ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 muita foça excalibur tem

Ir para baixo 
+11
BELLO BSB
VLADE
boconcelob
felipexion
mateusw
Antonio Nascimento Junior
Lincoln
marcelocasanova
Justme_Allan
dbc785
eduardo-soares
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eduardo-soares

eduardo-soares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : aguas lindas goias

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:08 pm

ola amigo.
hoje fiquei imprecionado com a força da excalibur como curiosidade fui da um tiro de 20 metros so para ver.
coloquei meu alvo e atras do alvo aquele fundo de guarda roupa acho que e papelao prençado fiz duas dobra e tambem dois pedaço de compensado de 10mm.
ai armei ela coloquei a seta e atirei aaa cem conta um gatilho muito macio..
quando fui la olha o tiro juro a seta atravesso tudo e ainda entro uns 4 centimetro no caule do pe de coqueiro pois os alvo tava emcostado nele.
fiquei muito imprecionado..
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 10:12 pm

Qual o modelo da sua excalibur?
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 8:12 am

RSRSRSRSRSRS por isso que vou vender minha Excalibur Equinox, forte demais pro tipo de arte que pratico. Ela me assustou e muito com a potência que tem se eu utilizar vou quebrar muitas flechas com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:25 pm

Eduardo, eu postei umas fotos da minha Barnett Quad400 atirando a 60mts e ela cravou numa parede de concreto... olha lá na galeria de fotos pra vc ter uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 1:32 pm

Não são as balestras que são fortes, são vocês que são FRACOS na construção de alvos. Vocês precisam de almofadas melhores, que segurem as setas sem danificá-las. Intercalar camadas de EVA, com câmara de ar de pneu e lameiro de caminhão, dizem que dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:07 pm

O melhor alvo que fiz foi um com estopa (retalhos de pano usados em oficina ou posto de gasolina p/ limpeza), foi o único que conseguiu segurar as flechas disparadas pela minha sthelt da tenpoint.

Abçs

Antonio.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:12 pm

Antonio Nascimento Junior escreveu:
O melhor alvo que fiz foi um com estopa (retalhos de pano usados em oficina ou posto de gasolina p/ limpeza), foi o único que conseguiu segurar as flechas disparadas pela minha sthelt da tenpoint.

Eu já testei um monte de tipos de alvos, o que mais gostei foi esse de pano, alem de só gastar o saco que vai em volta, se as estopas estão bem socadas faz qualquer arco parecer fraquinho de tanto que ele absorve a energia da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:14 pm

Alvo é moleza, 2 folhas de EVA cortadas em quatro partes iguais e intercalar com câmara de ar de caminhão e pronto nada atravessa por completo, mas meu problema é mais difícil rsrsrs resume-se a pedras e raízes debaixo do alvo rsrsrs (entenderam??) Por isso acho a danada forte demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Nascimento Junior




Mensagens : 50
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 62
Localização : Minaçu-Go

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:20 pm

Pedra, raiz embaixo do alvo???? TENDI!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:20 pm

Justme_Allan escreveu:
Alvo é moleza, 2 folhas de EVA cortadas em quatro partes iguais e intercalar com câmara de ar de caminhão e pronto nada atravessa por completo, mas meu problema é mais difícil rsrsrs resume-se a pedras e raízes debaixo do alvo rsrsrs (entenderam??) Por isso acho a danada forte demais.

Mas nesses casos geralmente não se esperam recuperar a flecha inteira. Mesmo que não transpasse, ainda tem o risco de o alvo cair por cima da flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 13, 2012 4:22 pm

Lincoln acredite, nunca perdi nem uma por quebra do alvo caindo sobre, todos tiros atravessam o alvo como manteiga, mas perdi por pedras e raízes.
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:31 am

Justme_Allan escreveu:
RSRSRSRSRSRS por isso que vou vender minha Excalibur Equinox, forte demais pro tipo de arte que pratico. Ela me assustou e muito com a potência que tem se eu utilizar vou quebrar muitas flechas com certeza.

Qual o valor que pretender pedir pela balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:58 am

felipexion. Enviei MP.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:20 pm

Camarada, kkkkkkkkk, não é atoa que as excaliburs são as bestas preferidas para caça, ela tem as caracteristicas principais de precisão e força incrivel!!! Antes de ter adquirida era mais facil você ter pesquisado um pouco sobre a força dela !! Espantou-se atoa! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 9:58 pm

Allan? quero uma ccrossbow para um uso parecido com o seu...
qual a potencia do seu?
qual potencia vc me indica para alvos a 10/12 mts?
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:29 am

Vlade compre uma com no máximo 170 libras que atende bem, gostos das Horton, Carbon Express, Tac, Ten Point, que são as que conheço, alguém que usa outras marcas pode indicar, mas indiquei apenas as que conheço. Qualquer outra dúvida vamos conversando que no que puder ajudar estarei a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 8:31 am

boconcelob escreveu:
Camarada, kkkkkkkkk, não é atoa que as excaliburs são as bestas preferidas para caça, ela tem as caracteristicas principais de precisão e força incrivel!!! Antes de ter adquirida era mais facil você ter pesquisado um pouco sobre a força dela !! Espantou-se atoa! lol! lol! lol!

Não comprei ela especificamente amigo, comprei um pacote e ela veio junto com uma Tac 10i. Mas realmente não sabia que tinha tanta potência de impacto, mas tá de boa fica lá guardada até aparecer um cabra que queira comprar tá quietinha no case. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:48 am

Justme_Allan escreveu:
boconcelob escreveu:
Camarada, kkkkkkkkk, não é atoa que as excaliburs são as bestas preferidas para caça, ela tem as caracteristicas principais de precisão e força incrivel!!! Antes de ter adquirida era mais facil você ter pesquisado um pouco sobre a força dela !! Espantou-se atoa! lol! lol! lol!

Não comprei ela especificamente amigo, comprei um pacote e ela veio junto com uma Tac 10i. Mas realmente não sabia que tinha tanta potência de impacto, mas tá de boa fica lá guardada até aparecer um cabra que queira comprar tá quietinha no case. Abraço.


Uau, que sorte, pacote com uma Tac e ela, fantastico!! Pois é, são bem fortinhas mesmo, apesar de seu simples design

RECURVE, SIMPLE PERFECT eis o lema da excalibur!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 3:27 pm

Justme_Allan escreveu:
boconcelob escreveu:
Camarada, kkkkkkkkk, não é atoa que as excaliburs são as bestas preferidas para caça, ela tem as caracteristicas principais de precisão e força incrivel!!! Antes de ter adquirida era mais facil você ter pesquisado um pouco sobre a força dela !! Espantou-se atoa! lol! lol! lol!

Não comprei ela especificamente amigo, comprei um pacote e ela veio junto com uma Tac 10i. Mas realmente não sabia que tinha tanta potência de impacto, mas tá de boa fica lá guardada até aparecer um cabra que queira comprar tá quietinha no case. Abraço.

Cara como eu queria uma dessas...Mas encomendei um Monstra com JGmulequinho..kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo-soares

eduardo-soares


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : aguas lindas goias

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 1:28 pm

ola pessoal fiz como em outro comentarios fiz um alcom com muito pano e eva bem socada mesmo assim infelismente no ´primeito tiro com a excalibur mesmo assim o seta pasou como quiabo.
vou conta um relato no domingo passado fui da uma pescada em um rio a uns 60 km da minha casa. claro levei ela. 4 seta e 4 ponta de caça.
chegando no rio vi varias pegadas tava em duvida mas parecia de pato.
nisso uma 4 da tarde de uma hora para outro apareceram 8 patos selvagem caros amigo por incrivel que paressa.todos eles ficaram a uns 8 metros na nossa frente. ai nao pensei duas vezes.pegue a equinox coloquei em cima da caixa de ezopo. em detale tinha 2 patos que tavam juntos de lado. rapidamente coloquei a seta em seguida marquei o tiro e bum.
foi a mesma coisa que atira em plastico os 2 patos nem se mexeram. resumindo a seta sumi nao conseguinos acha. mas os dois patos so viraram de lado. foi uma experiencia muito boa por se tratar de um tiro em uma caça. entre aspas patos. muito muito forte. meus amigos que nao entende nada de balestra ficaram imprecionado..
sabado agora vou para fazenda de uma amigo. ele cria cateto e peru criaçao propia.
ele tem um pse tec 10..
vammos ver sabado vou tira varias foto para posta..
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:30 pm

eduardo posta logo essas fotos kkkkkkkkkkkkkkkk

to doido pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
EAFFINI

EAFFINI


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 38

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:02 pm

Justme_Allan escreveu:
RSRSRSRSRSRS por isso que vou vender minha Excalibur Equinox, forte demais pro tipo de arte que pratico. Ela me assustou e muito com a potência que tem se eu utilizar vou quebrar muitas flechas com certeza.


Quanto você esta pedindo na Equinox? Você sabe se existe algum revendedor ou importador no Brasil que venda novo? Eu prefiro compra-la nova, mas estou com dificuldade em encontrar quem venda. Abraço e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 9:13 pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO

e também tem outros vendedores aqui do forum é só pegar os dados deles nos classificados e ver se eles também vendem as balestras excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
EAFFINI

EAFFINI


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 38

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:53 pm

dbc785 escreveu:
EDITADO PELA MODERAÇÃO

e também tem outros vendedores aqui do forum é só pegar os dados deles nos classificados e ver se eles também vendem as balestras excalibur.

obrigado amigo. vou viajar para os states no meio do ano que vem e vou tentar trazer de lá, por enquanto estou considerando uma velox. abs
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: muita força a excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:55 pm

Já pensarão em fazer um alvo com papelão pneus cortados e câmaras de ar prensados num bloco de 50 cm. Uso um menos forte para minha hoover brave 150lb. siga essa dica e não venda a sua equinox 225lb. Uma verdadeira arma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





muita foça excalibur tem Empty
MensagemAssunto: Re: muita foça excalibur tem   muita foça excalibur tem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
muita foça excalibur tem
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Muita falta de sorte....
» Construindo um Arco Composto
» SITE LEGAL MUITA INFO
» Parker BushWacker vamos ver se chega!!!
» Posição das Vanes Influência Muita Coisa [Documentário]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: