ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento

Ir para baixo 
+6
danilomelgaco
Mário Sérgio
macaeh
tallyst
Lincoln
SRVMukka
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SRVMukka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2012

Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:18 pm

rubensrw escreveu:
Mancha....

Salvo engano o SRV esta na alemanha....

Lindissimo equipamento, e quebrar uma flecha de aluminio e bem complicado.. hehehe.. mas empenar nem tanto...

Onde esta treinando SRV?? consegue tirar mas fotos?
Foi la na BearPaw?

Sim rubensrw, estou na Alemanha..o que torna as coisas mais fáceis para comprar equipamento, vou sentir falta dessa facilidade quando voltar para o Brasil.

Não são de aluminio, são de carbono até onde eu sei scratch

Sim, essa Ragim se não me engano era quem fábricava o Hard Hunter para a Bearpaw, pois alguns arcos deles eram made in Italy e o HH e o Impala eram idênticos, mas este não é o Impala, é o Red Falk.

O Hard Hunter e o Ragim também me parecem ótimos arcos, faz tempo que você tem um HH ruben? Gosta dele?

Quanto aos preços que alguém perguntou, acho que o Impala estava 120 Euros, e este saiu por 200, apesar de na tabela ser 220, porém como comprei várias coisas, flechas, quiver, luva e tudo mais deu para chorar um desconto no arco pagando em cash.

A loja que comprei foi essa aqui, creio que não vendam pela internet, é uma loja que fica em uma cidade pequena, mas é loja tem tudo o que você imaginar, tem o catálogo para download.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao local de treino, é mais ou menos assim, tem um clube de arco aqui, eles pagam uma taxa por ano para usar o espaço, de terça feira tem treinamento no lugar fechado, e tem o lugar aberto que tem treino de quinta feira, e nesse local aberto voce pode ir sempre que quiser(sendo membro)para atirar. Que na verdade é uma praça que parece que fizeram um acordo com a prefeitura para utilizar para a prática do esporte.

Devo ir na terça feira essa semana então vou tirar fotos pra galera ver o local de treino aqui.

Ainda não fui na Bearpaw Rubens, eu estava vendo na internet que eles tem um campo para 3D, porém não fica tão próximo daqui de onde estou, preciso planejar uma viagem quando estiver um pouco melhor no tiro(agora eu sou péeeessimo) para visitar esse campo...

Abraços galera.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:41 pm

Se sao XX75 sao de aluminio.... se for a X10 ai sim sao de aluminio COM carbono
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SRVMukka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/07/2012

Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 5:49 pm

rubensrw escreveu:
Se sao XX75 sao de aluminio.... se for a X10 ai sim sao de aluminio COM carbono

È não tem jeito, sou totalmente inexperiente não sabia kkkkkk, eu falei o spine e algumas coisas e a atendente me recomendou essas, tinha entendido que eram de carbono, mas como ela não falava inglês bem, e meu alemão é quase 0 uaeuhue acabei comprando essas de aluminio achando que eram de carbono
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 6:06 pm

mas ta bem servido... eu encomendei um set de XX75 pra mim tb;;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:49 am


As XX75 são excelentes flechas de alumínio. Foi boa compra sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento   Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com a ajuda das dicas do Fórum esta ai meu primeiro Equipamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» Primeiro equipamento.
» Primeiro equipamento.
» Dicas para quem está começando
» DICAS PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: