ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos para iniciantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ragnagui




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2012

Arcos para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Arcos para iniciantes   Arcos para iniciantes Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:03 pm

Ola. sou novo no fórum e no meio do ramo de arcos! mas estou muito interessado em aprender! Meu objetivo neste ramo é o tiro ao alvo por esporte, mas não sei qual seria o melhor tipo de arco iniciante para isto. estou disposto a pagar ate uns R$:1.500,00 . Outra dúvida que tenho é quais são os tipos de arcos... e qual seria o melhor para mim.
Obrigado pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Arcos para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos para iniciantes   Arcos para iniciantes Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:42 pm

Ragnagui escreveu:
Ola. sou novo no fórum e no meio do ramo de arcos! mas estou muito interessado em aprender! Meu objetivo neste ramo é o tiro ao alvo por esporte, mas não sei qual seria o melhor tipo de arco iniciante para isto. estou disposto a pagar ate uns R$:1.500,00 . Outra dúvida que tenho é quais são os tipos de arcos... e qual seria o melhor para mim.
Obrigado pirat
Boa noite amigo! olha eu tambem não tenho muita experiencia no negocio aqui, mas te digo uma coisa ja de inicio vc tem que decidir qual tipo de arco vc vai querer se é um recurvo ou um composto. Outra coisa que eu vejo os mais experientes comentando muito aqui é : Se vc tiver algum conhecido ai na sua cidade ou sei la alguma academia, algum local que tenha intrutores ou ate um clube com uns caras que ja praticam va ate eles e de uns tiros só para perceber qual a diferença de um tipo p/ outro e ver qual te agrada mais. depois vc vai estudando os artigos que vc encontra e aqui no forum tem muitos e são de extrema importancia p/ iniciantes como nós. eu acredito que com o valor que vc tem disponivel p/ gastar vc vai poder comprar coisa muito boa. vejo que o pessoal mais experiente indica muito os arcos da velox. são nacionais feitos por gente que entende do negocio e tem o preço justo. ou se conseguir esperar um pouco mais pela entrega compra um improtado mesmo que são melhores ainda, se vc mora aqui no paraná tem a RD arquearia em Campo Largo, tem arcos lindos la e de qualidade exelente. Espero ter ajudado um pouco. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Arcos para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos para iniciantes   Arcos para iniciantes Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:08 am

Seja composto ou recurvo que você escolher, se você tiver 1500 pra gastar esqueça os Velox e parta pros arcos americanos que são bem melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos para iniciantes   Arcos para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre arcos para iniciantes...
» Qualidade Megaseba
» Para iniciantes
» Dica para iniciantes .
» O QUE É SPINE - PARA INICIANTES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: