ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUEM É DO PARANA....

Ir para baixo 
+3
Lincoln
rubensrw
rodrigo pilonetto
7 participantes
AutorMensagem
rodrigo pilonetto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 38

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:29 pm

Boa tarde amigos do forum, esse e meu primeiro post nesse forum, tava querendo saber se tem alguem do noroeste do parana para me dar umas dicas sobre arco composto pois nunca atirei com nenhum.
To juntando verba para comprar o meu primeiro arco, ja passei pelo menos umas 8 horas lendo artigos nesse forum.
Teoria ja to sabendo mas falta a pratica, de dar pelo menos uns tiros. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:35 pm

em campo largo tem a RD ARQUERIA .. e um bom lugar para conhecer arqueiros, e ver varios arcos tradicionais.. com certeza o pessoal vai poder te dar umas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:41 pm

A RD arqueria fica em Campo Largo. Eles tem uma estrutura fenomenal. Marca uma visita.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo pilonetto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 38

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 4:23 pm

Valeu amigos, mas Campo largo é meio longe para eu ir fica 400 km de onde eu moro .Se tiver alguem da região de maringa eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 5:40 pm

Eu moro perto, em Londrina, mas não tenho composto, apenas recurvo tradicional!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:56 pm

sou de araruna pr...fica a 20km de campo mourão e 90km de maringa , tenho composto, recurvo e longbow, só falta o diabo a 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

qualquer duvida pode perguntar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:46 pm

E ai galera.

Também sou do Paraná, sou da cidade de Irati-pr, aproximadamente 100km até Ponta Grossa, e 150km até a capital Curitiba.


Abraço.

Atn
Anderson
STINGER 3G CANHOTO 2012
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Tamaki

Yuri Tamaki


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 33

QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:19 pm

Cara, eu sou de mandaguaçu, aqui do lado de maringá, tenho um buffalo river de 35 lb. Achei ele ótimo pra iniciante e também pretendo comprar um maaais fortinhu no ano q vem. Me procura no facebook q a gente se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUEM É DO PARANA.... Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM É DO PARANA....   QUEM É DO PARANA.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEM É DO PARANA....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Javalis no Norte do Paraná. Quem viu? E onde Viu?
» Para quem está começando
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
» Field no Paraná
» Pista com alvos 3D no Paraná!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: