ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria

Ir para baixo 
+6
Lincoln
Mário Sérgio
Wilson
tallyst
rfarj
Lurian Molina
10 participantes
AutorMensagem
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:17 pm

Olá pessoal, sei que parece ser meio doideira perguntar isso...
Mas, queria saber a opinião de vocês para descobrir qual flecha é melhor em relação a durabilidade, vida util dos componentes, o material que é fabricada, etc.
A flecha Silver 700 da Velox?http://arcosvelox.com.br/newsite/node/51

Ou a flecha Hoover Fiberglass da Arqueria?http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_9651_5060_Flecha-Hoover-Fiberglass-FA-30-polegadas-especial-Black-69mm-para-Arco-Kit-c--06-un

Se alguém possui, ou já usou esses modelos de flechas para fazer a comparação por favor poste aqui. Atualmente eu uso a Silver 700 e estou procurando uma flecha nacional um pouco melhor. Não que as flechas da Velox sejam ruins, mais preferia uma de qualidade um pouco a cima.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:29 pm

teu problema esta ai, não existe flecha nacional de boa qualidade, são todas de baixa qualidade, o ideal e importar flechas boas que na verdade serão muito mais baratas que uma nacional.

ex. uso easton jazz paguei 4 dólares por flecha, aqui uma kantas custa de R$15 a R$20 e iram entortar em poucos tiros. então se quer ter custo beneficio em flecha importe esqueça as nacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeDom Set 02, 2012 9:37 pm

Importar já fica mais dificil.
Das nacionais eu queria descobrir aquela melhorzinha sabe?!
Tipo que você atira e fala: É.. da pra passar.

Tendeu? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:35 pm

velho entre as duas eu prefiro as flecha Hoover Fiberglass, quando comprei meu arco comprei junto 10 flechas velox silver 700, hj as 10 ja estao fora de uso, todas tortas e sem boa parte das penas. as hoover de fibra q comprei so estragei uma ate agora, porem ja melhorei muito e parei de errar o alvo.
mas como o rfarj falo o melhor é importa e assim q possivel vo fazer isto
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:19 am

Entre comprar as 700 da Velox e importar a Easton Jazz, vá na segunda opção sem dúvida. As 700 da Velox são feitas de alumínio puro. Logo estão tortas. As Jazz ( e demais flechas de alumínio da Easton ) são de uma liga chamada alumínio aeronáutico ( mistura de alumínio e outros metais ). Resistem bem a arqueiros iniciantes e servem até para experientes. E sairão mais baratas. Se puder ( ou quiser ) gastar um pouquinho mais compre as Easton Platinum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 1:13 pm

Lurian Molina escreveu:
Importar já fica mais dificil.
Das nacionais eu queria descobrir aquela melhorzinha sabe?!
Tipo que você atira e fala: É.. da pra passar.

Tendeu? Laughing

Caro amigo, está perdendo seu tempo e $$ com essas flechas, faça como os colegas estão sugerindo, compre flechas EASTON!
Me passa a medida de sua puxada e o peso do seu arco que te indico qual menhor spine pra vc.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 3:59 pm

Sim, realmente importar seria e é melhor. Mas no momento nao pretendo gastar tanto, por isso, mesmo sabendo da qualidade inferior das flechas nacionais, eu fico com elas. E tambem se precisar de um eventual reparo, 2 a 3 dias ja chega o material para arrumar sem burocracia nenhuma. Em um futuro proximo comprarei as Easton. Mas no momento, acho ser um gasto um tanto quanto um luxo. Por eu estar iniciando no esporte, nao poder gastar muito, fico com as brazucas. Obrigado a todos pelas dicas e opinioes. Vou ficar com as Hoover.
Obrigado tallyst.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:03 pm

As flechas de aluminio da Easton que eu importo saem bem mais barato que essas que você quer comprar. Gasto em torno de 10 a 12 reais em cada flecha. Dá uma olhada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se não dá pra importar, tente as de aluminio hoover ou kantas. São inferiores, são mais caras, mas são melhores do que não ter flecha pra atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:11 pm

Lurian Molina escreveu:
Sim, realmente importar seria e é melhor. Mas no momento nao pretendo gastar tanto, por isso, mesmo sabendo da qualidade inferior das flechas nacionais, eu fico com elas. E tambem se precisar de um eventual reparo, 2 a 3 dias ja chega o material para arrumar sem burocracia nenhuma. Em um futuro proximo comprarei as Easton. Mas no momento, acho ser um gasto um tanto quanto um luxo. Por eu estar iniciando no esporte, nao poder gastar muito, fico com as brazucas. Obrigado a todos pelas dicas e opinioes. Vou ficar com as Hoover.
Obrigado tallyst.

Abraços a todos

Good luck.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:14 pm

Amigo,

Na verdade existem várias flechas importadas, inclusive até de fibra de carbono, que saem mais baratas do que as nacionais, aliás, a nacional, pois as flechas hoover são Chinesas.

Dá uma olhada no ebay, que achará várias. Como essas Easton Powerflight:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somando as flechas, mais frete, cada uma sai mais ou menos a R$18,00. Ainda muito provavelmente não pagará impostos.

Cara, essas flechas velox são péssimas. As penas se rasgam nos primeiros tiros e se entortam facilmente.

Estou vendendo 4 flechas de carbono Beman nos classificados. Dê uma olhada lá se quiser também.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 4:54 pm

Lurian Molina escreveu:
Sim, realmente importar seria e é melhor. Mas no momento nao pretendo gastar tanto, por isso, mesmo sabendo da qualidade inferior das flechas nacionais, eu fico com elas. E tambem se precisar de um eventual reparo, 2 a 3 dias ja chega o material para arrumar sem burocracia nenhuma. Em um futuro proximo comprarei as Easton. Mas no momento, acho ser um gasto um tanto quanto um luxo. Por eu estar iniciando no esporte, nao poder gastar muito, fico com as brazucas. Obrigado a todos pelas dicas e opinioes. Vou ficar com as Hoover.
Obrigado tallyst.

Abraços a todos

PARA DE SER CABEÇA DURA E OUVE OQ NÓIS TÁ FALANDO!!!
Ô TEIMOSIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:09 pm

Acho que ele não tem como importar, pessoal. E vocês bem sabem que cobram o olho da cara por flecha importada aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 5:13 pm

Lincoln escreveu:
Acho que ele não tem como importar, pessoal. E vocês bem sabem que cobram o olho da cara por flecha importada aqui no Brasil.

as vezes nos deparamos com esse problema...

posso dizer por mim... estou doido pra comprar umas easton XX75, platinum ou Legacy.
Como opcao estou caindo para as Gamegetter mesmo, mas o receio é a questao de importar pra quem nunca usou esse tipo de servico, a duvida de se vai paagar imposto ou nao, onde vai ser entregue, se vai ter como rastrear.... estou falando por experiencia propria....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 7:59 pm

Lincoln, você entendeu tudo!!

Eu sou inciante pessoal, pra comprar essas flechas da Easton vai demorar dias pra virem até mim. Se precisar arrumar alguma coisa nelas, vou esperar mais alguns dias. Agora as flechas, tanto da velox, quanto da hoover eu sei que estão aqui perto e 2 dias estão aqui em casa.
Eu quero apenas a opinião entre as flechas da velox e da hoover.
Não é teimosia, apenas quero a opinião pra escolher dentre essas duas. (E to me decidindo pra Hoover mesmo)
As importadas eu vejo depois.

Tem uma história que minha vó sempre me conta:
"Tem dois jeitos de você ir pra São Paulo-SP.
Um é de Ferrari. E o outro é de Fusca.
Os dois vão chegar no lugar que você quer.
Mais qual você prefere??"

Entenderão agora??

Obrigadão pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:03 pm

eu entraria em contato com a RD e compraria umas flechas de madeira da RD.....

se procura um pouquinho pelo mercado livre, acha de outros fabricantes ate mais barato, inclusive G-bow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:12 pm

Amigo,

É melhor você ligar na RD arqueiria e sondar os preços por lá, até pq essas flechas hoover e velox não tem nem spine, então não tem nem como comprar flechas boa para a libragem do seu arco.

Deixa de ser teimoso. Do que adianta ter um arco para atirar com flechas péssimas que vão cada uma prum lado e batem todas tortas no alvo?

Lembro que é a flecha que acerta o alvo, portanto ela é uma peça fundamental da equação.

Pela minha experiência, sei que irá se frustrar, mas se quiser comprar mesmo assim, vá em frente. Garanto que irá se arrepender.

Melhor comprar 3 flechas de carbono boazinhas, do spine certo pro seu arco, do que 10 flechas hoover ou velox sem consistência que irão quebrar ou entortar em menos de um mês.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:17 pm

Grato pela dica rubens e Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:03 pm

rubensrw escreveu:
Lincoln escreveu:
Acho que ele não tem como importar, pessoal. E vocês bem sabem que cobram o olho da cara por flecha importada aqui no Brasil.

as vezes nos deparamos com esse problema...

posso dizer por mim... estou doido pra comprar umas easton XX75, platinum ou Legacy.
Como opcao estou caindo para as Gamegetter mesmo, mas o receio é a questao de importar pra quem nunca usou esse tipo de servico, a duvida de se vai paagar imposto ou nao, onde vai ser entregue, se vai ter como rastrear.... estou falando por experiencia propria....

1º faz uma conta no PayPal
2º faz uma conta no Ebay
3º compra no Ebay, qualquer coisa que preço+Frete não exceda muito US$ 50,00 ( é livre de tributação), já comprei coisas de 100, mas melhor ficar abaixo disso.
4º recebe em casa depois de 20-30 dias via correios!!

Não tem erro já comprei mais de 100X, funciona direitinho, toda vez !!

ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:12 pm

Para quem tem condições de cortar as flechas (há dicas neste fórum de como fazer) as Easton platinum plus são bem baratas e excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:40 pm

assim que virar a fatura do cartao ( que eu habilitei esse mes) vou fazer isso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Silver 700 vs Fiberglas man kung   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 8:14 pm

Lurian Molina escreveu:
Olá pessoal, sei que parece ser meio doideira perguntar isso...
Mas, queria saber a opinião de vocês para descobrir qual flecha é melhor em relação a durabilidade, vida util dos componentes, o material que é fabricada, etc.
A flecha Silver 700 da Velox?http://arcosvelox.com.br/newsite/node/51

Ou a flecha Hoover Fiberglass da Arqueria?http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_9651_5060_Flecha-Hoover-Fiberglass-FA-30-polegadas-especial-Black-69mm-para-Arco-Kit-c--06-un

Se alguém possui, ou já usou esses modelos de flechas para fazer a comparação por favor poste aqui. Atualmente eu uso a Silver 700 e estou procurando uma flecha nacional um pouco melhor. Não que as flechas da Velox sejam ruins, mais preferia uma de qualidade um pouco a cima.

Abraços a todos.
Lurian - comprei um arco velox Bufalo e 2 flechas silver 700 e 12 Flechas Velox de Madeira
as de madeira até agora estão perfeitas,, mas as de alumnio ,, estão igual a rabo de escorpião,, uma pegou de raspão no cavalete do alvo e ficou um "C" a outra bateu no muro,,"nem precisa comentar.,, fora o detalhe das penas de poliester q não aguentaram 10 largadas

ja as de Fibra da marca : man kung ,, custou R$13,50 e já acertei no muro mais de uma vez e estão 90%,,
Ir para o topo Ir para baixo
Lurian Molina

Lurian Molina


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : São Miguel Arcanjo

Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeQui Out 11, 2012 12:32 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
Lurian Molina escreveu:
Olá pessoal, sei que parece ser meio doideira perguntar isso...
Mas, queria saber a opinião de vocês para descobrir qual flecha é melhor em relação a durabilidade, vida util dos componentes, o material que é fabricada, etc.
A flecha Silver 700 da Velox?http://arcosvelox.com.br/newsite/node/51

Ou a flecha Hoover Fiberglass da Arqueria?http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_9651_5060_Flecha-Hoover-Fiberglass-FA-30-polegadas-especial-Black-69mm-para-Arco-Kit-c--06-un

Se alguém possui, ou já usou esses modelos de flechas para fazer a comparação por favor poste aqui. Atualmente eu uso a Silver 700 e estou procurando uma flecha nacional um pouco melhor. Não que as flechas da Velox sejam ruins, mais preferia uma de qualidade um pouco a cima.

Abraços a todos.
Lurian - comprei um arco velox Bufalo e 2 flechas silver 700 e 12 Flechas Velox de Madeira
as de madeira até agora estão perfeitas,, mas as de alumnio ,, estão igual a rabo de escorpião,, uma pegou de raspão no cavalete do alvo e ficou um "C" a outra bateu no muro,,"nem precisa comentar.,, fora o detalhe das penas de poliester q não aguentaram 10 largadas

ja as de Fibra da marca : man kung ,, custou R$13,50 e já acertei no muro mais de uma vez e estão 90%,,

É, eu tambem pensei em comprar as de madeiras da Velox. Mais agora compre as Hoover e me agradou bem até. Ano que vem quero ver se consigo ir na loja da Velox e experimento a flecha de madeira deles.

Obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:49 pm

oi amigo, olha ja possui flecha fibergass, posso te garantir e melhor que qualquer outra de aluminio aqui no brasil, o unico problema e que ela e meio fina, e tem pontas fixas isso e uma -_-, quando for comprar compra a de 30 polegadas, pra nao correr o risco dela ficar curta pro seu arco, mas sao boas, da pra quebrar o galho, aluminio sai fora nao compensa nao, mas mais pra frente se der pega de carbono com certeza e bem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria   Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Velox Silver, qual comprar ?
» Velox, Master ou hoover
» Iniciante: Hoover ou Velox?
» 1º Compra. Arco Composto Velox ou Hoover ?
» SIR HENRY RD Arqueria X Velox GRANSENIOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: