ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante: Hoover ou Velox?

Ir para baixo 
+12
forgotten
Celhinas
TRC
jsati
fabio carneloci
Andrius Louis
Douglas_dula
tallyst
v.b.-s.j.r.preto
macaeh
Furadan
Caio Rodrigues
16 participantes
AutorMensagem
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:08 pm

Eai pessoal, beleza? Faz tempo que tenho vontade de comprar um arco e finalmente tomei coragem. Estou pesquisando equipamentos, e dois me agradaram:
Hoover Catfish [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Velox Puma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de saber a opinião de vocês. Aceito sugestões! Obrigado (=
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:26 pm

Leia esse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Possivelmente vai te ajudar muito...
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 12:23 am

Like a Star @ heaven

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 1:06 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Like a Star @ heaven

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Like a Star @ heaven
Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 10:06 am

Blz eu tenho um Bufalo da velox e estou muito satisfeito acredito se vc investir na velox não vai se arrepender...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 2:35 pm

Douglas_dula escreveu:
Blz eu tenho um Bufalo da velox e estou muito satisfeito acredito se vc investir na velox não vai se arrepender...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 3:56 pm

VAI DE VELOX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 5:09 pm

fabio carneloci escreveu:
VAI DE VELOX
affraid
achei q vc ia falar pra ele compra um falco
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSáb Set 15, 2012 9:25 pm

Foi o que eu imaginei, obrigado pelas respostas! (=
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeDom Set 16, 2012 2:25 am



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sem sombra de duvidas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeDom Set 16, 2012 6:42 am

Já que o pessoal comentou, tem a opção dos arcos Falco fabricados na Estônia e representados aqui no Brasil pelo Fábio daqui do fórum.

Leia aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São um pouco mais caros que o Velox ou Hoover, mas será uma compra única e muita felicidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra opção são os chineses de Anhay que vendem no eBay os arcos tradicionais, tem o Magyar, Mongol e Scythia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse eu jã comprei, gostei)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (já comprei flechas desse)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse tem umas coisas exóticas, nunca comprei dele)

E para quem estiver interessado em algo realmente exótico, vi isso hoje
Shocked [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: inicio   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeDom Set 16, 2012 10:36 am

Long, recurvo ou composto?
Os velox tem grande aceitação aqui no forum.
Parece que todo forumeiro tem um. Eu, não tenho.
Tem aqui um forumeiro que representa o falco.
No composto, seria bom observar se a curva do riser é grande e permite a passagem da flecha.
Arcos de primeira linha ... só importando!
Ir para o topo Ir para baixo
Celhinas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2012

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:09 am

Eu tenho um Velox ,um Bufalo,foi meu primeiro arco,tbm pesquisei muito antes,e sempre ouvi opiniões do pessoal aqui do forum e acabei por compra o bufalo,e te garanto,pra iniciante,não tem melhor,ate sei que muito veterano usa ainda o Bufalo,por ser um excelente arco,vai de velox (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeQua Set 19, 2012 10:05 am

eu tambem tive essa mesma duvida antes de comprar meu primeiro arco. Hoover ou Velox. Me recomendaram o Velox Bufalo e nao me arrependi, porem compre um rest importado, porque o rest que vem nele é muito ruim, além de flechas de carbono.
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:48 pm

vai rápido no VELOX!
Ir para o topo Ir para baixo
caiquerg

caiquerg


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2012
Localização : Campo Grande - MS

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:47 pm

Eu comprei um Buffalo da Velox há quase 2 anos. Foi meu primeiro, e por enquanto único, arco.
Pesquisei bastante antes para saber qual o ideal e só vi criticas boas.
Eu comecei a praticar sozinho, técnica própria, etc. e acho realmente que é um excelente arco. Além do mais, o Sr. Jair é um cara bem atencioso e presta assistência caso necessário. Inclusive, meu arco está com ele no momento fazendo reparo.

Quanto a flechas, pela minha (pouca)experiencia, acho que voce tem que experimentar vários tipos até achar uma que mais te agrada. Lembro que na primeira compra, eu peguei praticamente 2 de cada modelo para testar.

Para mim, as flechas de alumínio são ruins, principalmente no começo, porque se pega em algum objeto maciço ou bate no chão, entorta e a flecha já era. Fica intacta, mas torta, o que a deixa imprestável. Eu preferi as flechas de madeira, porque se quebrar, quebrou, e ainda é possível, em alguns casos, fazer alguns reparos e continuar usando só para treinar nesse começo mesmo.

Abraço!

Caíque
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:24 am

Cara...

flecha de madeira semi-quebrada + reparo + arco composto (ainda que fraco) = Mer da na certa...

Não faz isso não, imagina se a flecha quebra no disparo e se enfia na sua mão esquerda...
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:43 am

usar flecha de madeira concertada é locura
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeQua Out 17, 2012 7:49 am

Cara, nenhuma flecha danificada vale a pena ser usada. Compre meia duzia de flechas importadas no spine correto do seu arco. Pode comprar as de alumínio mesmo, elas são MUITO mais resistentes do que as de alumínio da velox ou hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
Gringo13

Gringo13


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 32

Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Iniciante =D   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 5:41 pm

Olá pessoal, sou novo e queria um arco composto desde de pequeno, mas nunca consegui juntar dinheiro =/, talvez no final do ano eu consigo compra um mas eu estou na dúvida de dois arcos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

queria algo não muito potente mas também algo não fraco e também que dure por anos. Percebi que só um vem com mira e estabilizador, mas o CO-011G me chamou mais atenção por ter uma regulagem de 40 lbs à 65lbs mas não possui nem mira e nem establizador. O que vocês acham das duas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante: Hoover ou Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante: Hoover ou Velox?   Iniciante: Hoover ou Velox? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante: Hoover ou Velox?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velox, Master ou hoover
» Velox Silver 700 vs Hoover Arqueria
» Balestra Hoover Duck 80 lbs - impressões de um iniciante
» 1º Compra. Arco Composto Velox ou Hoover ?
» Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: