ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA

Ir para baixo 
+8
gustavofolha
jsati
mateusw
Mauricio Nunes
rfarj
laccal
kwe´Si
csguarezi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:22 pm

Turma,

estou começando e já li muito sobre esse negócio de arcos compostos e etc. sou de cuiabá e escolhi o composto por razões claras.

Estou prestes a comprar o seguinte bow de um dos usuários desse fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só que vi algumas coisas que me preocupam... tipo acerca da minha puxada.... eu nunca atirei com um arco antes, como faço pra saber quantas " eu puxo? Tem um cálculo de acordo com a minha altura? Num tópico muito top feito por um dos colegas ele fala de outra forma de cálculo medida entre a base do polegar e a ponta do queixo ao se segurar um arco, MAS eu não tenho arco nenhum pra segurar então são basicamente DUAS coisas:

como saber a minha puxada? Tenho 1,87m e peso 105 kg (não sou gordo/balofo hahahaha é bem distribuído)

o bear strike ali de cima é uma boa pra começar?

Quem quiser ajudar com mais dicas ou sugestões fique a vontade...

Também queria um tutorial que explique toda a composição do arco composto, mostrando as peças e para que ser cada uma, pode ser escrito/video/voz qualquer coisa... estou com vontade de aprender tudo a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:46 pm

kara tem um jeito de medir, é medir sua envergadura (abrir os braços e medir de ponta a ponta depois dividir por 2,5)

mas o melhor jeito é medir no arco mesmo, e esse arco é bem pesadinho pra começar ! 70lbs é coisa pra caramba, eu com 2 anos de arco mal e mal consigo puxar 70 libras sem cansar depois de muitos tiros. Pra vc ter uma ideia eu tenho 1,76m de altura e minha puxada é 28.5".
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 3:20 pm

Barde scguarezi.

Olhe esse topico abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 8:43 pm

csguarezi escreveu:
Turma,

estou começando e já li muito sobre esse negócio de arcos compostos e etc. sou de cuiabá e escolhi o composto por razões claras.

Estou prestes a comprar o seguinte bow de um dos usuários desse fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só que vi algumas coisas que me preocupam... tipo acerca da minha puxada.... eu nunca atirei com um arco antes, como faço pra saber quantas " eu puxo? Tem um cálculo de acordo com a minha altura? Num tópico muito top feito por um dos colegas ele fala de outra forma de cálculo medida entre a base do polegar e a ponta do queixo ao se segurar um arco, MAS eu não tenho arco nenhum pra segurar então são basicamente DUAS coisas:

como saber a minha puxada? Tenho 1,87m e peso 105 kg (não sou gordo/balofo hahahaha é bem distribuído)

o bear strike ali de cima é uma boa pra começar?

Quem quiser ajudar com mais dicas ou sugestões fique a vontade...

Também queria um tutorial que explique toda a composição do arco composto, mostrando as peças e para que ser cada uma, pode ser escrito/video/voz qualquer coisa... estou com vontade de aprender tudo a respeito.

kra me parece que você pode comprar sem se preocupar com isso neste caso pois o arco pode ser configurado de 26" ate 30". acredito que você esteja dentro desta medição acredito na verdade que você esteja entre 28" - 30". a única coisa que faria se fosse você seria confirmar sua puxada para pedir ja o arco na sua puxada.

eu tenho 1,80 e minha puxada e em torno de 28,5" - 29,5" dependendo do tipo de gatilho que uso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:47 pm

O arco é excelente.
Entretanto realmente começar com 70# pode desanimar um pouco (é difícil fazer a ancoragem e fazer um disparo puxando mais de 30 Kg). Mas não posso falar nada que também quis começar com um de 70#.
Veja um bom gatilho, isso é essencial. Outra coisa é comprar flechas, é normal destruir algumas no início.
Não tem como você poupar o arco de fazer uma regulagem para você, principalmente composto, isto para regular o peep, a mira, a puxada, etc.
Aqui no fórum eu conheco o Nacaxe que é excelente. Outros amigos podem indicar outros profissionais.
Qualquer outras dúvidas vá postando.
Boas flechadas
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 11:10 pm

Quanto ao peso de 70# é pesado pra cacete! mas como o próprio anuncio fala, o arco já está regulado em 60#, dai já fica bem tranquilo.
O que você vai ter que se preocupar mesmo, é como fazer a puxada corretamente, leia bastante sobre "back tension", sei que tem uns 5 tópicos sobre o assunto aqui no fórum (utiliza a busca), senão você pode arranjar uma bela de uma lesão no ombro, que não é nada legal.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: miou   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 11:54 pm

Então... parece que a venda do camarada lá miou. Ele vai vender pra outro.... Logo, estou a procura de algum arco tipo aquele lá e de preferencia que acompanhe gatilho, flecha e etc... não queria ficar comprando pingado...

Como sou novo aqui não posso postar nos classficiados mas se alguma boa alma estiver lendo aqui e souber de uma boa oferta nesse sentido me informe.... abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:04 am

Que pena cara...aquele arco tava com preço muito bom!

Sempre aparece uns doidos doando o arco por aqui com preços excelentes....é só ficar de olho nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: bem vindo ao clube hahaha   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:33 pm

turma... comprei o seguinte arco para iniciar:
- Martin Threshold 55-70# - usado, em perfeito estado de funcionamento
- Mira 3 pinos PSE - nova
- Rest Octane Hostage XL - novo
- 6 flechas Easton xx75 - novas
- Corda nova instalada
- Peep - novo
- jogo de módulos para alterar o comprimento da puxada
- Gatilho Cobra All adjust - usado
- Estabilizador Apex - novo

Quero saber o que acham? Adquiri do seguinte classificados do fórum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O vendedor já despachou o mesmo por sedex agora é só esperar... Tomara que não haja surpresas hahahahah

Como não posso postar lá queria agradecer o Mateus aqui, valeu jovem.

Onde vejo tópicos com tutorial pra regulagem do bow e pra prevenção de problemas físicos, etc ?!

Quem lembra de um tópico completinho cola aqui... vejo muitos tópicos quebrados...

Att.. Clovis

Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: isso aqui....   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 8:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria um tópico com coisas como essa.... tipo um alerta: animal não faça isso... hahahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: priemiro dia de treino   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:03 am

eae turma como estão ?

Então comprei o mencionado arco do Mateus, deu tudo certo, chegou lindão aqui e como estou em viagem e "morando" em um hotel não dava pra treinar dentro do quarto então sai hoje a noite feito 1 louco caçando qualquer lugar que conseguisse dar uns tiros.... estava sem as chaves lá e meio que parufusei rest e mira no dedo mesmo hahahaah

Aí vamos lá, lembrando as dicas que vi aqui a puxada e disparo deu tudo certo o problema foi só a mira... eu não sabia se seguia o peep+mira ou se atirava por instinto pelo fato de o peep não estar regulado pra mim, mas tentei.

Pois bem, encontrei um lugar que tinha aqueles campos de tiro de arma de pressão mas a parede do fundo era de pré moldado fino e eu ia derrubar o estabelecimento na décima flechada hahahaha daí a moça falou que tinha 1 campo de bocha lá também e pensei... poh perfeito... aí peguei o saco de estopa que trouxe no carro e levei lá... até aí tudo bem até o primeiro disparo....

A desgramada da madeira que ficava atrás do saco de estopa era dura mais que cimento e o primeiro disparo foi exatamente entre uma madeira e outra aí vai o gatão tirar a flecha no estilo troglodita... veio o nock a haste mas o encaixe da ponta e a ponta ficarão lá socado na fresta... aí depois de muito trabalho, chave de fenda, alicate e etc consegui tirar encaixei e voltemos ao treino... a maioria dos tiros foram no saco mas quando errava ele doia na alma ( e no bolso) pq a flecha pegava duuuuuuuuuuuuro na madeira até que uma delas acertou duro demais... a ponta entrou pra dentro da haste e virou aquela beleza... aí falei ah tá na mer** vai assim mesmo e mandei denovo a mesma flecha... guess what -> madeira again. Aí ficou linda a flecha parecendo aquelas espingardas de desenho animado.... hahhahahah vou dar um jeito de colocar a foto aqui.

Mas no final deu tudo certo... tomei umas lambadas no braço esquerdo pq não tenho aquele bendito protetor de ante braço mas estava de moletom e talvez isso tenha atenuado um pouco a minha dor, mas gostei muito. É um tesão dar os tiros na forma como estão e sei que com o tempo conforme eu for aprendendo e etc vai ficar melhor.. pq tinha hora que pensei em parar de disparar por medo de quebrar outra flecha mas prossegui e comecei a pegar o jeito da coisa... me distanciei um pouco mais do alvo.. fui pra uns 22 metros e penso eu ter pego o jeito... mirava o peep no meio da mira e colcoava o primeiro ponto no saco de estopa e comecou a dar certo e não errava mais, mesmo com o rest meio frouxo e a mira também... a mira na verdade tá estranha pq o arco tá comendo 1 pedaço da visão dela então tenho que melhorar isso...

No mais foi TOP, curti. Queria ver se achava algumas dicas diretas sobre a postura, respiração e etc pra oscilar o menor possível.

O arco estava regulado pra 29" e 55"... Penso que talvez minha puxada conforme falaram pra mim no privado deva ser de 30 pq em dado momento eu sentia que dava pra vir mais, mas antes de ajusatar amanhã ou depois com mais calma vou observar bem isso pq hj eu queria mesmo é disparar até dizer chega.

No próximo post coloco a foto.


Última edição por csguarezi em Qui Ago 09, 2012 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: primeiro dia de treino -1 arrow   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:10 am

FOTO:

CLICA AQUI->>>>>>>>>>>>>> flecha carabina

como coloco a imagem aqui no texto pra não ter que clicar no link, alguém ajuda ?


Última edição por csguarezi em Sex Ago 10, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavofolha




Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/07/2012
Localização : Americana - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:08 pm

curioso pra ver o estado que ficou sua flecha... hahaha

tirou fotos atirando e tal, ou só do estrago? muito massa o seu arco brother.. se for esse ( bear strike ) que estou pensando

da uma olhada no q eu fiz nos meus primeiros tiros também;

Spoiler:

logo depois disso fiquei triste, e com medo de atirar e estragar minha outra única flecha... hahahah mas continuei mesmo assim, com sucesso! não estourei a outra ainda..

AH, e para postar fotos, dê uma lida nesse tópico que ensina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: FOTO   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:12 pm

bicho a foto tá ali só que tá no link.. clica lá que vc vai ver o naipe da flecha hahahaha....

nao sei postar pra aparecer aqui segui otutorial lá mas não aparece
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: img   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:46 pm

ajustei a foto para você, edita o post e veja como ficou, abraço

PS belo estrago affraid
Ir para o topo Ir para baixo
vittor




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2012

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:27 am

Sou primo do Clovis e também curti o arco

Já estou até olhando um para comprar, mais especificamente este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A intenção é caça, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:55 am

É um ótimo arco, mas a menos que você já tenha alguém que o traga de Portugal pra você, compre em lojas americanas, como a Cabela's e a Lancaster, porque lá sai por 399 US$. Bem mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
vittor




Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2012

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:19 pm

jsati escreveu:
É um ótimo arco, mas a menos que você já tenha alguém que o traga de Portugal pra você, compre em lojas americanas, como a Cabela's e a Lancaster, porque lá sai por 399 US$. Bem mais em conta.

É exatamente a situação, tenho alguém que está lá e vai trazer pra mim.

Alguém sabe alguma coisa sobre importação destes arcos? Tem trânsito livre ou tem burocracias como armas de fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 2:53 pm

Aí já era, nem vai pagar impostos!

Os arcos tem trânsito livre sim, são considerados artigos esportivos. Claro que convém não embarcar com flechas com broadheads montadas.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
b_perrotta




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2012

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:40 pm

jsati escreveu:
Aí já era, nem vai pagar impostos!

Os arcos tem trânsito livre sim, são considerados artigos esportivos. Claro que convém não embarcar com flechas com broadheads montadas.. lol!

OPA BROTHER, BLZ... TEM CERTEZA DISSO, POIS O PESSOAL AQUI DO FORUM SEMPRE FALOU EM TRIBUTAÇÃO. AGORA ESTOU CONFUSÃO, DÁ UMA AJUDA AI COMO SOUBE DISSO?? VALEU!!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:56 pm

Olha, não sei como funciona o esquema em viagens para a Europa, mas em viagens para os EUA você pode trazer até 500 US$ que não será tributado. Acima disso paga os 60% normais.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: video   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:28 pm

seguem alguns videos do primeiro dia de treino...
quem entende da coisa da uma checada aí está tudo certo.. sea puxada parece estar ok, se o peep tá parando onde dveria se a postura está boa...

Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 3:59 pm

checa a piriquitaiada no fundo palpitando....



outro:



Esse dá pra ver melhor a questão da puxada... pena que não me atentei para gravar do outro lado... damn!

Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: mais...   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:53 pm







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ANUNCIO CANCELADO - ARCOS CHEGANDO NA PROXIMA SEMANA
» Iniciando com Carabinas!! Qual comprar??
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Comprar ou não comprar uma besta de 80 libras?
» Iniciando na Arquearia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: