ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )

Ir para baixo 
+13
v.b.-s.j.r.preto
Caio Rodrigues
pietropetris
TRC
Mauricio Nunes
Mdiego
Lincoln
tallyst
Douglas_dula
mateusw
rfarj
rubensrw
TiagoMS
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 10:36 am

Ninguem saberia responder a essa questão o.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:44 pm

TiagoMS escreveu:
Ninguem saberia responder a essa questão o.O?

A corda na roldana parece que está bem pois não está desfiando, o meu aconteceu isto tambem mas não oferece perigo. Aquela pecinha de borracha que fica praticamente solta na corda não sei para que serve até agora, no meu retirei da corda ( parece um nock point - sei lá). aTÉ;
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:04 pm

Atenção para quem quiser adquirir o Velox Bufallo.

Providencie um rest, pode ser do mais simples do mundo, desde que seja parafuzado com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:23 pm

TiagoMS escreveu:


--------======Acontecimentos recentes:
Tempo de uso (sei lá)
Tempo REAL DE USO = 7 horas (5horas sem parar, em um sitio + 2 horas em casa, pra matar a vontade)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corda na roldana, tendo desgaste.
no meu a corda pegava naquele pino e rompeu esta linha, mas atirava normal, troquei a corda semana retrazada pq ja estava desfiando



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nock Point (acho que é esse o nome), soltando com muita frequencia.
esta pecinha de borracha seria para demarca onde vai ficar a flecha sempre, mas como vc mesmo falo ela fica andando entao tirei da minha corda assim q cheguei em casa, a marcação preta seria o encaixa para usar o rest original



Alguma orientação?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:01 am

tallyst escreveu:
no meu a corda pegava naquele pino e rompeu esta linha, mas atirava normal, troquei a corda semana retrazada pq ja estava desfiando

Estou na mesma situação. Arrebentou o serving por conta da corda ficar pegando naquele pino. E agora viu, que horas que vou sair do trabalho pra dar tempo de ir na Velox... scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:13 am

então é fácil de resolver isto, basta vc dar umas voltas a mais na corda q ela para de pegar no pino
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:19 am

Mas não reduz a puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 1:05 pm

ñ
tb pensava nisto mas foi o próprio jair q fez no meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )   Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior ) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvida Sobre Arco Recurvo BUFfALO RIVER
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Compra Velox Bufalo
» Experiencia Pré Compra - Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: