ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA

Ir para baixo 
+8
gustavofolha
jsati
mateusw
Mauricio Nunes
rfarj
laccal
kwe´Si
csguarezi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 5:59 pm

Muito legais os vídeos cara. Parabéns pelo arco!


Só umas dicas:

Isso é uma pista de bocha né? O outro lado dela tem parede alta? Se tiver, atire do outro lado cara, imagina se você dá uma gatilhada com a mira alta demais e tem alguem chegando de mansinho no escuro pra usar aquele orelhão lá...


Perigoso demais! Tente sempre atirar onde tenha um anteparo exagerado atrás do seu alvo, ou onde não há a menor possibilidade de passar alguém atrás. Flechas machucam pra valer... Laughing

rendeer <---- esses bichos que o digam....rsrsrs


Outra coisa, com quantas libras tá o seu arco? Reparei que no último vídeo te deu uma tremedeira, se o arco tiver regulagem, abaixe um pouco a potência até acostumar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:04 pm

jsati escreveu:
Muito legais os vídeos cara. Parabéns pelo arco!


Só umas dicas:

Isso é uma pista de bocha né? O outro lado dela tem parede alta? Se tiver, atire do outro lado cara, imagina se você dá uma gatilhada com a mira alta demais e tem alguem chegando de mansinho no escuro pra usar aquele orelhão lá...


Perigoso demais! Tente sempre atirar onde tenha um anteparo exagerado atrás do seu alvo, ou onde não há a menor possibilidade de passar alguém atrás. Flechas machucam pra valer... Laughing

rendeer <---- esses bichos que o digam....rsrsrs


Outra coisa, com quantas libras tá o seu arco? Reparei que no último vídeo te deu uma tremedeira, se o arco tiver regulagem, abaixe um pouco a potência até acostumar melhor.

Fique tranquilo estava num local isolado da cidade e a única pessoa que cuidava do local estava atrás de mim dando palpite. Era me torno de 23h da noite e não tinha mais ninguém nesse club desde as 19h e eu nem vi orelhão atrás dro alvo hahahah vou olhar aqui agora... a tremedeira foi pq aquele último video na verdade foi o meu segundo tiro na vida toda com um arco composto. está em 55# mas to achando leve e comprei umas flechas pra 70# então vou subir a potência...
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ,,,,   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 6:07 pm



último video do primeiro dia...

Ahh com relação ao orelhão ele tinha sidoarrancado de algum lugar e foi deixado ali... não estava em funcionamento e sequer estava instalado...

Mas obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 12:52 am

Ae geral !!!!! estou pensando em iniciar no esporte !!!! nao entendo nada !!!! perdido total !!!! hahahahaha !!!! mas o seguinte,

escolhi meu arco, vou de VELOX BUFALO

e estou pensando em pedir o restante das coisas no ebay, compro mta coisa de pesca por lah, entao jah tenho algns chegados.

REST = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 70,00 doletas com frete !!! andei lendo um pouco, e parece q eh um bom rest. correto isso ????

MIRA = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao sei qual a diferenca, mas a marca eh confiavel nao ????


RELESE = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


estou fazendo algo de errado escolhendo esses equipamentos ?????? valew !!! e um Salve pra geral ae !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 11:52 am

Hidalgo escreveu:
Ae geral !!!!! estou pensando em iniciar no esporte !!!! nao entendo nada !!!! perdido total !!!! hahahahaha !!!! mas o seguinte,

escolhi meu arco, vou de VELOX BUFALO

e estou pensando em pedir o restante das coisas no ebay, compro mta coisa de pesca por lah, entao jah tenho algns chegados.

REST = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 70,00 doletas com frete !!! andei lendo um pouco, e parece q eh um bom rest. correto isso ????

MIRA = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nao sei qual a diferenca, mas a marca eh confiavel nao ????


RELESE = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


estou fazendo algo de errado escolhendo esses equipamentos ?????? valew !!! e um Salve pra geral ae !!!!

Olá Hidalgo,

Caso se interesse em um pacote completo estou vendendo meu Fred Bear, que lha garanto com certeza que é superior ao Búfalo, segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:32 pm

csguarezi

vendo seus videos, a única colocação que faço e o seguinte

ARCO NÃO E PORRETE, solta essa mão hehehehe.

serio a sua mão tem de ficar solta somente apoiando o arco, com isso te aconselho o uso de um fingersling, bom segue um link postado pelo Calil, que acredito vir a te ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

você vera que seus tiros iram melhorar, talvez de inicio você precise re ajustar a mira, pois quando você segura o arco feito um porrete você coloca um certo torque nele e da forma correta não.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:39 pm

rfarj escreveu:
csguarezi

vendo seus videos, a única colocação que faço e o seguinte

ARCO NÃO E PORRETE, solta essa mão hehehehe.

serio a sua mão tem de ficar solta somente apoiando o arco, com isso te aconselho o uso de um fingersling, bom segue um link postado pelo Calil, que acredito vir a te ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

você vera que seus tiros iram melhorar, talvez de inicio você precise re ajustar a mira, pois quando você segura o arco feito um porrete você coloca um certo torque nele e da forma correta não.



hahahahhahahahahhahahaha origado pela dica, mas e o medo de deixar cair depois do disparo ? Já pedi uma daquelas cordinhas que vai no pulso pro gabriel palatnic já chegou ja aja ta na mão... mas ainda sim vou ter certo medo no começo pq parece que o arco vai cair todo desgringolado e ficar pendurado pelo pulso e debater feito louco kakakakka espero que com o sling nao ocorra pq improvisei 1 lá de nylon que JESUS ficou horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:43 pm

então, se você ao apoiar o arco e unir o indicador com o polegar já da para dar uma poiada melhor, de qualquer forma o melhor e usar um fingersling que e o de dedo, que justamente coloca no indicador e no polegar, você mesmo pode fazer um.





Última edição por rfarj em Ter Ago 28, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:47 pm

aquele hand sling é ruim então ?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:50 pm

kra não e ruim, só acho o fingersling mais seguro, e aquele(bowsling) se usa mais para caçar, pois fica mais facil tirar a mão do arco do que com um fingersling
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 5:00 pm

rfarj escreveu:
kra não e ruim, só acho o fingersling mais seguro, e aquele(bowsling) se usa mais para caçar, pois fica mais facil tirar a mão do arco do que com um fingersling

é pra isso mesmo que eu quero... hahahaha --->>>> monkey
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 5:02 pm

raphael tem skype ou msn aí ? add lá

skype: csguarezi

msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA   INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANDO E VOU COMPRAR NA PRÓXIMA SEMANA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ANUNCIO CANCELADO - ARCOS CHEGANDO NA PROXIMA SEMANA
» Iniciando com Carabinas!! Qual comprar??
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Comprar ou não comprar uma besta de 80 libras?
» Iniciando na Arquearia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: