosta as penas, entao coloquei 4 camadas de Eva com uns 2cm de espeçura mais ou menos cada uma, param as flechas muito bem, apenas quando é molhada com o suco de limão que entra inteira. Só coloquei o papelão para ver os tiros de ar comprimido, pois no Eva nao estava dando para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:27 am

Valeu a dica de Andrius. Também ja usei alvos de papelão com camada de EVA fino e não segura por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 7:48 pm

Belo arco,boms tiros,quanto ao consiguir cortar o barbante tem que ser foda,mas um dia se consege . veja o que eu consegui faser com meu madness com 50# e com flechas com spine errado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:00 pm

vocês acham que estão atirando bem????
vejam isso!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


rsrsrsrsrsrs brincadeira! foram excelentes tiros!!! parabéns aos 2!!!!
abraço
andré sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:26 pm

muito legal, parabéns pelo brinquedo e pelos tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:28 pm

obrigado sampaioas,lenbrando uma coisa eu estou com flechas para 65-80 libras mas estou usando meu madness em 50 libras só que a mira nao esta alinhada com a corda e flecha,a mira esta um pouco para a direita e estou acertando normalmente só que se eu mudar a distançia a flecha pega um pouco para a dieita e o rest esta alinhadinho como vi nos videos entao estou achando que as flechas estao com o spine errado alguem poderia me esplicar ? as flechas sao:EASTON CARBOM RIDER 400 65-80#
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:34 pm

tem tudo explicadinho aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa leitura e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 9:38 pm

Mto bonito esse arco seu hein!!!
kkkk!
bateu ateh uma saudade aqui agora Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 10:08 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid Confesso a minha foi uma pura cagada, e no mesmo dia quase coloquei uma flecha dentro da outra, batei no nock mas desviou (acho que por sorte com o preço das flechas kkkk'), muito bom tiro. Tambem estava com um problema na mira mas ja esta quase resolvido (quando atirei corrigi na hora de mirar) mas ja esta quase certinha so falta colocar as distancias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fred Bear Encounter + treino Empty
MensagemAssunto: Re: Fred Bear Encounter + treino   Fred Bear Encounter + treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fred Bear Encounter + treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino com alvo a 18m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
»  Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear
» FRED BEAR BOW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: