ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Jaguar Take-Down Bow

Ir para baixo 
+12
v.b.-s.j.r.preto
Jean Roos
Lincoln
Justme_Allan
rubensrw
Vitorino
tallyst
rfarj
Lyke21
matheuscolla
RafaelMorgan
wesleyarrow
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:33 pm

estou querendo um ajudem me plsss
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 7:39 pm

Eu também estou querendo um monte de coisa, alguém me ajuda por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:23 pm

To afim de uma Ferrari, alguem me ajuda ae ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:43 pm

Quero ganhar na Mega da Virada, mas está difícil, alguém me ajuda ?Quais números?
Tenho cara de vidente?!-n
Brincadeira.O que você quer de ajuda ?Um vendedor?Informações técnicas?Vídeo de demonstração?Explique melhor e talvez(TALVEZ) eu possa te ajudar.
Lyke21
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:51 pm

Lyke21 escreveu:
Quero ganhar na Mega da Virada, mas está difícil, alguém me ajuda ?Quais números?
Tenho cara de vidente?!-n
Brincadeira.O que você quer de ajuda ?Um vendedor?Informações técnicas?Vídeo de demonstração?Explique melhor e talvez(TALVEZ) eu possa te ajudar.
Lyke21

Tenta esses Lyke 4 8 15 16 23 42 hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:22 pm

wesleyarrow escreveu:
estou querendo um ajudem me plsss


Que comedia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:36 pm

ajuda todos precisao, porem de ajudas diferentes, se vc ñ falar oq quer ñ podemos ajudar, so ficar te zuando What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:02 am

PAPA QUEBEC PAPA
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:03 am

O Metro pra Rodoviaria passa ali no largo da Batata, tem que fazer baldeaçao na estacao Luz.

A proposito... a janelinha esta ocupada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 8:37 am

Bom dia amigo, tenho um Jaguar Take Down com apenas 30 tiros, vendo, qualquer coisa me envia MP. Estou vedendo pois minha puxada é 29" e ele é 28", ficou curto pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:20 am

Justme_Allan escreveu:
Bom dia amigo, tenho um Jaguar Take Down com apenas 30 tiros, vendo, qualquer coisa me envia MP. Estou vedendo pois minha puxada é 29" e ele é 28", ficou curto pra mim.

Arco recurvo não tem isso não. O que vem marcado é peso quando puxado até 28". Se puxar 29" apenas vai ser mais pesado, de puxar 27" vai ser mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:21 am

Justme_Allan escreveu:
Bom dia amigo, tenho um Jaguar Take Down com apenas 30 tiros, vendo, qualquer coisa me envia MP. Estou vedendo pois minha puxada é 29" e ele é 28", ficou curto pra mim.

Alan não sei se vou fazer você mudar de ideia, mais eu tenho um Samick Sage que vem escrito 28" 50# ou seja nesta puxada de 28" ele apresenta cerca de 50# mais nada impede de eu puxar com 29" que é a minha puxada tb! apenas estou puxando mais que 50# no meu pois a minha puxada é maior, veja no Jaguar qual a puxada máxima dele...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:28 am

Lincoln escreveu:

Arco recurvo não tem isso não. O que vem marcado é peso quando puxado até 28". Se puxar 29" apenas vai ser mais pesado, de puxar 27" vai ser mais leve.

Para ilustrar isso, aqui tem a calculadora de um fabricante de arco recurvo olímpico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você coloca qual a lâmina que pretende comprar e qual o seu comprimento de puxada.
E a calculadora dá qual o peso de puxada para aquele comprimento de puxada específico.
E também já mostra qual o mínimo e máximo que dá para regular com aquela lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:45 am

Dizem que não tem mesmo, mas pra mim não deu mesmo. Não consegui atirar com precisão com ele, já meus colegas atiraram com ele e ambos com puxada de 28" acertaram. Aí nem insisti mesmo comprei o Maxxis 31 do Guibunger e vou continuar nos compostos. A libragem dele é 50#. Se alguém se interessar, só enviar MP.Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:51 am

Justme_Allan escreveu:
Dizem que não tem mesmo, mas pra mim não deu mesmo. Não consegui atirar com precisão com ele, já meus colegas atiraram com ele e ambos com puxada de 28" acertaram. Aí nem insisti mesmo comprei o Maxxis 31 do Guibunger e vou continuar nos compostos. A libragem dele é 50#. Se alguém se interessar, só enviar MP.Abraços.

Se um dia decidir dar uma nova chance aos recurvos, pegue um com no máximo 30#. Realmente 50# é muito pesado, só com muita experiência para atirar com precisão. Os compostos são mais camaradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:59 am

Concordo contigo é que tem 5,7 meses que abandonei as armas de fogo e só uso arco e balestra pra umas esperadas. rsrsrs Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:00 pm

Just, mandei MP mas não sei se chegou. qq entra em contato comigo, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 1:11 pm

wesleyarrow escreveu:
estou querendo um ajudem me plsss

Parece que o autor do tópico Sleep está perdendo a oportunidade lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyarrow

wesleyarrow


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 29

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Burros de Plantão   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:20 pm

Se vc nao le o Titulo to topico fica meio dificel né einstein SE TA ESCRITO MARTIN JAGUA É PQ EU QUERO UM DESSE NÉ PO para de baitolagem e serem ridiculos zuando ae só para se aparece -.-
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:33 pm

wesleyarrow escreveu:
Se vc nao le o Titulo to topico fica meio dificel né einstein SE TA ESCRITO MARTIN JAGUA É PQ EU QUERO UM DESSE NÉ PO para de baitolagem e serem ridiculos zuando ae só para se aparece -.-

todos queremos um Martin Jaguar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:01 pm

wesleyarrow escreveu:
Se vc nao le o Titulo to topico fica meio dificel né einstein SE TA ESCRITO MARTIN JAGUA É PQ EU QUERO UM DESSE NÉ PO para de baitolagem e serem ridiculos zuando ae só para se aparece -.-

Na verdade wesley, você esta errado e não adianta dizer que não.

Você deveria ter esclarecido mais a sua vontade e duvida.

O pessoal novato deveria aprender que brincadeira aqui no fórum existe a muito mais tempo antes deles, antes de mim, antes de muitos outros. Isso é oque torna esse lugar diferente e legal, nada de formalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:16 pm

É, jovem... um ensinamento para o resto da sua vida: "Life's a bitch and I'm her Pimp."
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 3:09 am

wesleyarrow escreveu:
Se vc nao le o Titulo to topico fica meio dificel né einstein SE TA ESCRITO MARTIN JAGUA É PQ EU QUERO UM DESSE NÉ PO para de baitolagem e serem ridiculos zuando ae só para se aparece -.-
ta mais se quer informaçoes dele? vc quer comprar um dele? vc quer usado? vc quer novo? vc quer assado? ...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 3:59 am

Impressão minha ou o autor do tópico não percebeu que tem um cara oferecendo o arco que ele quer nesse tópico? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:11 am

vOU TE DAR UMA AJUDA:


NÃO COMPR AUM MARTIN JAGUAR TAKE DOWN.

PRONTO, AJUDA MELHOR QUE ESSA NINGUÉM VAI TE DAR, PODE TER CERTEZA DISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martin Jaguar Take-Down Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar Take-Down Bow   Martin Jaguar Take-Down Bow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin Jaguar Take-Down Bow
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» martin jaguar
» Arco recurvo TD Martin Jaguar x Hard Hunter x Samick Sage
» Martin Jaguar 50# ou 40# VENDIDO
» ARCO MARTIN JAGUAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: