ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)

Ir para baixo 
+22
RafaelMorgan
gpalatnic
LoganBR
George Leite
BlackEagleBR
tferrs
rubensrw
Alexandre_Ramos
megaseba
Fly
Bruno Garcia
Lincoln
Primo
TRC
kwe´Si
JUNIORCASJ
diegoniero
Bandoleiro
ottomano
Sturmo
marcusandr
giantorm
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:57 am

O interessante é que depois que o foi percebido as coincidências de nomes e a amizade virtual no facebook, os perfis foram apagados, tentei comparar para ver também, mas os perfis estão indisponíveis.
Outro detalhe importante seria o desconhecimento do autor do tópico sobre o que acontecia, pois quando se cria um tópico se recebe notificações de posts novos, sem contar as notificações de MP.
Mas como já foi dito, o Marcus já fez negócios no fórum e deu tudo certo, e também se comprometeu a resolver a situação, resta aguardar seu posicionamento com a resolução do problema, o que não impede os lesados de procurarem ajuda policial, pois de qualquer maneira um crime foi cometido, e a reparação dos danos se for feita pelo Marcus, com a devolução do dinheiro, não deve cessar as investigações, afinal culpados devem ser responsabilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:14 pm

Vamos ver Marcus!!!!



Nelson Varela
Banco do Brasil
Ag 2884-3
CC 26292-7
valor 850,00
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:31 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
O interessante é que depois que o foi percebido as coincidências de nomes e a amizade virtual no facebook, os perfis foram apagados, tentei comparar para ver também, mas os perfis estão indisponíveis.
Outro detalhe importante seria o desconhecimento do autor do tópico sobre o que acontecia, pois quando se cria um tópico se recebe notificações de posts novos, sem contar as notificações de MP.
Mas como já foi dito, o Marcus já fez negócios no fórum e deu tudo certo, e também se comprometeu a resolver a situação, resta aguardar seu posicionamento com a resolução do problema, o que não impede os lesados de procurarem ajuda policial, pois de qualquer maneira um crime foi cometido, e a reparação dos danos se for feita pelo Marcus, com a devolução do dinheiro, não deve cessar as investigações, afinal culpados devem ser responsabilizados.

Apagar os perfis no Face é pior ainda, só expõe mais ainda o erro, pois já fizeram print screen das telas e salvaram tudo para usar como evidências, se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:45 pm

LoganBR escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
O interessante é que depois que o foi percebido as coincidências de nomes e a amizade virtual no facebook, os perfis foram apagados, tentei comparar para ver também, mas os perfis estão indisponíveis.
Outro detalhe importante seria o desconhecimento do autor do tópico sobre o que acontecia, pois quando se cria um tópico se recebe notificações de posts novos, sem contar as notificações de MP.
Mas como já foi dito, o Marcus já fez negócios no fórum e deu tudo certo, e também se comprometeu a resolver a situação, resta aguardar seu posicionamento com a resolução do problema, o que não impede os lesados de procurarem ajuda policial, pois de qualquer maneira um crime foi cometido, e a reparação dos danos se for feita pelo Marcus, com a devolução do dinheiro, não deve cessar as investigações, afinal culpados devem ser responsabilizados.

Apagar os perfis no Face é pior ainda, só expõe mais ainda o erro, pois já fizeram print screen das telas e salvaram tudo para usar como evidências, se necessário.

amigos os perfis foram apagados por um simples motivo não propagar o problema... pois até o meu filho de 8 anos de idade foi envolvido no problema e minha ex-esposa. quantos aos valores entrarei em contato com os respectivos prejudicados para resolvermos essa situação. peço apenas que me seja dada a oportunidade de limpar meu nome neste forum que tanto considero e perante os amigos que fiz aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:56 pm

Estive acompanhando os comentários durante a semana e confesso que agora não entendi mais nada confused
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:03 pm

RafaelMorgan escreveu:
marcusandr escreveu:
opa gente, vamos devagar nas acusações pois eu não vendi nada ultimamente no forum pois nem tenho acessado nada, tive meu laptop roubado a algum tempo e alguem pode ter usado minhas paginas salvas para fazer isso, como falou o gabriel palatinic sempre fiz negocios com ele e sempre cumpri com a negociação de forma corretissima, ja vendi 2 arcos meus aqui no forum e entreguei, o arco deste tópico realmente e do Fernando e está até anunciado no mercado livre por ele a muito tempo, peço que os amigos que foram enganados entrem em contato comigo pelo meu e-mail padilhainf@hotmail.com para que possamos resolver esta questão pois não é do meu intereçe que se alguem foi enganado por alguem usando o meu nome saia no prejuiso.

Beleza Marcus!

Que bom que você resolverá os problemas do pessoal.

O bom é que você poderá devolver o dinheiro para o pessoal, já que foi depositado na conta da Klebia Padilha da Silva. Presumo que deve ser sua filha, ou parente próxima, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha e que a Klebia é sua "amiga" no facebook.

Dados da conta onde foi depositado o dinheiro:

Caixa econômica
Agencia 0626
Operação 013
Poupança: 90813-0
Klebia Padilha da Silva

Esta conta poupança é de uma parente sua, confere Marcus?

Esse cara que roubou seu computador é uma anta mesmo! Vai tentar dar o golpe e manda depositar o dinheiro na conta da filha (ou parente) da vítima? Vai ver pesou a consciência e ele resolveu te ressarcir pelo roubo. Só pode ser! Ainda mandou números de rastreamento!

Esperamos que tudo seja resolvido e que o dinheiro seja devolvido aos colegas.

Obrigado por esclarecer o mal entendido.

Rafael.

infelismente Rafael o dinheiro foi transferido da conta para uma conta da qual desconheço o favorecido, esta conta era uma poupança que mal usavamos e que por azar minha ex-esposa tinha o certificado digital de acesso instalado no meu laptop, como ja falei mesmo amargando o prejuizo farei a devolução dos valores para os prejudicados.

peço mais uma vez a todos o direito de poder limpar meu nome perante todo esse problema.

Marcus
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:39 pm

Boas noticias, até que enfim.
O Marcus entrou em contato por e-mail e disse que vai ressarcir até amanhã uma parte, e, outra parte até o inicio de junho.

Como principios de bons costumes, assim que receber o deposito, publico aqui, assim vamos jogando limpo.

Obrigado a todos que colaboraram direta e indiretamente para a resolução deste impasse.
Sinceramente, descobri muitas pessoas, mesmo que seja virtual, com as melhores das boas intenções, vocês estão de parabéns: a nação ARCO E FLECHA.

Muito obrigado!

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:14 pm

Exatamente como eu havia pensando, se eh um notebook pessoal, vc salva suas senhas, tem acesso aos seus bancos e assim vai, e se tem acesso a bancos tem a contas de facebook, entao realmente a historia do Marcus parece sim ser verdadeira, no caso de colocações de recebimento de PM's e estas cosias que vai para email, todos os meus vao para spam, se algum dia ficar sem entrar durante muito tempo no forum, nem vou percerber se recebi PM de alguem. Mas eh isso ai, que bom que esta tudo sendo esclarecido. Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:17 pm

marcusandr escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
marcusandr escreveu:
opa gente, vamos devagar nas acusações pois eu não vendi nada ultimamente no forum pois nem tenho acessado nada, tive meu laptop roubado a algum tempo e alguem pode ter usado minhas paginas salvas para fazer isso, como falou o gabriel palatinic sempre fiz negocios com ele e sempre cumpri com a negociação de forma corretissima, ja vendi 2 arcos meus aqui no forum e entreguei, o arco deste tópico realmente e do Fernando e está até anunciado no mercado livre por ele a muito tempo, peço que os amigos que foram enganados entrem em contato comigo pelo meu e-mail padilhainf@hotmail.com para que possamos resolver esta questão pois não é do meu intereçe que se alguem foi enganado por alguem usando o meu nome saia no prejuiso.

Beleza Marcus!

Que bom que você resolverá os problemas do pessoal.

O bom é que você poderá devolver o dinheiro para o pessoal, já que foi depositado na conta da Klebia Padilha da Silva. Presumo que deve ser sua filha, ou parente próxima, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha e que a Klebia é sua "amiga" no facebook.

Dados da conta onde foi depositado o dinheiro:

Caixa econômica
Agencia 0626
Operação 013
Poupança: 90813-0
Klebia Padilha da Silva

Esta conta poupança é de uma parente sua, confere Marcus?

Esse cara que roubou seu computador é uma anta mesmo! Vai tentar dar o golpe e manda depositar o dinheiro na conta da filha (ou parente) da vítima? Vai ver pesou a consciência e ele resolveu te ressarcir pelo roubo. Só pode ser! Ainda mandou números de rastreamento!

Esperamos que tudo seja resolvido e que o dinheiro seja devolvido aos colegas.

Obrigado por esclarecer o mal entendido.

Rafael.

infelismente Rafael o dinheiro foi transferido da conta para uma conta da qual desconheço o favorecido, esta conta era uma poupança que mal usavamos e que por azar minha ex-esposa tinha o certificado digital de acesso instalado no meu laptop, como ja falei mesmo amargando o prejuizo farei a devolução dos valores para os prejudicados.

peço mais uma vez a todos o direito de poder limpar meu nome perante todo esse problema.

Marcus

Atitude de pessoa honesta e idônea, parabéns Marcus, poucas vezes na minha vida vi um desfecho de um problema desses ser favorável aos lesados e pena que vc que teve que arcar com o prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:26 pm

Bandoleiro escreveu:
Exatamente como eu havia pensando, se eh um notebook pessoal, vc salva suas senhas, tem acesso aos seus bancos e assim vai, e se tem acesso a bancos tem a contas de facebook, entao realmente a historia do Marcus parece sim ser verdadeira, no caso de colocações de recebimento de PM's e estas cosias que vai para email, todos os meus vao para spam, se algum dia ficar sem entrar durante muito tempo no forum, nem vou percerber se recebi PM de alguem. Mas eh isso ai, que bom que esta tudo sendo esclarecido. Abraço a todos!
as minha MP vão para caixa de entrada,não spam,é so vc comfigurar,mais desde do inicio foi sempre assim numca foram spam
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:29 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:46 pm

Boa noite.
1/3 ressarcido por Marcus.
Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:46 pm

fabiomic escreveu:

Atitude de pessoa honesta e idônea, parabéns Marcus, poucas vezes na minha vida vi um desfecho de um problema desses ser favorável aos lesados e pena que vc que teve que arcar com o prejuízo...

Muito obrigado por suas palavras amigo Fabiomic, espero que todos possam penssar um pouco em tudo que foi dito aqui e no outro forum a meu respeito, ja comprei com o Gabriel Palatinic uns R$ 5.000,00 em equipamento e com o Fernando Sencadas uns R$ 7.000,00 e sempre honrei meus compromissos, conheci pessoalmente alguns membros do forum no campeonato Brasileiro do ano passado e sempre tive uma conduta impar nesse forum e nos classificados quando realmente vendi meus arcos aqui inclusive mandando brindes para os compradores como flechas acc da easton e malas de transporte. essa situação me deixou muito triste pois achei que alguns membros pelos quais eu tenho muita estima me atacaram muito cedo sem antes tentar um contato comigo no e-mail que esta cadastrado no forum, apenas uma pessoa do forum achou estranho e me mandou um e-mail avisando da situação e então eu tive conhecimento do fato. hoje estou passando por uma situação um pouco apertada financeiramente pois me saparei e me mudei para outra cidade e tive que gastar muito com a mudança e com a mobilia da casa nova alem de outras coisas que não vem ao caso, mas mesmo assim dentro de minhas condições estou devolvendo o dinheiro do pessoal para que ninguem tenha prejuiso alem de mim. darei um conselho aqui no forum ao pessoal que for comprar entrem em contato pelo e-mail cadastrado no forum e se possivel antes de fazer algum pagamento façam um contato telefonico, pois sempre fiz isso quando comprei e quando vendi alguma coisa aqui no forum. espero que agora as pessoas que me jogaram pedra antes de terem a certeza do que estava acontecendo possam reavaliar sua opinião ao meu respeito, minha ex vai me passar no fim de semana o extrato da conta na qual foram feitos os depositos e eu mostrarei aqui a todos as entradas e saidas, ja acionei a justiça quanto a conta de destino do dinheiro que foi transferido da conta da minha ex para que eu possa recupera-lo e assim tentar não ficar no prejuiso.

Atenciosamente

Marcus Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:51 pm

Parabens Marcus..

Uma atitude acima das expectativas....
pedi para o pessoal.. "segurar a onda" e aguardar pois voce ja tinha se manifestado...

seu conselhos sobre contato pessoal e muito valido e vou adotar, pois tenho algumas coisas para vender... estou fabricando aljavas e soft cases....

Espero que voce consiga resolver seus outors problemas e se ressarcir desse prejizo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: coisa   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:51 am

Que coisa, hem?
Guardar senhas em notebook não é um bom negócio.
Se a senha está no PC, é bem melhor que o número da conta não esteja também.
Cuidado, muito cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:48 pm

Pelo que entendi houve o crime do roubo do note, do estelionato na "venda" do arco e ainda da transferência por conta do marginal para outra conta desconhecida da vitima.

Bem, como houve transferência da conta da ex-esposa da vitima para a conta do criminoso ou associado a ele, é só ir ao banco sacado e solicitar a documentação referente ao saque e entregar para a polícia, caso resolvido e bandido preso. Isso é bem comum de ser feito, a polícia já esta acostumada.

A não ser que a vitima não queira solucionar os crimes e não queira encontrar o criminoso, o que seria no mínimo estranho a meu ver, mas talvez tenha seus motivos para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: transferência   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:06 pm

Bom que tudo se resolva.
Estranhei uma coisa, apenas.
Para transferir dinheiro de uma conta para outra conta no caixa eletrônico, precisa da senha e do cartão.
Sem o cartão, acredito que só na "boca do caixa", mas com apresentação de carteira de identidade.
Se o caixa efetuar uma transferência dessa só com a senha, sem o cartão e sem identidade, não estaria cometendo estelionato também?
Quando vou ao caixa de agências fora da minha cidade, o caixa me pede o cartão e a identidade, pois não me conhece.
Seria uma transferência via internet, que se fez?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 3:11 pm

GALERA!!...

O cara ja apareceu.. e se comprometeu a resarcir eventuais prejuizos... ja resarciu 1/3 ao Diego....

Sera que podemos deixar esse assunto de lado??
QQ um ta sujeito a eventuais golpes vindos de mais perto do que se quer acreditar....

vamo da um tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:17 pm

Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 5:42 pm

Vixe!!

Só estava tentando ajudar, então...

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Sem+t%C3%ADtuloabafa+o+caso+grande
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: desgraça   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:12 pm

Remexer em ferida é ruím.
Concordo com o amigo forumeiro Rubens.
Peço desculpas aos companheiros do forum se constrangi alguém.
Não era e nem é essa a minha intenção, não quero constranger quem, lá, seja.
Apenas, como não sou "expert" em informática e menos ainda em internet, queria entender aquilo que não consegui entender.
Perguntar não ofende.
Todos, podemos, hoje ou amanhã, viver semelhante situação, e, entendendo, protejo-me.
Minhas dúvidas:
- Não movimento minhas contas bancárias pelo sistema ON LINE nem guardo senhas no PC.
Roubando meu PC, alguém movimentaria minha conta corrente?
Se alguém roubar minha senha, conseguiria movimentar minha conta corrente sem cartão e identidade?
- Não guardo no meu PC a minha senha para fazer "LOGIN" nos forumeiros.
Sem a minha senha, alguém poderia entrar no forumeiros.com e enviar mensagens em meu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:18 pm

TRC escreveu:

- Não movimento minhas contas bancárias pelo sistema ON LINE nem guardo senhas no PC.
Roubando meu PC, alguém movimentaria minha conta corrente?
Se alguém roubar minha senha, conseguiria movimentar minha conta corrente sem cartão e identidade?
- Não guardo no meu PC a minha senha para fazer "LOGIN" nos forumeiros.
Sem a minha senha, alguém poderia entrar no forumeiros.com e enviar mensagens em meu nome?
não por segurança,mesmo que o PC tenha senha salva mais os sistemas bancário por segurança
vc sempre tera que coloca senha
por ex:paypal vc não consegue deixa a senha, apenas o email, sempre tem que colocar nê isso,bancos são a mesma coisa,e banco do brasil é mais foda ainda tem o gerenciador financeiro que vc tem q cadastra o apelido do computador e tudo,mais todas as vezes que for acessar tem que por chave é senha
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: explicação   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:35 pm

Valeu a explicação, Junior.
Evito, quanto possível, até passar dados cadastrais pela internet.
Tenho medo, sô!
Obrigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:01 pm

TRC escreveu:
Valeu a explicação, Junior.
Evito, quanto possível, até passar dados cadastrais pela internet.
Tenho medo, sô!
Obrigadão!
você esta certo,evite mesmo so nos últimos dos últimos caso,e o banco pra ressarcir é uma burocracia do tamanha do mundo,o sistema operacional tem que ser original,com toda as atualizações de segurança etc,etc... se não já era
um colega meu tomou um prejuízo de 4mil,agora ele sim foi hackeado,o velho truque da pagina falsa do banco,ele foi la colocou os dados,mais como foi o hack que criou a pagina recebeu todos os dados dela,chave,senha etc
o banco quando foi pericia o Notebook dela o windows era pirata(que usa windows original)
20 pra 1 que usa,ai não teve nem muito conversa,ta na clausula,o que ele alegaram e xau,4mil pro saco
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: cuidado   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 7:30 am

É verdade, Junior!
Procuro tomar todos os cuidados no que diz respeito a bancos.
Neste velho mundo de " Dios " o mar não está prá peixe.
Mas, aqui, digo aos amigos forumeiros que participaram deste tópico: - NÃO ENTENDI!
Honestamente, eu não poderia dizer que entendi o que realmente aconteceu aqui no tópico.

- Foi colocado um anúncio de um composto por alguém. Quem foi que colocou?
- O anúncio, a foto, tudo ainda está conforme foi colocado. Porque não foi retirado?
- Como alguém conseguiu postar nos CLASSIFICADOS usando o nome de alguém? E a senha de " login "?
- É seguro comprar nos CLASSIFICADOS?
- Como saber se o anúncio é de um forumeiro ou de um INTRUSO?

Por favor, alguém podendo explicar, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO FRED BEAR APPRENTICE - VENDIDO
» Vendido arco Vendetta Xl - pode fechar.
» Vendo ARCO BEAR APPRENTICE 2 PINK CAMO - VENDIDO
» Bowtech Brigadier 2009 agora com fotos R$ 1250,00 com envio grátis por PAC VENDIDO pode fechar o tópico
» vendo arco bear strike 60 lb NOVO!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: