ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida sobre dedeira

Ir para baixo 
+3
jorge_wiendl
Lincoln
tallyst
7 participantes
AutorMensagem
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 4:49 pm

boa tarde a todos, de uma procurada e não encontrei nad.
comprei uma dedeira e estou com duvida da forma correta de usar.
este é o modelo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sei q é uma coisa idiota mas fazer oq, alguem tem q perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:04 pm

Apaguei minha resposta para evitar as interpretações do Jorge, do Vitorino e do Fábio. Melhor mostrar uma foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:08 pm

Lincoln escreveu:
Apaguei minha resposta para evitar as interpretações do Jorge, do Vitorino e do Fábio. Melhor mostrar uma foto

Sei, sei, no fundo é culpa nossa....


Pra usar essa dedeira, basta enfiar o dedo no buraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:09 pm

Pra que fazer isso, Lincoln?!
Quando alguém aqui foi trollado?! Não faça acusações!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:21 pm

... segundo o Lincoln, é faaaacciiilll....

pega o dedo medio ( aquele amis comprido) e enfia no buraquinho de couro....
hahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:13 pm

Eu fiz essa aqui ó:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se foi incompetencia ou algum erro de projeto, mas não me adaptei a isso aí... Descartado todos os protetores de dedos, o negocio foi usar esparadrapo enrolado nos dedos (isso quando atiro por longo tempo, caso contrário vai em pêlo).
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:39 pm

ate imaginei q poderia ser assim, mas achei muito ruim de usar, ñ me adaptei a isto ai ñ
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:16 am

Vitorino escreveu:
Eu fiz essa aqui ó:

Não sei se foi incompetencia ou algum erro de projeto, mas não me adaptei a isso aí... Descartado todos os protetores de dedos, o negocio foi usar esparadrapo enrolado nos dedos (isso quando atiro por longo tempo, caso contrário vai em pêlo).

tallyst escreveu:
ate imaginei q poderia ser assim, mas achei muito ruim de usar, ñ me adaptei a isto ai ñ


Essa humanidade tá perdida mesmo! O pessoal não acostuma a enfiar o dedo no buraquinho! geek geek

Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:11 am

jorge_wiendl escreveu:
Vitorino escreveu:
Eu fiz essa aqui ó:

Não sei se foi incompetencia ou algum erro de projeto, mas não me adaptei a isso aí... Descartado todos os protetores de dedos, o negocio foi usar esparadrapo enrolado nos dedos (isso quando atiro por longo tempo, caso contrário vai em pêlo).

tallyst escreveu:
ate imaginei q poderia ser assim, mas achei muito ruim de usar, ñ me adaptei a isto ai ñ


Essa humanidade tá perdida mesmo! O pessoal não acostuma a enfiar o dedo no buraquinho! geek geek

é ñ curti isto e acho q ñ acostumo mesmo No
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:25 am

KKKKKKKKKKKKKKKK num vo fala nada kkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeTer Out 02, 2012 12:17 pm

fabio carneloci escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK num vo fala nada kkkkkkkkkkkkkk.
é fabio, tenho q usar isto enchanto minha luva ñ chega ne
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: sempre de couro?   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:24 pm

queria aproveitar esse tópico pra peguntar porque diabos as dedeiras são sempre de couro?
tenho procurado luvas e dedeiras de outros materiais, mas tem sido meio difícil, acabei comprando essa luva aqui (estou esperando chegar):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na verdade eu sou meio avesso a usar coisa de couro no arco ou na mão ou pra proteção... enfim, se alguem conhecer alguma luva ou dedeira feita com outro material e puder indicar, eu agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 5:47 pm

velho é feito em couro pois é uma material grosso e da uma boa proteção, vc pode usar outros materiais grossos q sejao sinteticos
se é vigan ou coisa do tipo???
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:09 pm

tallyst escreveu:
velho é feito em couro pois é uma material grosso e da uma boa proteção, vc pode usar outros materiais grossos q sejao sinteticos
se é vigan ou coisa do tipo???

pois é, foi uma pergunta meio idiota, devo admitir... tenho usado a dedeira de couro lá no arco e flecha bandeirantes mas eu não curto não, a proteção e a dedeira... então, eu não sou vegan mas sou vegetariano (raridade entre arqueiros? não só entre arqueiros com certeza).

legal que eu tava no trampo qdo postei, cheguei em casa e a encomenda chegou!! haha afro que beleza... a luva é meio de tecido mesmo e o protetor de braço... protetor é mais comum vc encontrar de plastico e pans... mas dedeira ta complicado de achar, eu acho que essa luva aí não vai durar muito atirando com o arco 55#... mas até agora eu não achei nenhuma dedeira decente mesmo feita de outro material... droga! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:30 pm

se vc acha q ñ vai durar muito coloca uns reforços de lona nas pontas de apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 9:38 pm

leonardozanon escreveu:
queria aproveitar esse tópico pra peguntar porque diabos as dedeiras são sempre de couro?
tenho procurado luvas e dedeiras de outros materiais, mas tem sido meio difícil, acabei comprando essa luva aqui (estou esperando chegar):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na verdade eu sou meio avesso a usar coisa de couro no arco ou na mão ou pra proteção... enfim, se alguem conhecer alguma luva ou dedeira feita com outro material e puder indicar, eu agradeço muito.

Já tive uma luva de couro sintético. O problema é que gasta muito rápido. A minha não durou 6 meses. Luvas de couro duram vários anos, e são mais confortáveis e respiráveis. Se preferir um tab, você mesmo pode fazer um com couro vegetal, napa, ou algum outro material. Tem umas luvas pra pesca que são sintéticas também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida sobre dedeira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre dedeira   duvida sobre dedeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre dedeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Dicas sobre DEDEIRA!?
» Duvida sobre ser LH ou RH
» Dúvida sobre o Aço AUS-8
» DUVIDA SOBRE LB
» Duvida sobre CAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: