ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!

Ir para baixo 
+3
tallyst
jsati
sayfer
7 participantes
AutorMensagem
sayfer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2012

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:01 pm

Galera, já andei por esse forum milhares de vezes no ultimo mes... Procurei em varios posts algum que me desse uma luz de qual composto eu devo comprar... Minha primeira opção foi a arqueria.com.br, mas já vi que as coisas lá não são as melhores! Sou iniciante na arqueria, mas gostaria de um arco relativamente bom em potencia, maior que 25 lbs, pensei em algo em torno de 50 lbs, mas tbm não sei... Outra coisa, a qualidade... Não conheço as melhores marcas nem os melhores lugares pra comprar... Se puderem me sugerir algo, num custo de 500 a 600 reais eu agradeço... E desculpa se postei no lugar errado!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:55 pm

Cara...você vem lendo o fórum há um mês e ainda não ouviu falar do Velox Búfalo nesta faixa de preço???
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 12:02 am

velho vc ñ deve ter lido as coisas certas, entra ai no site da velox e ve.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sayfer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/08/2012

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:03 am

Eu conheci hj! Problema é o frete... Curti o modelo Bufalo mesmo, ele é mesmo compatível com outros acessórios? Pq nem mira ele vem... Ao contrario do recurvo alpha...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:42 am

Se você é de Londrina sugiro entrar no site da RD Arqueria e baixar o catálogo.
O catálogo está em PDF e tem muita coisa boa nessa faixa de preço.

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Like a Star @ heaven

Campo Largo está a 360 Km de Londrina
talvez sejam muito mais interessante tirar um fim de semana para ir até lá
dessa forma você pega os arcos na mão, testa um por um e compra por lá
e o que você vai gastar de busão para ir até lá, economiza no frete do arco

Dica: 50 libras vai te quebrar no meio, para quem está começando 40 lbs é um exagero
Eu tenho arco de 55 libras e posso te garantir que é pesado, muito pesado
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:36 am

os velox bufalo é compativel sim, tenho um e ele esta bem equipado
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSex Out 19, 2012 2:01 pm

voce pode pedir para colocarem a mira de caça que esta no site deles. Mas o ideal seria comprar acessorios importados para ele, melhoram muito a precisao
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 9:17 am

Bem se vc posto isso no setor composto, isso quer dizer que sua preferência é arcos compostos...na faixa de preço que vc pode pagar, a sua única opção por equipamento de qualidade é o velox búfalo, lembre que vc terá que comprar alem do arco, pelo menos 6 flechas e uma luva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 3:12 pm

tenho um de 45-55lbs pra vender esta nos classificados, 450 r$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!   Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR  e sou pobre!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Primeiro arco... Problemas: Moro em Londrina - PR e sou pobre!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??
» Arqueiros em Londrina?
» Problemas com a puxada do arco
» Problemas com Arco Mathews Chill X!!!
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: