ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opinião Sobre a minha primeira compra

Ir para baixo 
+6
TRC
EVC
Mário Sérgio
CALIL
Lincoln
willsilveira
10 participantes
AutorMensagem
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:00 pm

Boa Tarde amigos do Fórum.

Estou prestes a comprar meu primeiro equipamento. Já tive três Homemade que me ajudaram muito a gostar desse esporte e acho que chegou a hora de gastar uma graninha em um equipamento iniciante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos ao equipamento:
Arco: Samick Sage, 62" 35 lbs @28;-------------------por R$ 262,17
Rest: Cartel Midas Mag Recurve;----------------------por R$ 12,08
Mira: Cartel Super Sight;-------------------------------por R$ 40,32
Case: Cartel Pro-Gold 703 Recurve;-------------------por R$ 50,40
Quiver: X-Pot Triple Clib Target;----------------------por R$ 22,17
Silenciador: Bearpaw Beaver Puff String S.;---------por R$ 20,12
Flechas: 10 Carbon Express Thunder Arrow 30":----por R$ 62,30 (as 10)


Total: R$ 496,56 + Frete R$ 126,97= R$ 596,53

Possivelmente terei que pagar os impostos de importação de 60%: Dai vai para R$ 954, 45 o Total da compra. [O que eu acho uma puta falta de sacanagem]

Obs: o Stringer, o Armguard e o Fingertab serão feitos por mim, Homemade.

Queria a opinião de alguém sobre o meu equipamento se está bom, se eu devo mudar algo, ou acrescentar algo.

Esse orçamento eu fiz pelo site da Lancaster Arquery (http://www.lancasterarchery.com/)

E o preço? É justo? Ou consigo baixá-lo mais?

Vamos opinem!


Última edição por willsilveira em Seg Ago 13, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:12 pm

Eu escolheria flechas mais adequadas. Existem alguns tópicos sobre como escolher suas flechas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:15 pm

Eu já li algumas vezes sobre flechas mas não consegui entender quase nada :X
Se alguém tiver como me indicar uma flecha para este arco que não seja tão cara ficaria muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:28 pm

Pra opinar sobre flechas pra recurvo aconselho o Mamute.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:30 pm

O Dennis de São Paulo traz qualquer equipamento e cobra 30% (frete incluso).
O contato dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as vezes demora um pouco para ele responder.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:37 pm

Mário Sérgio escreveu:
O Dennis de São Paulo traz qualquer equipamento e cobra 30% (frete incluso).
O contato dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as vezes demora um pouco para ele responder.
Abs.

Obrigado pela dica, já enviei e-mail para ele.
To aguardando retorno agora.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:23 pm

A mira Cartel você provavelmente vai querer trocar logo, porque rapidamente começa a ficar frouxa e você não consegue que o carrinho fique no lugar. Pelo menos uma parte das que vi têm esse problema.

Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:33 am

EVC escreveu:
A mira Cartel você provavelmente vai querer trocar logo, porque rapidamente começa a ficar frouxa e você não consegue que o carrinho fique no lugar. Pelo menos uma parte das que vi têm esse problema.



Valeu pela dica vou dar mais uma olhada no site e possivelmente trocarei por outra mais 'cara'.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: opinião   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:02 am

Boa dica!
É de confiança, o Dennis?
Mandei email para ele questionando sobre a importação.
Valeu, mesmo!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:43 pm

Mário Sérgio escreveu:
O Dennis de São Paulo traz qualquer equipamento e cobra 30% (frete incluso).
O contato dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as vezes demora um pouco para ele responder.
Abs.

Mario, como que funciona esse esquema? O frete já está incluso mesmo?

Por exemplo, se eu quizer um arco de 500 US$, pago 650 US$ (500 + 30%), ou seja, 1300 reais e ele trás o arco pra mim???

Se for isso mesmo parece um negocião! Nesse caso, como fica a garantia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:55 pm

jsati escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
O Dennis de São Paulo traz qualquer equipamento e cobra 30% (frete incluso).
O contato dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as vezes demora um pouco para ele responder.
Abs.

Mario, como que funciona esse esquema? O frete já está incluso mesmo?

Por exemplo, se eu quizer um arco de 500 US$, pago 650 US$ (500 + 30%), ou seja, 1300 reais e ele trás o arco pra mim???

Se for isso mesmo parece um negocião! Nesse caso, como fica a garantia?

Esqueceu dos impostos. Põe 60% do imposto de importação mais 6,38% do IOF. Se a compra for acima de $500 provavelmente vai pagar ICMS.
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 2:39 pm

Denis não cobra os impostos de importação. Manda um email pra ele com os produtos que voce quer que ele te passa os valores.

A garantia de fábrica continua a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:36 pm

willsilveira escreveu:
Denis não cobra os impostos de importação. Manda um email pra ele com os produtos que voce quer que ele te passa os valores.

A garantia de fábrica continua a mesma.

O Denis não cobra impostos, quem cobra é a Receita Federal. Se a importação for legal, vão haver impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:27 pm

Interessante! No caso, como o Dennis traz o produto de fora (e não apenas manda vir pelo correio), o limite passa a ser de U$500, ao invés de apenas U$50, é isso?

Então se eu comprar um produto de U$300 dolares no total, eu pagaria apenas isso e mais os 30% dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:34 pm

mig_akira escreveu:
Interessante! No caso, como o Dennis traz o produto de fora (e não apenas manda vir pelo correio), o limite passa a ser de U$500, ao invés de apenas U$50, é isso?

Então se eu comprar um produto de U$300 dolares no total, eu pagaria apenas isso e mais os 30% dele?

Cê tá confundindo as coisas. Esse limite de US$500 é para o envio via correios, sem burocracia. De US$500 a US$3000 você tem que preencher um formulário nos Correios, e provavelmente vai pagar ICMS, além do imposto de importação. Acima de US$3000 vai pros trâmites normais de importação.

Somente é isento de imposto envios feitos por pessoa física, com limite de US$50. O que na verdade significa envio de ítens sem valor, para amigos e parentes. Envios feitos por lojas, ou vendedores do eBay, pagam imposto normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: opinião   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:40 pm

Valeu, Mario Sergio.
Entrei em contato com o Dennis.
Imposto ou não, realmente isso não importa, usarei os serviços dele.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:55 pm

Sim, o que eu estou falando é que tu passa a lista de produtos que tu quer para ele. Então ele vai lá nos EUA busca os produtos e te entrega por um valor ANTES combinado já!
Ou seja, se acontecer dele cair na 'malha fina' que é quando se entra no país ele pagará os impostos, já que o valor já foi acertado contigo antes.
Lógico que quem faz esse tipo de trabalho e se arrisca desta forma já tem um jeito de fazer isto.

Eu não quis dizer que é ele que cobra os 60% de impostos, se fosse assim pqe precisaríamos dele ao invés de pedir diretamente por encomenda dos correios?
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:58 pm

Lincoln escreveu:
mig_akira escreveu:
Interessante! No caso, como o Dennis traz o produto de fora (e não apenas manda vir pelo correio), o limite passa a ser de U$500, ao invés de apenas U$50, é isso?

Então se eu comprar um produto de U$300 dolares no total, eu pagaria apenas isso e mais os 30% dele?

Cê tá confundindo as coisas. Esse limite de US$500 é para o envio via correios, sem burocracia. De US$500 a US$3000 você tem que preencher um formulário nos Correios, e provavelmente vai pagar ICMS, além do imposto de importação. Acima de US$3000 vai pros trâmites normais de importação.

Somente é isento de imposto envios feitos por pessoa física, com limite de US$50. O que na verdade significa envio de ítens sem valor, para amigos e parentes. Envios feitos por lojas, ou vendedores do eBay, pagam imposto normalmente.

Ah sim, é que eu havia entendido que o Dennis ia para os EUA, comprava os arcos, e trazia na bagagem, nesse caso ele teria um limite livre de impostos de U$500, não seria isso? Mas então ele compra de uma loja nos EUA e envia pelos correios?

Valeu!

--EDIT

Opa, comecei a escrevar a duvida e logo em seguida o willsilveira postou explicando justamente o que eu tinha de dúvida, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:27 pm

Lincoln escreveu:
jsati escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
O Dennis de São Paulo traz qualquer equipamento e cobra 30% (frete incluso).
O contato dele é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as vezes demora um pouco para ele responder.
Abs.

Mario, como que funciona esse esquema? O frete já está incluso mesmo?

Por exemplo, se eu quizer um arco de 500 US$, pago 650 US$ (500 + 30%), ou seja, 1300 reais e ele trás o arco pra mim???

Se for isso mesmo parece um negocião! Nesse caso, como fica a garantia?

Esqueceu dos impostos. Põe 60% do imposto de importação mais 6,38% do IOF. Se a compra for acima de $500 provavelmente vai pagar ICMS.

Sim, tudo incluso preço do site + 30% com frete incluso para qualquer equipamento!
Sem outros acréscimos.
Arcos compostos ele cobra um pouquinho a + dependendo do comprimento. Mas é só isso.
Ele não traz arcos one pice, já perguntei. Crying or Very sad
O Fernando Centurião aqui do fórum comprou com o Dennis esses dias, manda MP que ele te explica direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: opinião   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:44 pm

Olá, MS!
Arcos one piece?
Que é isso? Arco de uma peça?
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoloko

hipnoloko


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 38
Localização : Assaí - Paraná

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:44 pm

este é o tipo de serviço conhecido como "caixa postal nos estados unidos". Mesmo assim pode acontecer de a alfandega pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:19 pm

TRC escreveu:
Olá, MS!
Arcos one piece?
Que é isso? Arco de uma peça?
TRC

exatamente, são arcos de uma peça só, sem desmonte (como no caso dos take down), como essa foto Arco Recurvo Brasilbows Shtah do mig_akira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião Sobre a minha primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião Sobre a minha primeira compra   Opinião Sobre a minha primeira compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião Sobre a minha primeira compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» Minha primeira compra
» Programa Olimpico RIO 2016
» OPINIÃO SOBRE COMPRA DE BALESTRA
» Duvidas sobre a minha primeira empunhadura de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: