ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JS -- Só pra começar!

Ir para baixo 
+20
TiagoMS
rfarj
collaco
ramon.sossoloti
Mamute-sc
rodlopesms
jsati
Mário Sérgio
kinhoend
fabio carneloci
Carlos Jampa
Jean Roos
Vitorino
Douglas_dula
Drakenzi
Fly
Azanias s.a
Lincoln
rubensrw
jorge_wiendl
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:01 pm

Seguem alguns momentos que registrei, só guardo bons momentos e ótimas lembranças dos amigos com quem pude compartilhar a hospitalidade do grande Jorge!

Fábio, Azanias e Mário Sérgio:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Azanias e Jorge na cozinha:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][/img]

Carlos Jampa e Jorge na varanda a noite, uma bala Soft pra quem achar o cachorro do Jorge na foto:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]




Rubens, Mário Sérgio, Azanias e Ramon em um bate papo curtindo os arcos e bebendo algumas geladas:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande aulas sobre como fazer cordas, capturei em foto esta grande pessoa, o Jorge Otzi:
[/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Dirigi por cerca de 2.000kms..valeu cada cm rodado até lá.....

Meus amigos lembrarei daqueles ótimos momentos com vocês para "toda a vida" como diz o amigo Fábio....

..são agora todos meus amigos para toda a vida!

abraços

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:20 pm

Mais algumas fotos do JS em Pira.

Meu acampamento, só dormi a primeira noite na casa pois tinha chegado tarde:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Mais faceiro que crinaça em festa que tem brigadeiro:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

A noite:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Este é o Pinho, acredito que o resto dos amigos não o conheceram:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Chefe Pena Rosa, com suas ótimas histórias:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Aqui durante o café da manhã do último dia, ele nos mostra através de gestos o tamanho das nossas amizades:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ainda tem mais....



abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:11 pm

Fly escreveu:

Este é o Pinho, acredito que o resto dos amigos não o conheceram:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img]
Haha gostei do nome do bichin.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 9:16 pm

Maneiríssimo o encontro. Temos que fazer disso um hábito regional. E assim fica mais fácil fomentarmos o hábito dos encontros nacionais!

"We are Legion... Because we are many..." =D
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:01 pm

collaco escreveu:
Maneiríssimo o encontro. Temos que fazer disso um hábito regional. E assim fica mais fácil fomentarmos o hábito dos encontros nacionais!

"We are Legion... Because we are many..." =D

Rafael,
De regional esse encontro nao teve nada.

o Carlos Jampa é de Joao Pessoa. - 2.825 KM
o Ramon de Sud Menucci, quase limite com campo grande - 480 Km
o Azanias de Bauru, interior de SP - 190 Km
o Fabio de Araruna interior de PR - 640 Km
o Fly de Içara SC, quase RS - 940 Km
o Mario Sergio de Mogi das Cruzes, SP - 212 KM
EU do Taboao da Serra, SP - 170 Km

Eu tenho procurado me encontrar com a galera o mais frequente possivel, ja fui a Campo Largo encontrar o pessoal do Parana e da RD, ja fui a Braganca Paulista encontrar a galera de Sorocaba e da Field Brasil, fui a Tremembe encontrar a galera do Vale, fui a Pedreira reencontar a galera da Field Brasil.... nesse FDS to tentando viabilizar outra ida a Pedreira, reencontrar a galera da Field Brasil e da RD que estarao juntos la...
Estive no Rio ( Niteroi na verdade) e levei meus arcos, mas fiquei so atirando no quintal da casa da minha sogra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:22 pm

Eita. Foi um mini encontro nacional então!

Esposa grávida com um Ranger a caminho não está dando para viajar... Nem vou poder ir no encontro da ArcoBrasil... Crying or Very sad

Só ano que vem com o carrinho de bebê que vem com aljava ebutida e servirá de caddie de flechas. =D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 11:45 pm

Fly escreveu:


Este é o Pinho, acredito que o resto dos amigos não o conheceram:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Fly tu não tem medo do Pinho te comer?

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


collaco escreveu:
Eita. Foi um mini encontro nacional então!

Esposa grávida com um Ranger a caminho não está dando para viajar... Nem vou poder ir no encontro da ArcoBrasil... Crying or Very sad

Só ano que vem com o carrinho de bebê que vem com aljava ebutida e servirá de caddie de flechas. =D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

huahauhau somos 2 o meu e pra fev/março, quando for pro Rio visitar a parentada bora combinar um cha de ranginho Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 1:36 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como o pessoal saiu antes, e a gente tava entojado de churrasco, fomos comer um peixe na Rua do Porto. Cardapio: Piapara no Tambor, cuscus de frango, arroz branco, e cerveja. Pena que alguns que tem o figado FRACO partiram pra Coca-Cola e Agua Tonica!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 2:40 pm

"supimpa" =P
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:09 pm

Nada disso eu só fui para Tonica porque eu enjôo pra carvalho andar de carro e ônibus (que seria meu caso 11horas de viagem ainda)...sabe como é né, nego acostumado a bicicleta, égua e carroça é assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 4:50 pm

fabio carneloci escreveu:
Nada disso eu só fui para Tonica porque eu enjôo pra carvalho andar de carro e ônibus (que seria meu caso 11horas de viagem ainda)...sabe como é né, nego acostumado a bicicleta, égua e carroça é assim mesmo.


Sei sei...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ramon.sossoloti




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 39
Localização : Sud Mennucci - SP

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 6:52 pm

nada disso senhor jorge so não bebi pois tinha q dirigir 480 km de volta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 8:13 pm

NESSA O CARLOS ESTA COM MAS INTENÇOES COM A CADELA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

TIRO NOTURNO
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

MANHA SEM CERVEJA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AZ. FINGINDO QUE GOSTA DE CHURRASCO DE POBRE
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

A SOBRA DO ULTIMO PIRÃO DO JORGE
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


MARIÃO CHEGADO NUMA LINGUIÇA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

ARCOS DE RODINHA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

CADE VC SCOOB!!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

BIBLIOTECA DO VÉIO
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

CHEFE PENA ROSA...OU MESTRE DOS MAGOS, TRANSMITINDO EM TEMPO REAL O EVENTO
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

INQUILINA DO JORGE
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:11 pm

fabio carneloci escreveu:
ARCOS DE RODINHA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

uia, tinha até arcos "de verdade" nesse encontro, então foi show Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 9:30 pm

fabio carneloci escreveu:

INQUILINA DO JORGE
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Que isso jorge, amiga para as horas de solidão?


Fly tu tava correndo perigo, pinho e a amiga do jorge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:17 pm

O encontro deve ter sido muito bom... queria eu ter estado lá... PORÉM, tem um pensamento que não sai da minha mente!
Por que no encontro no rancho do Jorge o Sr. Rubens foi usar aquela pena no chapéu?
Opções:
a) Encontrou na casa do Jorge.
b) Passou em algum lugar antes de ir a casa do Jorge.

Em ambas opções, há apenas um lugar onde essas penas são comuns:
(clique em spoiler)
Spoiler:

Fica o post para reflexão.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:35 pm

a galera do Chat conhece bem essa estoria... nao vou repetir,... roa-se de curiosidade... risos...

Mas garanto uma coisa.... tem que ter muito confiança no seu "taco" pra usar um acessorio desse.

Minha tropa Senior tambem conhece bem o significado.

UMA VEZ ESCOTEIRO SEMPRE ESCOTEIRO !!!
SEMPRE ALERTA !!!


Última edição por rubensrw em Sex Out 19, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 1:16 pm

Vitorino escreveu:
O encontro deve ter sido muito bom... queria eu ter estado lá... PORÉM, tem um pensamento que não sai da minha mente!
Por que no encontro no rancho do Jorge o Sr. Rubens foi usar aquela pena no chapéu?
Opções:
a) Encontrou na casa do Jorge.
b) Passou em algum lugar antes de ir a casa do Jorge.

Em ambas opções, há apenas um lugar onde essas penas são comuns:
(clique em spoiler)
Spoiler:

Fica o post para reflexão.

você tem sempre a idéia fixa nesse quesito, heim seu Vitorino, deve ser gaucho enrustido Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 4:17 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

o que tem de nego preocupado com o rabo dos outros...........

kkkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:02 pm

Belas fotos, pessoal! Parabéns pelo encontro!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Fernando Barci




Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : coromandel -MG

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 9:24 pm

belo encontro - eu não pude ir infelizmente.
Pelo que vi de arcos e flechas - se tivesse ido teria passado vergonha com minhas tranqueiras...frecha de matar são sebastião - essa valeu!
mas - O Jorge arrumou a zona...pqp - ninguém imagina do jeito que eu vi aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:56 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flecha feitas pelo jorge para matar São Sebastião.


QuASE rachei de rir com essa . auhuhaauhauh

Parabéns galera .. muito legal . queria ter ido !

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:01 pm

fernandorizzi escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flecha feitas pelo jorge para matar São Sebastião.


QuASE rachei de rir com essa . auhuhaauhauh

Parabéns galera .. muito legal . queria ter ido !

Grande abraço


Quem fez essas flechas não fui eu, foi o Barci!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 12:37 pm

Aí sim, um encontro desse nível deve ser muito bom.




Belíssimos arcos, parabéns galera.



Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





JS -- Só pra começar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JS -- Só pra começar!   JS -- Só pra começar! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JS -- Só pra começar!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Começar sem "aulas"?
» Arqueiros da Bahia
» Para começar
» Como Começar?
» Estou querendo começar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: