ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida (comprar primeiro arco)

Ir para baixo 
+5
rfarj
danilomelgaco
tallyst
Mário Sérgio
TiagoMS
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:38 pm

Olá a todos.

Sou novo aqui no forum, e ainda, acredito eu, nao sei muita coisa a respeito da pratica do arco e flecha.

Desejo comprar um arco, mas ainda nao sei qual, fiquei de olho no "Arco e flecha Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Black" ou então o "Arco e flecha Composto Hoover Profissional Bobcat 55 lbs CB55-B Black", todos no site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que me dizem a respeito deles? Tenho 1,69m de altura.


Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:48 pm

Sugiro que faça uma pesquisa.
Que tal?
Logo acima tem uma barra de ações

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique sobre a palavra "BUSCA", vai aparecer uma janela de pesquisa, digite a palavra "HOOVER" e clique em "GO".

Vão surgir 19 resultado entre e leia, certamente vc vai poder sanar todas suas dúvidas e aprender um pouco.
study study study study study study study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:42 am

boa noite, seria uma boa vc dar uma lida nos topicos do forum, mas de cara lhe aconsselho um arco velox, sao mais baratos e nacional, facil a manutenção.
agora a duvida seria o tipo de arco q vc quer, recurvo, composto, longo ou outra coisa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:24 am

Muitas pessoas tem falado sobre o "Velox", principalmente por conta da manutencao.

Fiquei confuso, pois no primeiro modelo que citei, ele estava com um valor realmente convidativo, alem de vim com itens extras e ambos tinham um designer muito bonito.

Meu objetivo? Acho que desejo um arco para todos os momentos. Acredito que isso me direcione para o composto. (confere?)


Dos que vi, no site da Velox, o que mais gostei foi o Bufalo (assim como a maioria aqui no site), ou o Alpha (como uma boa parte aqui do site tbm...).

Caso eu comprasse o bufalo, o que mais, voces me recomendam, a comprar juntamente a ele? será que consigo um desconto por obter mais de um produto?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:28 am

TiagoMS escreveu:
Muitas pessoas tem falado sobre o "Velox", principalmente por conta da manutencao.

Fiquei confuso, pois no primeiro modelo que citei, ele estava com um valor realmente convidativo, alem de vim com itens extras e ambos tinham um designer muito bonito.

Meu objetivo? Acho que desejo um arco para todos os momentos. Acredito que isso me direcione para o composto. (confere?)


Dos que vi, no site da Velox, o que mais gostei foi o Bufalo (assim como a maioria aqui no site), ou o Alpha (como uma boa parte aqui do site tbm...).

Caso eu comprasse o bufalo, o que mais, voces me recomendam, a comprar juntamente a ele? será que consigo um desconto por obter mais de um produto?


É de extrema importância você comprar o protedor de braço. No início, você vai tomar muita cordada no braço, e, esse equipamento lhe ajudará evitar lesões.

Obs: O pessoal que atira com arco composto aqui no fórum não indicam os compostos da velox.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:30 am

vc vai precisar comprar o arco, flechas, proteção de braço e dedeiea ou gatilho(q ñ tem no site velox)
dai pra frente em outros lugares ate mesmo aqui no forum vc vai acabar comprando mira, rest, estabilizador entre outras coisas.
o mais importante agora seria vc escolher o tipo q vc quer e começar a lir pelo forum sobre este tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:33 am

danilomelgaco escreveu:
Obs: O pessoal que atira com arco composto aqui no fórum não indicam os compostos da velox.

kra você deve ter entendido errado, normalmente o Bufallo(composto) da velox e bastante indicado aqui no fórum.



TiagoMS escreveu:
Muitas pessoas tem falado sobre o "Velox", principalmente por conta da manutencao.

Fiquei confuso, pois no primeiro modelo que citei, ele estava com um valor realmente convidativo, alem de vim com itens extras e ambos tinham um designer muito bonito.

Meu objetivo? Acho que desejo um arco para todos os momentos. Acredito que isso me direcione para o composto. (confere?)


Dos que vi, no site da Velox, o que mais gostei foi o Bufalo (assim como a maioria aqui no site), ou o Alpha (como uma boa parte aqui do site tbm...).

Caso eu comprasse o bufalo, o que mais, voces me recomendam, a comprar juntamente a ele? será que consigo um desconto por obter mais de um produto?


kra você terá de comprar as flechas, quiver, protetor de braco, se possível um Gatilho e o D-loop, se quiser melhorar seu rest você compraria um melhor do que o que vem e uma mira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:28 pm

Flechas? ok, vou comprar umas 10.
Quiver? devo pegar um para as costas.
Protetor? OK, no problem.
Dedeira? Ok, li que com o tempo, o dedo pode ficar irritado, então acho interessante.
Gatilho? é realmente necessário? Se for obrigatório o gatilho, acho que irei pegar o recurvo, pois acho que o gatilho irá tirar a emoção.
E o que é o "D-Loop"?


Como disse anteriormente, não quero um arco que seja específico, mas quero um que seja versátil.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:32 pm

D-Loop é a cordinha onde prende o gatilho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:33 pm

TiagoMS escreveu:
Flechas? ok, vou comprar umas 10.
Quiver? devo pegar um para as costas.
Protetor? OK, no problem.
Dedeira? Ok, li que com o tempo, o dedo pode ficar irritado, então acho interessante.
Gatilho? é realmente necessário? Se for obrigatório o gatilho, acho que irei pegar o recurvo, pois acho que o gatilho irá tirar a emoção.
E o que é o "D-Loop"?


Como disse anteriormente, não quero um arco que seja específico, mas quero um que seja versátil.

Essa eu gostei...

"D-Loop" é:

nesse site alem de dizerem oque é, ainda ensinam a fazer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


study study study study study

Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:11 pm

Agora entendi o que é o D-Loop Very Happy

Então? É obrigatorio ter o gatilho no Composto?
Quanto custa um rest? é obrigatorio, que, caso eu compre o bufalo, eu tenho que adquirir um novo rest?



"Gatilho para arco e flecha", isso intriga minha mente, pode até ser coisa de amador, mas... se fosse para usar um gatilho, eu pegava um rifle. Mais uma vez eu digo, pode ser coisa de pensamento de AMADOR, mas... (só eu penso assim Suspect ?)


Minha preferencia pelo composto (em relacao ao recurvo), é unicamente pela facilidade em segurar a corda no final da puxada, e por dizerem no forum, que sua precisão é maior (acredito que seja pela estrutura dela, e nao pelos acessórios. Estou errado?)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:14 pm

TiagoMS escreveu:
Agora entendi o que é o D-Loop Very Happy

Então? É obrigatorio ter o gatilho no Composto?

Não, tem muita gente que gosta de atirar no dedo.


Citação :

Quanto custa um rest? é obrigatorio, que, caso eu compre o bufalo, eu tenho que adquirir um novo rest?

O preço vareia de centavos a dezenas de USD

Citação :

"Gatilho para arco e flecha", isso intriga minha mente, pode até ser coisa de amador, mas... se fosse para usar um gatilho, eu pegava um rifle. Mais uma vez eu digo, pode ser coisa de pensamento de AMADOR, mas... (só eu penso assim Suspect ?)

Tudo depende de que voce quer, se quiser usar um monte de aparato (viu pessoal mais sensivel, não usei termos de baixo calão), ocê usa, se não quiser não usa e boa.

Citação :

Minha preferencia pelo composto (em relacao ao recurvo), é unicamente pela facilidade em segurar a corda no final da puxada, e por dizerem no forum, que sua precisão é maior (acredito que seja pela estrutura dela, e nao pelos acessórios. Estou errado?)

Precisão tem menos a ver com o tipo do arco que com o arqueiro.....
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:18 pm

TiagoMS escreveu:
Agora entendi o que é o D-Loop Very Happy

Então? É obrigatorio ter o gatilho no Composto?
Quanto custa um rest? é obrigatorio, que, caso eu compre o bufalo, eu tenho que adquirir um novo rest?



"Gatilho para arco e flecha", isso intriga minha mente, pode até ser coisa de amador, mas... se fosse para usar um gatilho, eu pegava um rifle. Mais uma vez eu digo, pode ser coisa de pensamento de AMADOR, mas... (só eu penso assim Suspect ?)


Minha preferencia pelo composto (em relacao ao recurvo), é unicamente pela facilidade em segurar a corda no final da puxada, e por dizerem no forum, que sua precisão é maior (acredito que seja pela estrutura dela, e não pelos acessórios. Estou errado?)

Obrigatório não é porem facilita e muito a vida.

para a segunda pergunta, gatilho e a palavra abrasileirada, na verdade se chama "release" que ao pé da letra seria mais um "soltador". e como eu falei melhora a vida do arqueiro.

resp. perg 3. kra precisão os 2 tem, o que acontece que no composto você tem o let-off e no recurvo não, porem um não desvalida o outro, o recurvo e tao bom quanto um composto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:02 pm

Li tambem, a respeito do tamanho, envergadura e puxada.

Tenho 1,69 de altura
Enverg. 1,74 +ou-

Qual o tamanho ideal de um arco composto para mim? Como sei qual a distancia da minha puxada? Qual o tamanho ideal para a flexa? e principalmente, como aprendo a fazer esses calculos?


A proposito, isso é uma regra para todos os tipos de arco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:06 pm

A proposito, rfarj, jorge_wiendl, Mário Sérgio, v.b.-s.j.r.preto, tallyst, danilomelgaco, muito obrigado pelas respostas de vocês.
Todos estão me ajudando bastante =D
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:08 pm

TiagoMS escreveu:
A proposito, rfarj, jorge_wiendl, Mário Sérgio, v.b.-s.j.r.preto, tallyst, danilomelgaco, muito obrigado pelas respostas de vocês.
Todos estão me ajudando bastante =D

Não elogia não que o pessoal acaba troLLando ocê! rs rs r s
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 3:11 pm

TiagoMS escreveu:
Li tambem, a respeito do tamanho, envergadura e puxada.

Tenho 1,69 de altura
Enverg. 1,74 +ou-

Qual o tamanho ideal de um arco composto para mim? Como sei qual a distancia da minha puxada? Qual o tamanho ideal para a flexa? e principalmente, como aprendo a fazer esses calculos?


A proposito, isso é uma regra para todos os tipos de arco? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A tua puxada deve ser algo entre 26 e 28 polegadas. O cálculo é somente dividir a sua envergadura por 2,5. Mas isso não é importante, é somente pra ter uma ideia pra comprar o primeiro arco. Só vai saber com mais exatidão quando começar a atirar e desenvolver uma postura estável. No teu caso eu escolheria um arco regulado em 27 polegadas. É bom ter a flecha ao menos uma polegada maior que a puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 6:44 pm

Entao... essa foto é uma regra para todos os arcos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque a composta Bufalo, tem 43pol (109,22cm) de comprimento e eu tenho 66,53 pol (169cm), com puxada de 26 á 28 Pol.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:04 pm

nussa, Shocked misturou tudo....
misturou tamanho de flecha com tamanho do arco

a altura X envergadura dita o tamanho da flecha
você segura o arco com uma mão e puxa com a outra
a distância que separa uma mão da outra é a flecha

mais ou menos isso Cool

o tamanho do arco não tem muito haver com o arqueiro, varia com o estilo do arco
apenas que para cada tipo (estilo) de arco, a puxada é proporcional ao tamanho do arqueiro
portanto tem que verificar se a puxada do arco é adequada para o arqueiro

por exemplo, um Longbow britânico (1,8 mt) com certeza é maior do que você
um yumi japonês com seus 2,2 mt com certeza é muito maior do que você
mas o que importa nele é o quanto tem que puxar na corda para lançar a flecha
porque você vai puxar a distância que vai de uma mão até a outra, isso é proporcional ao seu tamanho

em arco recurvo estilo olímpico o tamanho da lâmina do arco determina o comprimento da puxada
e portanto para cada tamanho de arqueiro, tem um tamanho de lâmina que desempenha melhor
já no arco composto, o tamanho da puxada é regulado nas roldanas que estão nas extremidades.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:33 pm

TiagoMS escreveu:
A proposito, rfarj, jorge_wiendl, Mário Sérgio, v.b.-s.j.r.preto, tallyst, danilomelgaco, muito obrigado pelas respostas de vocês.
Todos estão me ajudando bastante =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:25 am

Bem, depois de muito pensar, e com a ajuda de voces, cheguei a conclusao de pegar, ou o Velox Alpha ou o Velox Bufalo. (sim.. sao 2 tipos deferentes...), mas tudo indica que irei pegar o bufalo.


A proposito, tenho um colega que está pensando em pegar o "Velox Curumim", ele nao gosta muito de arcos cheio de detalhes (fã psicotico do legolas). Ele tem 1,90m de altura, uns 2m de envergadura (aproximadamente). Puxada aproximadamente 31 pol.
O cara é membro do exercito, e acredite, tem uma boa força no braço, porem, no site da velox só esse lhe interessou (Modelo e Valor), o que me dizem? Vale a pena? Alguem já comprou ele? é ambidestro?

---"Velox Curumim"--------------
Material: Fiberglass
Tamanho: 51 e 56 polegads
Potencia: 20 a 30 libras
Peso: 410 gramas
Acabamento: camuflado
-------------------------------------


E por ultimo, nao menos importante, quais flexas devo usar no Bufalo? (Minha puxada é de 27,5 pol.), e qual flecha deve ser usada no Curumim? (puxada de 31pol).
obs- Entendi que a flexa será o tamanho da puxada (confere?), logo, ela terá 28pol e 31pol, mas e o tipo?(marca, material, etc...)


Assim que tiver essas respostas, irei comprar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 8:02 am

TiagoMS escreveu:
Bem, depois de muito pensar, e com a ajuda de voces, cheguei a conclusao de pegar, ou o Velox Alpha ou o Velox Bufalo. (sim.. sao 2 tipos deferentes...), mas tudo indica que irei pegar o bufalo.


A proposito, tenho um colega que está pensando em pegar o "Velox Curumim", ele nao gosta muito de arcos cheio de detalhes (fã psicotico do legolas). Ele tem 1,90m de altura, uns 2m de envergadura (aproximadamente). Puxada aproximadamente 31 pol.
O cara é membro do exercito, e acredite, tem uma boa força no braço, porem, no site da velox só esse lhe interessou (Modelo e Valor), o que me dizem? Vale a pena? Alguem já comprou ele? é ambidestro?

---"Velox Curumim"--------------
Material: Fiberglass
Tamanho: 51 e 56 polegads
Potencia: 20 a 30 libras
Peso: 410 gramas
Acabamento: camuflado
-------------------------------------


E por ultimo, nao menos importante, quais flexas devo usar no Bufalo? (Minha puxada é de 27,5 pol.), e qual flecha deve ser usada no Curumim? (puxada de 31pol).
obs- Entendi que a flexa será o tamanho da puxada (confere?), logo, ela terá 28pol e 31pol, mas e o tipo?(marca, material, etc...)


Assim que tiver essas respostas, irei comprar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy



Sobre as flechas para o bubalino, pra começar pode pegar as da velox mesmo, afinal ocê vai destruir elas.... dispois ocê pega coisa melhor (easton, beman, cabelas etc)

O curumin é ambidestro, sim, já cheguei a puxar 32 com o meu (segurando ele no pé e deitado), ou seja acho que não vai ter problemas para o teu colega. Mas não espere grandes performances desse arquinho, ok?

Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 12:59 pm

Pronto! Tudo decidido! =D
Obrigado a Todos!


Porem...

Silver 700 = 77cm (30,8 pol), é a menor que tem o.O
Compro ela mesmo para ambos os arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 1:08 pm

Sim pode compra-la.

A flecha deve ser maior que tua puxada, isto que importa.



abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitimeQui Set 06, 2012 2:32 pm

Mas e a questao do peso e do tipo (madeira, aluminio, fibra de vidro)?

10cm (2,5pol), a mais na flecha, não é uma diferença muito grande nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida (comprar primeiro arco) Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida (comprar primeiro arco)   Duvida (comprar primeiro arco) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida (comprar primeiro arco)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
» Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco
» Comprar um arco
» QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO
» QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: