ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade Megaseba

Ir para baixo 
+61
Senninhah
danielepires
Alexandre_Ramos
TopBoww
marcelocasanova
André Azevedo
Lança
Bayker
maptan
HigorAlmeida
giulianoluis
megaseba
DJALMA
Erminio
iLoading
w3rm
kylezenh0
Adolfinhu
GTozoni
Lord Comander
dudahkd
rafaelwsmarcos
GSikora
didi
luanbow
FSETA
Vitor Favaah
danielcesad
felipexion
gerlano
tferrs
samcromwell
arrow
Victor_Arc
Leonardo CM
walter9999
exsecratus
Gera
Pedro Maniero Jr
kassio diel
Luã Spalla
Daniel Negri
Mancusi
imahunt
AntonioR
luis carlos pileggi costa
sampaioas
gilsonrs
Daniel13
annacas
dbc785
Andre zanin
JonJon
Bruno Garcia
Luigi Darzé
Striverx
rlarizzatti
rubensrw
dmjuca
SANDRO PENZENTE
Roberto de Souza
65 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:46 pm

Como existem outros tópicos parecidos no Fórum falando de bons vendedores que nos atendem, resolvi criar este para falar a respeito do Megaseba, também chamado Sebastian.
Adquiri um riser dele e confesso que, como ainda não tinha visto posts falando a respeito de suas negociações, fiquei um pouco reticente dado o valor alto do produto (embora o valor que me cobrou é cerca de 50% do que pagaria caso importasse diretamente). Por conta disso, negociei com ele e fiz o pagamento por Pagseguro.
Foi tudo muito rápido e, efetivado o pagamento, a encomenda foi despachada uma ou duas horas depois. Veio tudo muito bem embalado e perfeito.
Destaque para a paciência do cara, que escreve tudo a respeito do produto e dá todas as alternativas possíveis. Sempre com presteza.
Hoje, com certeza, faria o pagamento depositando diretamente na conta dele, pq me pareceu extremamente confiável e o indicaria para qualquer um que me perguntasse a respeito.
Quem também já teve essa experiência com o Megaseba faria bem em postá-la aqui e mostrar que nossas boas opções estão aumentando.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:53 pm

Venho aqui tambem deixar minha opiniao a respeito do Sebastian.
Tenho acompanhado o trabalho dele e tivemos 2 contatos em que ele me indicou para possiveis compradores.
Sem duvidas trata-se de uma pessoa honesta e merecedora de confianca.
Seus precos estao otimos e mercadoria de qualidade.
Com certeza mais um vendedor que deve ser consultado antes de fechar qualquer compra.

BOAS VENDAS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 8:16 pm

Também reforço o que foi dito. Vendedor muito atencioso e paciente.
Comprei um kit para minha esposa, que já chegou e foi tudo testado. Smile
Encomendei um novo kit, agora para o meu pai!
Mais um vendedor de confiança e preço justo!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:12 pm

Opa...

deixa eu engrossar o coro

Ja troquei um sem numero de e-mails, comprei uma mochila SF Axiom, que veio muito rapido, e pedi um par de laminas para meu olimpico, essas ainda estao em transito, mas dentro do que combinamos...

O cara e parceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:04 pm

Venho aqui expressar minha opinião sobre o Sebastian...

Muito gente boa, super prestativo, atencioso e MUUUITO paciente mesmo... Sempre enchi ele de perguntas e sempre me responde com detalhes e linguagem pratica!!!!

Fiz uma encomenda com ele (preços imbatíveis - PARA OS PRODUTOS QUE ELE TRABALHA, É CLARO..rssss)...

Estou só na expectativa de chegar.

É uma pessoa que não deixa você com duvidas sobre os produtos que quer comprar!!!!!


RECOMENDO !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:26 pm

Encomendei um arco dele foi muito atencioso me tirou varias duvidas, só controla minha ansiedade até ele chegar agora bounce affraid
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:43 pm

Prezados Arqueiros!

Obrigado pelas palavras!

Muitas vezes as coisas não acontecem no tempo que gostaria (graças aos correios), como também ate posso meter o pé na jaca kkkkkkkk. Mais para mim o mais importante e que quem compra fique conforme, negociação tem que ser boa para os dois lados.
Responder todas as perguntas para mi faz parte, o que não sei corro atras e aqui no fórum tenho inclusive aprendido bastante coisa. Por tanto sempre vou responder o melhor possível (e no que meu portunhol permitir kkkkkkkkkkkk). Como falo não importa se você vai comprar com migo ou com outra pessoa, primeiro tenho que te ajudar a comprar CERTO, depois como comprador tem o direito de comprar de quem quiser.
Alem de continuar na minha luta silenciosa contra certo vendedores que melhor nem falar.

Agora especialmente para Sandro, tenha certeza que sempre que alguém me pede um composto eu "encaminho" para falar com você. E como quando me perguntar por arcos 1 piece, primeira resposta e... FALCO.

O melhor e que com os bom vendedores o esporte cresce e isso para mim e o mais importante.

Alias arco e flecha tem crescido muito, no clube ano passado eramos 4 ou 5 atirando a noite. Hoje tem quase 20 pessoas e não tem mais lugar tem rodizio de alvo praticamente.

Abs,


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Luigi Darzé

Luigi Darzé


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 25
Localização : BA

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 4:09 pm

Encomendei com ele um KIT do arco SF Optimo e ele foi super atencioso comigo , respondeu meus e-mails , tirou dúvidas sobre produto, forma de pagamento, envio, resumindo... É um ótimo vendedor que tem tudo pra ter sucesso no mercado.
QUALIDADE NOTA 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 5:12 pm

O Sebastian é o cara, já fiz uma compra com ele e foi tudo numa boa, muito honesto e produto de qualidade.
Recomendo pra todo mundo mesmo, o tempo todo, tenho até que pedir comissão kkkkkkkkkk
Grande abraço, espero que dê tudo certo com seu negócio meu caro!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:19 pm

Bruno Garcia escreveu:
O Sebastian é o cara, já fiz uma compra com ele e foi tudo numa boa, muito honesto e produto de qualidade.
Recomendo pra todo mundo mesmo, o tempo todo, tenho até que pedir comissão kkkkkkkkkk
Grande abraço, espero que dê tudo certo com seu negócio meu caro!

Obrigado!!!

Olha se o negocio tiver sucesso seria um indicador de que o tiro com arco no Brasil deixou de ser uma coisa de índio doido e deslanchou!.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
JonJon

JonJon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2013
Localização : Marechal Cândido Rondon

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:26 am

Também fui muito bem atendido pelo Sebastián,
Recebi 3ª feira meu primeiro arco, um SF Optimus+,
Sempre foi muito atencioso e prestativo comigo, conversando com ele por pm e email tive certeza q se tratava de uma pessoa honesta e com caráter,
Realizei o pagamento por depósito sem medo, recebi o produto muito bem embalado e tudo certinho,
Gostei muito do produto, não estou conseguindo praticar o tanto que gostaria esses dias pois estou com o pré-projeto de TCC pra ser entregue logo, mas assim que estiver com algum tempo livre posto um review sobre essa belezinha,
Grande abraço a todos, especialmente ao Sebastián,
Continue com essa atenção e qualidade e tu vai longe,
Ir para o topo Ir para baixo
Andre zanin

Andre zanin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 39

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:04 pm

Estou fechando com ele a compra de um kit,
e realmente ele é um ótimo vendedor, esclarece bem as duvidas para não cometermos erro.

não vejo a hora de chegar o arco para treinar com um equipamento bom =]


Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:09 am

Andre zanin escreveu:
Estou fechando com ele a compra de um kit,
e realmente ele é um ótimo vendedor, esclarece bem as duvidas para não cometermos erro.

não vejo a hora de chegar o arco para treinar com um equipamento bom =]



Muito obrigado a todos pelas palabras. Estou as corridas (com um projeto do meu trabalho oficial) e correndo ainda muito mais com o tema da venda de material.

Em breve vou ter muitas novidades, as coisas muitas veces andam muito devagar, não tão rapido quanto eu gostaria mais tenho certeza que ate final de ano vamos ter um site de vendas MUITO COMPLETO. E o melhor com muita coisa pronta entrega. Estou estimando este final de semana acabar o cadastramento de itens no site com valores inclusive. Estando ele pronto vou ate avisar para que usuários do forum façam o cadastro pois como sempre vão ter direito ao 10% de desconto que dou sobre qualquer item alem de 5% adicional quando o pagamento e feito por deposito em conta.

Primeira novidade esta na assinatura, agora não precisam mais me pedir telefone de operadora diferente para ligar. tenho todas Very Happy

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:42 am

Sebastian, acho melhor vc colocar os telefones, na frente do logo da loja, pq sua assinatura esta parecendo um texto gigante, kkk, mas serio fica meu ruim de ler os posts, eu sei que é meio chato por configurar ela, mas acho que ia ficar melhor.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:02 pm

Aqui vai mais um depoimento positivo! Comprei um kit do SF Optimo para a minha filha e estamos super satisfeitas. Continuarei comprando equipamentos e recomendo. Bom preço, entrega confiável e atendimento atencioso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Em tempo: o protetor de pulso de camurça foi fabricado por Ranger_df

humm, acho que a foto não rolou...https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/sfoptimo12.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:00 pm

Arrumei a assinatura! bom não ficou aquelas coisas mais acho que ficou melhor!


depois dou uns toques finais em casa.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 10, 2013 3:25 pm

Ficou nota 10
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13

Daniel13


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33
Localização : Monte Alto - SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Qualidade Megaseba Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:49 pm

Muito bacana o site, tem produtos de brilhar os olhos...e to numa ansiedade pelo meu Arco *.* kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:44 pm

Pois e Daniel,

Eu tambem !!! rs.

Já vou montar a loja e com certeza não vou esquentar mais a cabeça porque o pacote atrasa, não vao mais me tirar do serio os correios (duvido rs)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
annacas

annacas


Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 12:28 am

Sebastian, arco e equipamentos testados e aprovados!
A mira ainda não foi estreada, mas o alvo já foi acertado ehhehe
Em breve posto algumas fotos, principalmente fotos do alvo que criamos com papelão, algodão cru e esteiras de palha de buriti. Tudo bem 'medieval'. Acho que muito em breve a dedeira será posta de lado por uma luva.
Valeu por suas dicas de manuseio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://AlivewithZombies.blogspot.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:55 am

annacas escreveu:
Sebastian, arco e equipamentos testados e aprovados!
A mira ainda não foi estreada, mas o alvo já foi acertado ehhehe
Em breve posto algumas fotos, principalmente fotos do alvo que criamos com papelão, algodão cru e esteiras de palha de buriti. Tudo bem 'medieval'. Acho que muito em breve a dedeira será posta de lado por uma luva.
Valeu por suas dicas de manuseio!

Que bom anna!!! então a filhota imagino que adorou certo? Que curta muito ele.

A sobre o stand de tiro de Cosme Velho acho que esta quase pronto. Este domingo vou instalar o sistema de controle de tiro. Falei com o dono ontem pelo que me falou já tinha acabado a obra, tinham colocado a grama. So estavam montando as esteiras e os cavaletes assim que eu diria que provavelmente em Junho deve iniciar!

Domingo vou tirar bastante foto!!!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:09 pm

Não podia deixar de comentar também minha satisfação com esse vendedor. Comprei com ele 7 flechas que chegaram certinho no meu endereço.
Um grande abraço Sebastian e obrigado.

A proposito: Parabéns pelo site. Torço para seu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:13 pm

o sebastian é realmente mega eficiente! o céu caindo no Rio, aeroporto fechado e tudo mais, mas o cara foi lá, pegou seu barco e postou minha compra! aliás, a minha segunda compra, pq a terceira ja está a caminho! é o cara enriquecendo e eu indo pra roça!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:13 pm

gilsonrs escreveu:
Não podia deixar de comentar também minha satisfação com esse vendedor. Comprei com ele 7 flechas que chegaram certinho no meu endereço.
Um grande abraço Sebastian e obrigado.

A proposito: Parabéns pelo site. Torço para seu sucesso.

Obrigado a voce Gilson!!!

Que essas flechas ai so acertem o Amarelo!!!!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:25 pm

sampaioas escreveu:
o sebastian é realmente mega eficiente! o céu caindo no Rio, aeroporto fechado e tudo mais, mas o cara foi lá, pegou seu barco e postou minha compra! aliás, a minha segunda compra, pq a terceira ja está a caminho! é o cara enriquecendo e eu indo pra roça!!! kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK

Olha cara outro dia sentei a fazer as contas, sobre o que um paga as coisas por quanto vende etc... confirmei uma coisa que eu já sabia quem esta levando a maior bolada nessa historia e o governo.

Meu.. te arruina, olha acho que nem o fabricante ganha tanto quanto o governo brasileiro, e alias ganha duas veces. Porque pago imposto na entrada e em muito breve vai ganhar de novo na venda pois estou abrindo a empresa para emitir nota fiscal.

O seja o mane, encomenda, corre atras, paga adiantado, recebe, embala, envia e o governo e quem mais gana... da vontade de chorar, mais são as regras do jogo e acho que concordando ou não temos que respeitar.

Agora se algem organizar uma revolta me chama que vou junto kkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Qualidade Megaseba Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade Megaseba
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qualidade das flechas ?
» Preciso de flechas novas....
» será boa qualidade ?
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack
» Qualidade de Pederneira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: