ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A pedidos - Video

Ir para baixo 
+4
Fabiano.Barrio
TRC
Bruno D madness
frederico mattis
8 participantes
AutorMensagem
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeQui Set 27, 2012 1:36 pm

Como a galera vive pedindo que postassemos vídeos das nossas pescarias.
Aqui vai um que resgatei do ano passado.
Espero que gostem.
E ele mostra a nossa rotina de pesca, um atira primeiro e sempre damos o segundo tiro para garantir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente já mudei o esse arco para um M6 e conseguimos dar tiros mais longe e em maior profundidade.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:12 pm

valeu Frederico por postar o video,gostei muito continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: pescaria   A pedidos - Video Icon_minitimeQui Set 27, 2012 9:41 pm

Rapaziada! Vocês não tem dó do bichinho?
É carpa?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeQui Set 27, 2012 11:02 pm

Essa eu tenho certeza que não é mentira de pescador.... eu que estava filmando!!!

no celular, por isso a qualidade ruim... e depois tive que parar pra ajudar a tirar a "carpinha" da agua!!!

2012/2013... que nos aguarde!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 6:42 pm

que legal heim, mais uma vez "água na boca", show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 11:47 pm

ola,Frederico já aconteceu de vc dar uma flechada numa pedra ? ,pergunto isso porque meu kit ams chegou e onde pesco tem muitas pedras no fundo e tenho medo da flecha nao aguentar o inpacto ,vi um video dum cara colocando um pino para segurar a ponta será q mesmo assim aguenta o choque con a pedra ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:05 am

Muito legal, parabéns
Agora como q vc faz p acertar eles dentro dagua, pq te q tirar um diferença~,como se faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeDom Out 07, 2012 12:57 pm

Muito bom! Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:20 am

Vamos as perguntas.
Se o fundo é bastante rochoso e tem muita pedra. O bom seria não atirar ou usar uma flecha maciça de fibra de vidro pois ela é mais flexivel.
Mas não tem jeito tu nem sempre vai saber se tem pedra ou não embaixo. O negócio é ter mais flechas reservas.
Quanto onde mirar, não existe uma regra, pois devido a refração tu não sabe exatamente a profundidade que o peixe está.
Mas sempre se atira antes.
O tempo e a pratica é que vão melhorar os teus tiros.
E na maioria das pescarias tu vai errar mais que acertar os tiros.
É essa a graça da coisa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:36 pm

valeu pela resposta Frederico,e chegou meu AMS Retriver cheers

e agora ficou mais façil de acertar os peixes
olha ae o equipamento de quase $ 3400




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
resultado de muitos e muitos erros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSex Out 12, 2012 10:06 pm

Parabéns amigo pelo equipamento.
Tu vais sentir uma tremenda melhor agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:28 am

Belo conjunto, mas ainda acho que se vc treinar o tiro instintivo para a pesca, vai se sair melhor do que com o uso de mira. Pesco com arco há 27 anos e acho que sei o que estou falando, pois já vivi todas as situações que vc pode imaginar em se tratando de pesca com arco.
Comecei a pescar com o meu primeiro e saudoso arco Master Rambo II e usava 6 metros de linha amarrados a uma garrafa Pet de 2 litros. É ra tudo de bom, exceto quando eu acidentalmente pisava na linha. Isso uma vez quase me custou um olho. Portanto, vai aí mais uma dica: nunca pesque sem óculos. Se for à noite, use um transparente, mas use. Depois, entemdi que para pesca, não é necessário muita potência, mesmo para peixes grandes, acima de 30 Kg. Então, deixei o Rambo II e seus 2 kg de peso (aproximadamente) e passei para um Velox Curumim com 450g, com lâminas especiais feitas pelo Jair sob encomenda. Lâmidas de 35£ apenas, mas suficientes. adaptei uma carretilha de molinete na frente do arco e isso melhorou muito a ação. Hoje estou usando um Recurvo Bear Grizzly com kit AMS isntalado....ahhhhh, como melhorou!!!!
Não vendi nenhum dos meus velhos e bons companheiros de pesca, mas o Rambo II foi roubado de mim após 24 anos de uso sem apresentar problemas. O Velox, Está como meu Back-Up e vai comigo em todas as pescarias, afinal, companheiro é companheiro!

Boas pescarias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 3:59 pm

Luciano Sbroglia escreveu:
Belo conjunto, mas ainda acho que se vc treinar o tiro instintivo para a pesca, vai se sair melhor do que com o uso de mira. Pesco com arco há 27 anos e acho que sei o que estou falando, pois já vivi todas as situações que vc pode imaginar em se tratando de pesca com arco.
Comecei a pescar com o meu primeiro e saudoso arco Master Rambo II e usava 6 metros de linha amarrados a uma garrafa Pet de 2 litros. É ra tudo de bom, exceto quando eu acidentalmente pisava na linha. Isso uma vez quase me custou um olho. Portanto, vai aí mais uma dica: nunca pesque sem óculos. Se for à noite, use um transparente, mas use. Depois, entemdi que para pesca, não é necessário muita potência, mesmo para peixes grandes, acima de 30 Kg. Então, deixei o Rambo II e seus 2 kg de peso (aproximadamente) e passei para um Velox Curumim com 450g, com lâminas especiais feitas pelo Jair sob encomenda. Lâmidas de 35£ apenas, mas suficientes. adaptei uma carretilha de molinete na frente do arco e isso melhorou muito a ação. Hoje estou usando um Recurvo Bear Grizzly com kit AMS isntalado....ahhhhh, como melhorou!!!!
Não vendi nenhum dos meus velhos e bons companheiros de pesca, mas o Rambo II foi roubado de mim após 24 anos de uso sem apresentar problemas. O Velox, Está como meu Back-Up e vai comigo em todas as pescarias, afinal, companheiro é companheiro!

Boas pescarias!!!

Luciano ,nas minhas pescarias descarto a mira ,só no tiro instintivo msm ,a mira só ta instalada no arco porque eu tanbem uso ele para target .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedidos - Video Empty
MensagemAssunto: Re: A pedidos - Video   A pedidos - Video Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedidos - Video
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A pedidos, nova seção
» Flechas - Atendendo a pedidos e sem gardenal
» Video Projeto Arco Composto- Video Maravilhoso
» Chegaram "parte" dos meus pedidos...depois de 50 dias...
» COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: