ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque não um Velox?

Ir para baixo 
+9
marcelocasanova
EVC
marcusandr
jorge_wiendl
Furadan
TRC
SujoO
RafaelMorgan
miojox
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:33 am

Galera, essa dúvida pode parecer meio babaca, mas é porque sou iniciante Very Happy

Vejo muitos posts aqui no fórum que dizem: "Velox , só para iniciantes".

Eu gostaria de saber qual o problema do Velox... Minha namorada adquiriu recentemnete um Velox Sênior 30#,
já atirei com outros do mesmo modelo e libragens diferentes e na minha humilde opinião, são ótimos arcos.
Vejam bem, eu que sou um completo amador , estou atirando muito bem (concentrando tiros e estão no meio do alvo) com este arco... (Claro, a distância é curta, 15 a 20m, afinal sou iniciante Very Happy )

Afinal, qual o problema dos arcos velox?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:08 pm

Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:40 pm

Gabriel Hideki escreveu:
Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.

Bom, pra profissional não é bom não, aí já é exagero. Quero ver alguém botar um Velox numa competição de recurvo Olímpico junto com os Hoyt e Win & Win; duvido que os resultados seriam competitivos.

Porém, para lazer, os Velox são bem legais.


Última edição por RafaelMorgan em Qua Nov 21, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:47 pm

RafaelMorgan escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.

Bom, pra profissional não é bom não, aí já é exagero. Quero ver alguém botar um Velox numa competição de recurvo Olímpico junto com os Hoyt e Win & Win; duvido que os resultados seriam competitivos.

Porém, para laser, os Velox são bem legais.


poxa vida, eu sabia que os arcos da Velox eram bons, mas pra laser, nunca imaginei. Mas como seria esse processo?? Twisted Evil Twisted Evil What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:50 pm

RafaelMorgan escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.

Bom, pra profissional não é bom não, aí já é exagero. Quero ver alguém botar um Velox numa competição de recurvo Olímpico junto com os Hoyt e Win & Win; duvido que os resultados seriam competitivos.

Porém, para laser, os Velox são bem legais.

É isso que eu venho vendo aqui no fórum... Porque? Falta precisão num arco velox? Faltam dólares?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:38 pm

miojox escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.

Bom, pra profissional não é bom não, aí já é exagero. Quero ver alguém botar um Velox numa competição de recurvo Olímpico junto com os Hoyt e Win & Win; duvido que os resultados seriam competitivos.

Porém, para laser, os Velox são bem legais.

É isso que eu venho vendo aqui no fórum... Porque? Falta precisão num arco velox? Faltam dólares?

Falta estabilidade, qualidade de projeto, tecnologia de materiais e de construção.

São arcos caseiros, basicamente.

Não são ruins, de maneira nenhuma, mas não chegam bem perto dos arcos top, os quais recebem muito investimento em produção, tecnologia, materiais.

Para quem brinca de atirar em balões, latinhas ou caça de animais de pequeno porte, eles são bem legais, mas quando você quer acertar na "mosca" a 90 metros a coisa é diferente.

Já tive um arco Velox Bufalo quando comecei a brincar de arco e flecha. Pouco tempo depois comprei um Bear de entrada, modelo Showdown e nem acreditei na diferença...Só atirando pra ver mesmo.

No entanto o pior da Velox é a qualidade das flechas...Os arcos não são ruins, mas não entendo pq até hoje eles insistem em vender flechas tão ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:47 pm

Obrigado pela resposta Rafael.
Eu realmente só estou brincando de arqueria por enquanto, então realmente o Velox está fazendo minha alegria.
Porém, como você mesmo disse, até pra um iniciante como eu, as flechas são mesmo ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:55 pm

RafaelMorgan escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
Nenhum.
Nós os recomendamos pela simples razão de terem um bom custo-benefício. Já que a maioria do pessoal quer iniciar com algo barato, poderíamos recomendar, por exemplo, um Hoover. Mas como os Velox possuem uma qualidade superior, são a nossa escolha.

Não interprete mal, não são arcos PARA iniciantes, estes apenas se enquadram em suas necessidades. Um profissional pode sim usar um Velox sem problema nenhum.

Bom, pra profissional não é bom não, aí já é exagero. Quero ver alguém botar um Velox numa competição de recurvo Olímpico junto com os Hoyt e Win & Win; duvido que os resultados seriam competitivos.

Porém, para lazer, os Velox são bem legais.
Sim Rafael, é óbvio que a qualidade dos Velox não chega a esse ponto.
Eu só estava me referindo mesmo ao lazer, não à competições (nem nacionais MUITO MENOS internacionais).


Última edição por Gabriel Hideki em Qui Nov 22, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:31 pm

Entendi pessoal, então realmente os Velox pecam em algum momento, quando se exige mais performance do arco...
Acho que nunca vou chegar nesse nível. Sou um apaixonado por recurvos (composto nem pensar!) e pretendo seguir nessa linha, mas acho que nunca terei um olímpico...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: cobra   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:50 pm

Muito mais discussão sobre o assunto, não precisa.
Um velho ditado: "mata a cobra e mostra o pau!"
O Rafael foi conciso, enfático e muito preciso ... "matou e mostrou."
Nunca vi um arco nacional br em competição internacional.
O composto brasileiro não tem tecnologia adequada, na minha opinião.
Como quebra-galho, serviria.
Como brincadeira, para lazer, até estilingue serve. rsrsrssrsrs
Para assuntos mais sérios, composto nacional, serve, não!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:16 pm

TRC escreveu:
Muito mais discussão sobre o assunto, não precisa.
Um velho ditado: "mata a cobra e mostra o pau!"
O Rafael foi conciso, enfático e muito preciso ... "matou e mostrou."
Nunca vi um arco nacional br em competição internacional.
O composto brasileiro não tem tecnologia adequada, na minha opinião.
Como quebra-galho, serviria.
Como brincadeira, para lazer, até estilingue serve. rsrsrssrsrs
Para assuntos mais sérios, composto nacional, serve, não!

Bom, conforme falei, composto náo é a minha praia, mas o Velox também não tem recurvo olímpico, tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:34 pm

A Velox pra mim tinha tudo para ir pra frente , bons arcos por um bom preço. Mas parece que nem a própria Velox se interessa em inovar, vide:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estamos falando de um país onde o arco e flecha é cultura, mas só nas mãos dos índios... Não tem incetivo fiscal e nem social (em sua maioria).

Em termos técnicos e tecnológicos, como já exaustivamente citado, realmente pecam para os importados, mas não deixam de cumprir seu papel, que é disparar uma flecha no alvo. Sim, talvez com menos eficiência que um "Super HiTech", mas o problema é quando o arqueiro começa a depender em demasia de seu equipamento e esquece de usar o bendito instinto de se aptar.

Atualmente em competições olímpicas ou oficiais, é o arqueiro que atira com o arco ou o arco que atira com o arqueiro? scratch

É bem como dizem, "O melhor arco é aquele que cabe no seu bolso".

miojox escreveu:
Bom, conforme falei, composto náo é a minha praia, mas o Velox também não tem recurvo olímpico, tem?

miojox, acho que a Velox fabrica um recurvo olímpico sim, mas só a pedido.

jorge_wiendl escreveu:
Eldorado: bom, sobre ele não vou comentar, apenas sugiro que os colegas atirem com um depois deem sua opinião. Atualmente, pelo que consta, é feito apenas sob encomenda.

E tem até vídeo no youtube.



Última edição por Furadan em Qui Nov 22, 2012 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:44 pm

Pequenos animais?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o mesmo design dos velox...

Posso até estar errado, mas sempre pensei que um arco não atirasse sozinho!
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:00 pm

jorge_wiendl escreveu:
Pequenos animais?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o mesmo design dos velox...

Posso até estar errado, mas sempre pensei que um arco não atirasse sozinho!

Concordo plenamente seu jorge
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:03 pm

jorge_wiendl escreveu:
Pequenos animais?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o mesmo design dos velox...

Posso até estar errado, mas sempre pensei que um arco não atirasse sozinho!

Caraca, isso que é caça!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: caça   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:41 pm

Caça nada.
O urso é amestrado e está dormindo.
Esse arco recurvo do vídeo é ajeitado. É velox, digo, veloz.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:41 pm

Olha Jorge,

Não sei se seria uma atitude sensata atirar num Grizzly Bear desses com o Velox Bufalo de 47 libras que eu tinha aqui não...Hehehehe.

Comparado com meus outros arcos, atirando no mesmo alvo, a penetração da flecha não era das melhores.

De qualquer maneira é bom vc postar essas fotos pro pessoal ver o quão antigo o design do Velox Bufalo é.

É uma pena que o Jair tenha parado no tempo dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: libragem   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:54 pm

Nunca atirei com um velox.
Um composto nacional que tenho, é muito duro de alavancar as cams.
Pretendo medir a libragem necessária para executar essa alavancagem.
Mas, no retorno das cams, a energia transferida à flecha não corresponde à mesma de um arco importado com essa mesma libragem.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:56 pm

Furadan escreveu:
Atualmente em competições olímpicas ou oficiais, é o arqueiro que atira com o arco ou o arco que atira com o arqueiro? scratch

Não sei se entendi direito a sua insineração... Não adianta dar uma Ferrari na mão de um Rubinho, já ficou demonstrado. É o arqueiro que faz a diferença, o arco ajuda não atrapalhando. Acho que o coreano recordista mundial atiraria melhor com um Velox que eu com um Hoyt/WinWin mas certamente atiraria melhor com um arco de ponta do que ele mesmo com um Velox. Na verdade ele atira com três arcos diferentes (marcas distintas de risers e lâminas) e desconfio que é para mostrar que é ele e não o equipamento que faz a diferença (e talvez para não deixar nenhum desses fabricantes alegar que seu arco é o melhor do mundo porque o recordista mundial atira com ele).

Agora... Ninguém se lembra das coitadinhas das flechas, que fazem todo trabalho... Wink

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 11:39 pm

Esse é o meu ponto de vista EVC, não tenho nada contra os arqueiros de competição, se bem que mesmo eles não gostando, são obrigados a usar tais equipamentos se quiserem se manter em um nível competitivo.

Oque mais me impressiona, é que em milênios, nunca ninguém parece ter pensado em uma mira para um arco até os dias atuais, ou talvez pensaram, só não viram utilidade em ficar parado mirando enquanto chovia flechas ou laminas em sua direção.

E realmente os materiais usados para fazer tantos as limbs quanto o riser dão um melhor desempenho, tanto que não comparei de forma superior ou igual um arco da velox com as marcas renomados. Só não me dou o luxo de rebaixar outros modelos ou marcas por não terem condições de fazerem os "exigentes estudos" e os "altos investimentos" nos seus equipamentos.

Pessoalmente? Prefiro gastar meu tempo vendo videos de "amadores" no youtube atirando, do que os atiradores das olimpíadas. Não sei, talvez não consiga suportar a ideia que ali existe mais regras do que emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:29 am

Putz, essa história de tiro com mira de novo? Por que alguns ficam tão incomodados com a forma como outros atiram? Curta o seu estilo e deixe de se preocupar com o dos outros, como só o seu jeito prestasse.

Realmente é difícil para os humanos aceitarem diversidade!!! "Likes like likes, dislikes dislike dislikes", Isaac Asimov,Nemesis, 1989.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: atiradores   Porque não um Velox? Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:29 am

Atiro melhor ....... e nem olímpico sou! kkkkkkkkk
Nem mira, preciso ......... vai no "zóião" mesmo! kkkkkkkkk
Tenho meu "jeitão" de mandar bala nas flechas, todo meu, particular, personalizado .... não faço "upegreide" no tiro alheio. kkkkk
Admiro sobremaneira a tecnologia dos arcos importados, são bons, ótimos, supimpas, excelentes, de "derrubar" o beição.
O brasileiro, na minha opinião, tem cabeça e mãos, inventividade, tornos, ferramentas, matéria prima ......... acredito, se quisesse, faria arcos excelentes, os melhores do mundo "arquífero".
Digo isso, no "campo" dos compostos, porque o brasileiro faz longbows excelentes, como exemplo cito o Brasilbow.
Vejo, também, aqui no forum, temos armeiros, bowthiers, que fazem arcos, longbow, takedow, e, até arco composto .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até arco de pau de pitangueira, já fizeram aqui no forum.
Na minha opinião, acho que se um fabricante de arco composto brasileiro entrasse em contato com a turma aqui, faria arcos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:35 am

Povinho pra falar bunitu..rsrsrsrs
Mas disse tudo, atire do seu jeito, tenha mais emoção e menos regras.so regras nao dao muito resultado interior.
O dia em que se tiver prazer ate errando(é assim que se acerta) aí sim...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 9:36 am

Gostei do "não faço "upegreide" no tiro alheio" do TRC, morri de rir aqui! Me lembrei de um episódio em que meu arco tava com 29" de puxada e minha puxada é de 27", comprei os módulos corretos de uma vendedor e o mesmo "exigiu" que eu enviasse uma foto mostrando minha ancoragem, se as costas tava na posição certa, se o cotovelo tava no nível tal, se a mão que segura o riser tava de tal forma... uma nojeira só! Mesmo explicando que eu só um entusiasta ele não deu sossego até eu enviar a bendita foto! Nós temos a péssima mania de seguir modismos e as empresas são mestres em inventar moda! Se um Velox te faz feliz, te dá alegria em atirar, é tudo que importa! Eu tenho um Velox Búfalo da década de 90 e um PSE top de linha e os dois me proporcionam alegrias distintas, cada um na sua...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 3:17 pm

EVC escreveu:
Putz, essa história de tiro com mira de novo? Por que alguns ficam tão incomodados com a forma como outros atiram? Curta o seu estilo e deixe de se preocupar com o dos outros, como só o seu jeito prestasse.

Realmente é difícil para os humanos aceitarem diversidade!!! "Likes like likes, dislikes dislike dislikes", Isaac Asimov,Nemesis, 1989.

Não Não EVC, se intedeu errado. Mad

A critica não foi direcionado a nenhum estilo, nem com mira, instintivo, ou seja oque for. No geral, critiquei a posição oficial do esporte, onde o considerado ideal, é um arco com uma longa antena e cheio de aparatos, dando a ideia muitas vezes de que o resto é amadorístico.

Mas não seria esse o mais legal? Todo mundo praticar oque bem gostar? Seria legal chegar em um club especializado em arquearia e ter meios para praticar todo o tipo de estilo e competição.

Vou parar por aqui, porque eu mesmo to viajando nos meus comentários. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque não um Velox? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não um Velox?   Porque não um Velox? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque não um Velox?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» PORQUE NAO DA PRA ACESSAR COM OS CLASSIFICADOS????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: