ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )

Ir para baixo 
+13
v.b.-s.j.r.preto
Caio Rodrigues
pietropetris
TRC
Mauricio Nunes
Mdiego
Lincoln
tallyst
Douglas_dula
mateusw
rfarj
rubensrw
TiagoMS
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:06 pm

Essa é a história que marcou uma geração (uma geração de danone da activia... nada haver =x)

Quase 1 mes de agonia com os correios... E então... ele saiu para entrega.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.
.
.
. 4 horas depois....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A caixa estava avariada (levemente rasgada), mas a uma altura dessa do campeonato, eu não tava mais preocupado (mentira). Então, fiz questão de conferir tudo com cuidado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como foi pedido.... (desculpe, mas deu algo errado na hora de virar as imagens, nem editando no paint a coisa tava salvando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Com tudo, entretanto, porem, toda via... me preocupei quando vi isto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Exato, o fio estava desfiando, o que me preocupou bastante, então liguei para o Jair, e ele disse que era comum, bastava eu passar cera de abelha e tava o "filé da bahia".

Então fiquei despreocupado, e como todo menino amarelo, resolvi fazer uma pose =P


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E eles viveram felizes para sempre...


-------------------------------------------------------------------------------
My first bow.
Como meu domingo estava totalmente parado, resolvi matar o tempo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bow Tech Striker Silver Canon Chuq norris.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Bow Tech Striker Silver Canon Chuq norris" com meu primo (parceiro na construção da parada) esticando quase o maximo que o arco podia dar rsrs (quando deu 10cm depois disso, o arco envergou aehueahu)



Grato =D

obs- realmente, senti o peso da puxada, e pegar um arco de 60 ou 70 libras, de inicio, é loucura. perda total de R$.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:11 pm

Que parto de novela heim...

ainda bem que teve um final feliz


Agora... o Jorge ta fazendo mesmo escola nesse forum.. mais um barbudo cabeludo.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:20 pm

TiagoMS escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns pelo equipamento.

Mas só para avisar, você esta usando a luva virada!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: obrigadão   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 4:35 pm

Seu Tiago, meu menino, muito obrigado!
Você satisfez a minha curiosidade a respeito do velox.
A curva do riser para passagem das flechas assemelha-se ao arco estrangeiro, é bem acentuada.
Nesse arco dá para colocar rest tipo octane, quiktune e outros bons rests.
No composto nacional que tenho aqui a vertical da corda bate certinho com o centro do riser, exatamente no lugar onde passaria a flecha.
Parabéns pelo arco.
Bons tiros!


PS. - Não gostei do chuknorris aí. Capricha mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 6:29 pm

E o Velox senior? É seu também?
Estou querendo comprar um arco recurvo pra deixar aqui.
Meu pai gostou do esporte, mas como não tem costume 60# é muito pra ele.
Minha namorada também se interessou.
Estou pensando em comprar um recurvo de 28# pra deixar aqui pra quando alguém aparecer pra conhecer o esporte ou até mesmo eu quando quiser brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:32 pm

Mdiego escreveu:
Estou pensando em comprar um recurvo de 28# pra deixar aqui pra quando alguém aparecer pra conhecer o esporte...

O negocio é não deixar ninguém tocar no seu Bear. Twisted Evil

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:46 pm

Furadan escreveu:
Mdiego escreveu:
Estou pensando em comprar um recurvo de 28# pra deixar aqui pra quando alguém aparecer pra conhecer o esporte...

O negocio é não deixar ninguém tocar no seu Bear. Twisted Evil

kkk

Realmente! Também não quero quem não saiba usar, querendo atirar com meu Arco. Como fui o primeiro dos amigos a entrar no esporte, todos tiram duvidas comigo. E os acidentes acontecem justamente quando leigos usam esses tipos de arcos.

PS: Só pra constar, não é um Bear, é um Mathews! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:50 pm

Mdiego escreveu:
PS: Só pra constar, não é um Bear, é um Mathews! Cool

Confundi as fichas! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 8:56 pm

mateusw escreveu:
TiagoMS escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns pelo equipamento.

Mas só para avisar, você esta usando a luva virada!
Verdade!! A luva tem que ser encaixada na sua mão por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 9:32 pm

rubensrw escreveu:
Que parto de novela heim...

ainda bem que teve um final feliz


Agora... o Jorge ta fazendo mesmo escola nesse forum.. mais um barbudo cabeludo.. hehehe

heauhaeuhaeu, é que eu fiquei sem saco pra fazer a barba nesse fds =x


mateusw escreveu:
TiagoMS escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns pelo equipamento.

Mas só para avisar, você esta usando a luva virada!

Vlw pela informação! xD

TRC escreveu:
Seu Tiago, meu menino, muito obrigado!
Você satisfez a minha curiosidade a respeito do velox.
A curva do riser para passagem das flechas assemelha-se ao arco estrangeiro, é bem acentuada.
Nesse arco dá para colocar rest tipo octane, quiktune e outros bons rests.
No composto nacional que tenho aqui a vertical da corda bate certinho com o centro do riser, exatamente no lugar onde passaria a flecha.
Parabéns pelo arco.
Bons tiros!


PS. - Não gostei do chuknorris aí. Capricha mais!

Disponha, o forum é justamente pra isso =D
hehehehe, o chucknorris foi um passa tempo aheuhaeuaehu.

Mdiego escreveu:
E o Velox senior? É seu também?
Estou querendo comprar um arco recurvo pra deixar aqui.
Meu pai gostou do esporte, mas como não tem costume 60# é muito pra ele.
Minha namorada também se interessou.
Estou pensando em comprar um recurvo de 28# pra deixar aqui pra quando alguém aparecer pra conhecer o esporte ou até mesmo eu quando quiser brincar.

Not, o Senior não é meu, é de um colega, mas ele faz questão de abrir o pacote, porem, como ele veio para salvador no domingo, e o pacote só chegou hoje (segunda feira)....


Gabriel Hideki escreveu:
mateusw escreveu:
TiagoMS escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns pelo equipamento.

Mas só para avisar, você esta usando a luva virada!
Verdade!! A luva tem que ser encaixada na sua mão por fora.

é... eu interpretei a parada errado =x



-----------------------------------

Mais uma vez, torna a o aviso a aparecer: "Pegar arco de 60...70 libras, de inicio, é LOUCURA!"
Comecei a puxar o Bufalo, foi tranquilo, quando chegou no peso, eu pensei: "Fudeu! Não vou conseguir puxar tudo", ai foi amolecendo, e lembrei "A é... tem o let-off", mas... =p
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 10:07 pm

Eu tenho um Búfalo desse mas é dos anos 90, porém não mudou quase nada de lá pra cá, foi meu primeiro arco. Quando a corda tava bem ruinzinha eu enviei pro Jair e o ele colocou corda nova e um par de roldanas iguais às do seu arco aí. É um bom arco, principalmente pra quem tá começando no esporte. O meu tá praticamente zero, depois que o Jair trocou a corda não dei nem 50 tiros, na época eu tinha um Bear Ligths Out...
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:30 am

TRC escreveu:
Seu Tiago, meu menino, muito obrigado!
Você satisfez a minha curiosidade a respeito do velox.
A curva do riser para passagem das flechas assemelha-se ao arco estrangeiro, é bem acentuada.
Nesse arco dá para colocar rest tipo octane, quiktune e outros bons rests.
No composto nacional que tenho aqui a vertical da corda bate certinho com o centro do riser, exatamente no lugar onde passaria a flecha.
Parabéns pelo arco.
Bons tiros!


PS. - Não gostei do chuknorris aí. Capricha mais!

Fala TRC, tudo bem? Então, a curva do riser do Búfalo é acentuada, pero no mucho...rsrsrs No meu, para ficar com uma regulagem legal no QAD Ultrarest, eu tive que deixar o garfinho quaaaaase relando no riser. E ainda assim, acho que precisaria ir um pouquinho mais pra dentro... Rolling Eyes

Mas o que importa é que ficou bão assim...pelo menos não chega a ser um limitante nos meus tiros, por que por enquanto o limitante sou eu mesmo.... lol!


Tiago, parabens pelo arco cara! Só alegria agora!


Última edição por jsati em Ter Out 16, 2012 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:32 am

Sizaque escreveu:
Eu tenho um Búfalo desse mas é dos anos 90, porém não mudou quase nada de lá pra cá, foi meu primeiro arco. Quando a corda tava bem ruinzinha eu enviei pro Jair e o ele colocou corda nova e um par de roldanas iguais às do seu arco aí. É um bom arco, principalmente pra quem tá começando no esporte. O meu tá praticamente zero, depois que o Jair trocou a corda não dei nem 50 tiros, na época eu tinha um Bear Ligths Out...

Sizaque, eu também tenho um, mas de 2005 o meu. Tem a pintura um pouquinho diferente desse atual. Posta fotos do seu Búfalo pra gente ver como era nos anos 90. Vou tirar umas fotos do meu arco também!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:40 pm

O Dilema agora é o alvo =F
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:54 pm

arruma um saco de farinha de 50 KG na padaria, acha umas caixas de TV ou micro, corta umas folhas do papelao das caixas no tamanho do saco e enfia dentro dele, pega as espumas de polietilendo do revestimento das caixas, vai cortando pra encaixar deixando o minimo de espaco (ou nenhum) entre elas e vai socando dentro do saco ENTRE as placas de papela,
se consegui faz tambem umas "folhas" com camera de pneu de caminhao e vai fazendo uma especie de sanduiche.

Nao fica muito pesado e segura as flechas na boa.
e o melhor, voce consegue fazer isso sem custo nenhum se tiver uma boa "labia"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 1:17 pm

interessante.
Da pra fazer algo com pnel de carro o.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 3:55 pm

Já fiz varios alvos. De Isopor, papelão, panos velhos, EVA, espuma e até de plastico bolha. Até agora o que mais gostei foi esse daqui.

Peguei dois pedaços de espuma de um colchão velho, de mais ou menos 8 cm de espessura cada uma.
Entre as duas espumas coloquei uma camada de EVA.
Na frente e no fundo das espumas coloquei uma camada de borracha de camará de ar de caminhão.
Embrulhei tudo isso com uma "Tela de sombreamento" que havia comprado pra usar de "aparador" pras flechas, mas não suporta um tiro direto então estava guardado aqui. Mandei costurar em formato de saco e usei como o alvo.

O resultado ficou ótimo. A tela é extremamente resistente, as fibras não cortam, só se afastam. A flecha é bem macia pra tirar e não chega a atravessar. Sem falar que ficou com um acabamento quase que profissional! Alguns amigos já perguntaram onde comprei! Cool



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 11:50 pm

Estou pensando em fazer um Alvo com Alguns retalhos de pano, pnel "relado", talvez pó de serra e uma placa de EVA (uns 2 ou 4cm).

Seria como em camadas.
1- EVA 0,5cm
2- Retalhos (5cm)
3- EVA 0,5cm
4- Pnel Ralado (4cm)
5- EVA 0,5cm
6- Talvez Pó de serra ou algodão, ou espuma, sei lá... (to pensando)
7- EVA 2 ou 4cm

Eva cortado em formato circular (como o alvo).
Material todo coberto por um saco de nylon (que seria costurado).
Haveria um "Ziper", para futuras trocas ou "mexidas" (dos itens ditos) no alvo

Itens que consigo de graça:
- Pnel velho
- pó de serra
- Saco de nylon
- Um pouco de retalho de pano (duvido que dê mais de 4 ou 5x60)
- MAdeira para a base

O EVA seria comprado para ajudar na estética do alvo (arredondado, como o alvo da VELOX)
e TALVEZ um MDF, na frente (dentro, no inicio) para deixar o alvo mais plano.
Espulma de poliuretano, para dar o acabamento (caso precise)

Depois pegaria 3 ou 4 madeiras grandes (free) para fazer o "Tripé" (3 para o tripé e 1 para ligar as 3)

O que acham?

Seria algo nessa pegada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O que acham? Ou eu to viajando D+ O.o?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 12:29 am

acho que postei isso no lugar errado XD
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeQui Out 25, 2012 3:15 pm

Neste fds iri "abrir" o Senior, eentão postarei fotos e etc.. =]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 2:24 pm

TiagoMS escreveu:
Neste fds iri "abrir" o Senior, eentão postarei fotos e etc.. =]

Agora é sério, neste fim de semana, realmente irei "abrir" o senior e postarei fotos =]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:53 pm

Perdão, hoje passei a tarde inteira furando o alvo, e acabei esquecendo de bater fotos sobre o Senior...

2 Flechas foram para nárnia rs


A proposito, flecha que entortou, vale a pena alinha-la novamente? ou o risco é muito alto?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:44 am

Flecha de alumínio dá para desentortar, não vai ficar 100%, mas desentorta.
Outros materiais melhor deixar lá em Nárnia mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aleatório
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 8:09 pm



--------======Acontecimentos recentes:
Tempo de uso (sei lá)
Tempo REAL DE USO = 7 horas (5horas sem parar, em um sitio + 2 horas em casa, pra matar a vontade)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corda na roldana, tendo desgaste.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nock Point (acho que é esse o nome), soltando com muita frequencia.



Alguma orientação?
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:22 pm

mandei e-mail pro jair e ailton, estou aguardando resposta, mas, se alguem souber de algo que possa ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Compra Velox Bufalo
» Experiencia Pré Compra - Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: