ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Curumim - Meu primeiro arco.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:32 pm

Não passei no teste de paciência da Velox, não obtive resposta por email, porém, consegui juntar uma grana e comprei a vista, sem nenhum problema, muito bem atendido pelo Ailton. Bom, mas não é esse o motivo do tópico, como diz o titulo, este é meu primeiro arco, nunca tive contato com o esporte antes e o pouco que sei foi pesquisando/lendo principalmente aqui no fórum, este é meu segundo dia com o arco e resolvi fazer um vídeo e conto com a ajuda de vocês para melhorar minha postura / puxada / largada (ta tudo errado uashush).



Então galera, dicas? Sugestões? Críticas? (construtivas de preferência)
Desde já, obrigado. =D
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:44 pm

velho baixa o protetor de braço q a corda bate mais em caixo do braço e erguendo mais o cotovelo direito vai melhorar sua postura
Ir para o topo Ir para baixo
laloperera

laloperera


Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 50
Localização : florianopolis

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:52 pm

Carlinhos escreveu:
Não passei no teste de paciência da Velox, não obtive resposta por email, porém, consegui juntar uma grana e comprei a vista, sem nenhum problema, muito bem atendido pelo Ailton. Bom, mas não é esse o motivo do tópico, como diz o titulo, este é meu primeiro arco, nunca tive contato com o esporte antes e o pouco que sei foi pesquisando/lendo principalmente aqui no fórum, este é meu segundo dia com o arco e resolvi fazer um vídeo e conto com a ajuda de vocês para melhorar minha postura / puxada / largada (ta tudo errado uashush).



Então galera, dicas? Sugestões? Críticas? (construtivas de preferência)
Desde já, obrigado. =D
oi carlinhos legal o arco ,acho que tens que levar a mao dereita ate por exemplo o dedo medio tocar o cantinho da boca ,um lugar que seja sempre o mesmo ,eu tambem nao sou muito experiente ,pelo que sei tambem pode ajudar ficar parado bem de lado pro alvo e separar um pouco as pernas,sei la e atirar todo o que puder ,boa sorte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://gonzaguitar.multiply.com
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:09 pm

tallyst escreveu:
velho baixa o protetor de braço q a corda bate mais em caixo do braço e erguendo mais o cotovelo direito vai melhorar sua postura

Até agora a corda não bateu no braço, nem no protetor, talvez por isso a posição errada...
(/anota) erguer mais o cotovelo

Obrigado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:13 pm

Obrigado tbm lalo.. vou tentar afastar mais as pernas e deixar a aljava ao alcance das mãos =x
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:16 pm

Carlinhos escreveu:
Este é meu segundo dia com o arco e resolvi fazer um vídeo e conto com a ajuda de vocês para melhorar minha postura / puxada / largada (ta tudo errado uashush).

Então galera, dicas? Sugestões? Críticas? (construtivas de preferência)
Desde já, obrigado.
=D

Para poucos dias de treino tá bom demais os seus tiros, parabens. Dê uma olhada no video abaixo para pegar o jeito. Até.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 8:43 pm

Obrigado Andrius. Muito bom vídeo, vai ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: arco   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 8:51 am

Esse arco parece ser bom.
Quantas libras?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:45 pm

TRC escreveu:
Esse arco parece ser bom.
Quantas libras?

Tem 30 lbs. Não tenho experiência alguma com outros arcos, mas gostei de atirar com este, para quem ta começando, acho que vale a pena, o investimento é baixo e da pra ter uma experiência legal de tiro com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: libragem   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitimeDom Set 23, 2012 7:24 pm

Para início é ótimo.
Certeza, futuramente, você partirá para outros mais potentes.
É um arco bonito.
Não manejei nenhum equipamento velox.
O pessoal aqui do forum gosta e indica muito, tenho visto.
Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Curumim - Meu primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Curumim - Meu primeiro arco.   Velox Curumim - Meu primeiro arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Curumim - Meu primeiro arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro arco a caminho: Curumim Velox
» Para quem está começando
» Primeiro Arco - Velox Senior
» Meu primeiro arco velox bufalo
» Meu Primeiro Arco - VELOX ALPHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: