ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miguel0047




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul -Gravatai

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:14 pm

bom pessoal tenho uma besta de 80 lbs e o arco acabou quebrando, queria mandar fazer um arco de aço pois sai mais barato e é mais forte mas precisaria das medidas e ñ possuo mais o arco antigo podem me ajudar com as medidas do arco para uma besta de 80 lbs pfv? desde já grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:40 pm

Tipo tenho uma de 80 libras aki tbm vou ver se tiro a medida e te passo, mas lembrando que talvez o arco que vai mandar fazer pode nao ficar na mesma libragem. Mas ai deixo pra quem entende mais do assunto opinar.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 12:02 am

fazer uma lâmina para esta balestra pode ir contra a segurança, pois o sistema de gatilho dificilmente irá ter a mesma segurança que teria quando segurava a tensão da lâmina original. cara, compra uma lâmina nova! tem pra vender em qualquer loja de arqueria do brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel0047




Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul -Gravatai

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:07 pm

sampaioas escreveu:
fazer uma lâmina para esta balestra pode ir contra a segurança, pois o sistema de gatilho dificilmente irá ter a mesma segurança que teria quando segurava a tensão da lâmina original. cara, compra uma lâmina nova! tem pra vender em qualquer loja de arqueria do brasil.

O problema é que a besta saiu por 100 reais e o arco somente sai por 130 reais sem falar que é de um material ao meu ver muito fraco, já a lamina feita sairia por 40 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:43 pm

Realmente o aço seria mais forte, mas a potencia não.

Não acho que o aço acumule e libere energia com tanta eficiência quanto um arco de fibra de vidro ou carbono, seria dinheiro jogado fora...

Se você acha que não vale a pena comprar um novo arco para a bestinha, então recomendo juntar mais dinheiro e comprar uma melhor que essa...

E como o sampaio disse, pode prejudicar e muito a segurança, em especial o gatilho que é feito para resistir a determinada força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDEM por favor - Besta
» POR FAVOR AJUDEM!!!! - BESTA
» ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO
» ajudem com esse arco por favor!!
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: