ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)

Ir para baixo 
+22
RafaelMorgan
gpalatnic
LoganBR
George Leite
BlackEagleBR
tferrs
rubensrw
Alexandre_Ramos
megaseba
Fly
Bruno Garcia
Lincoln
Primo
TRC
kwe´Si
JUNIORCASJ
diegoniero
Bandoleiro
ottomano
Sturmo
marcusandr
giantorm
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:45 pm

Os códigos de rastreamento são falsos isso sei com certeza pois o último número e um dígito verificador. Toda esta situação e lamentável. Pessoal que foi prejudicado cabeça frita e corram atrás. A beneficiaria do depósito pode ser uma laranja também.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:55 pm

JUNIORCASJ escreveu:
Sturmo escreveu:
NOTEM!!!!

Entre os amigos do Marcus no face está o Fernando Sencadas...!!!!
realmente parece mesmo,aquela camisa que o Marcus Andrade esta é do clube dos oficiais da policia militar,provavelmente ele é PM.

Talvez se entrar em contato com o clube de tiro eles possam ajudar.
Com certeza o clube tem cadastro dos seus usuarios, sendo clube da PM chega a ser DEVER deles ajudar a resolver o caso.
Uma dica para o pessoal, salvem uma foto do cara que deu o golpe, pois se ele apagar o perfil talvez as fotos se percam, ai fica mais dificil identifica-lo, pois ele pode estar usando nome falso no forum, mas com o local onde atirava e a foto dele fica fácil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 12:39 am

desculpe, mas acho temerario acusar o Fernando assim...

fotos sao copiadas a vontade na internet, ja comprei bastante coisa com o Fernando troco ideias frequentemente com ele, embora nao conheca pessoalmente nao acredito na ma fe do cara, ate porque te um zilhao de coisas a venda no ML e e muito facil localiza-lo....

o Mega e testemunha de como e facil copiar fotos e descricoes de produto...
entendo a indignacao dos dois compradores, mas nao envolvam terceiros sem provas....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 12:45 am

Rubens não se esta acusando o Fernando...apenas buscando o entendimento...entrei em contato com ele e obtive isso:

Email recebido agora do Fernando (muambas Imports):

"O que vendi pra ele recebi até mesmo porque eu só entregava depois de depositado, o que sei informar é que ele saiu corrido da cidade onde morava Serra Talhada interior do estado, me disseram que ele estava pras banda do Maranhão se eu tiver qualquer notícia do paradeiro dele eu aviso a voces, agora ele usou as minhas fotos talvez até meu nome para aplicar golpe, o perfil dele está no facebook, https://www.facebook.com/marcus.andrade.9081?ref=ts&fref=ts tenta contato com ele. se precisar de mim para qualquer coisa estou a disposição.

Abçs,
Fernando Sencadas"



Dito isso o que esperar???? Não Havendo um pronunciamento imediato do Marcus resta ajuizar uma ação.

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 12:52 am

Sturmo escreveu:
... tem um comparsa ou um laranja....O Muamba Imports do Mercado Livre..olhem, mesmas fotos, mesma discriminação, mesmo estado, mesma cidade!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471611574-arco-composto-fred-bear-apprentice-novo-_JM#questionText
....

Essa sua declaracao me pareceu claramente uma acusacao...

Que bom que o Fernando ja esclareceu a "parte" dele..... e me parece claro que nao tem envolvimento nenhum

Outra coisa..... e possivel que seja OUTRO Arco que o Fernado esta vendendo??? voce checou o numero de serie??
nao sei se foi voce que fez as perguntas no ML mas aquilo la tambem me parece uma acusacao muito seria
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 12:59 am

Acredito ser ele, é o número 92 da lista:

http://fpetarco.com.br/2012/lista_inscritos.php


MARCUS VINICIUS BROL DE ANDRADE , registrado pelo CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR sob Nº000011 na Federação Pernambucana de Tiro de arco

Tomem as medidas que julgarem necessárias
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:58 am

Sturmo escreveu:
Acredito ser ele, é o número 92 da lista:

http://fpetarco.com.br/2012/lista_inscritos.php


MARCUS VINICIUS BROL DE ANDRADE , registrado pelo CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR sob Nº000011 na Federação Pernambucana de Tiro de arco

Tomem as medidas que julgarem necessárias

Essa relação e a de inscritos no ultimo campeonato Brasileiro de Tiro com arco que foi ano passado em pernambuco mesmo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:26 am

Caramba Sturmo e diegoniero

Que Azar cara....

Divulguem o nome "MARCUS VINICIUS BROL DE ANDRADE é Golpista"

Isso cai na lista do Google e as pesquisas com o nome dele irão aparecer desta forma a cima..... cedo ou tarde, ele vai aparecer em algum lugar, pois ele se esqueceu que é registrado na fpetarco, e tem um histórico também..... ele se apresendou com o nome verdadeiro e fotos dele....

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: apoio   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:18 am

Senhores, se me permitirem gostaria de colocar aqui uma moção de apoio ao FSencadas.
Não acredito que o mesmo seja conivente com tal situação.
Há tempos eu já compro da muambas import e sempre fui atendido da forma mais correta.
Os produtos comprados chegaram corretamente e sempre foram de excelente qualidade.
É o que posso colocar sobre a questão, além de desejar que a mesma seja solucionada convenientemente para os amigos forumeiros compradores.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: número   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:28 am

O número do cidadão na Fptarco é 108 e não 92.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:50 am

TRC escreveu:
Senhores, se me permitirem gostaria de colocar aqui uma moção de apoio ao FSencadas.
Não acredito que o mesmo seja conivente com tal situação.
Há tempos eu já compro da muambas import e sempre fui atendido da forma mais correta.
Os produtos comprados chegaram corretamente e sempre foram de excelente qualidade.
É o que posso colocar sobre a questão, além de desejar que a mesma seja solucionada convenientemente para os amigos forumeiros compradores.

apoiado,

Acredito que o nome do Fernando só entrou no meio dessa confusão por que o cara copiou as fotos do anuncio dele para dar o golpe,
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:11 am

Senhores, estou em contato com o Fernando, ele me enviou o seguinte texto (abaixo)....não tenho dúvidas que ele também foi uma vítima indireta do Marcus.


...qualquer dúvida estou aqui a disposição, tenho 4 anos de Mercado Livre 99% de qualificação positiva e 1% neutra, faço venda pela internet porque gosto e não vivo disso, sou empresário tenho 53 anos de idade residência fixa e família constituida, faço parte da diretoria da Federação Pernambucana de Tiro com Arco, sou uma pessoa de condulta ilibada nunca precisei em minha vida de tirar nada de ninguém tudo que tenho todo meu patrimonio foi adiquirido de forma honesta então não adimito que ninguém nem em forum e facebook venha levantar suspeita da minha idoneidade quem quiser esclarecer como disse estou aqui a disposição entre aqui e converse comigo, mas que não fiquem querendo me prejudicar nem denigrir minha imagem na comunidade do Mercado Livre, se alguém foi lesado pelo Marcos que vá atras dele até mesmo porque as imagens do anuncio não são imagens reais do meu arco elas foram copiadas do Google Imagens e qualquer um pode fazer isso.



Estou assumindo a responsabilidade pela aspereza com que levantei o assunto e que em algum momento linkou o Fernado nesta confusão. Momento de sangue quente, que qualquer um esta sujeito.
Indiquei o negócio de maior boa vontade a um amigo que estava entrando para o esporte e deu nisso....!!!! Me sinto indignado
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:33 am

Tambem estou de acordo com relação ao Fernando, apesar de nunca ter feito nenhum negocio com ele, parece estar à disposição em ajudar.

Esperamos dele (Fernando), como membro da Federação Pernambucana, tomar as medidas cabiveis nesta entidade, pois pessoas como MARCUS ANDRADE, não são dignas de fazer parte de nenhum meio esportivo, pois deixa de lados os principios de bons costumes, regras de conduta e disciplina.

Indignado! O arco era um presente para meu irmão Tiago, que iria participar de uma prova neste domingo 19/05, realizado pela Field Brasil, voltando a praticar este esporte que tinha deixado à 2 anos.

Votos de indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:19 pm

Não conheço o Marcus, mas já comprei com o Fernando e nunca tive problemas, sempre se portou de maneira admirável e irei fazer negócio novamente com ele...

Em relação ao Marcus, espero que seja um mal-entendido e que ele apareça para dar explicações...caso não seja, entrem com as medidas cabíveis..

Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:29 pm

Acredito que o nº troque! pois era 92...o importa o registro!!
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 3:05 pm

Não conheço Marcus e portanto não posso falar sobre ele, no entanto Fernando Sencadas eu conheço e posso falar, trata-se de um ótimo vendedor, inclusive fiz várias compras a ele, a última foi um hoyt contender. Fernando é um vendedor sério e correto, e como foi dito faz parte da diretoria da Federação Pernambucana de Tiro com Arco.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:39 pm

Ninguém achou isso estranho?

"...esse arco meu instrutor pediu pra mim vender arco zerado..."

depois....

"Gente to querendo aproveitar um primo que esta nos EUA pra trazer umas coisas pra mim então até a quarta vou deixar o arco por R$ R$ 850,00 com envio PAC por minha conta, porem esse valor vai ficar até o dia 02/05/2013 "

e depois...

"caso precise posso mandar meu primo trazer um pra vc dia 02/05 ele ta vindo pro Brasil"

O cara anunciou como sendo do "instrutor", depois como sendo dele e ainda tenta levar mais um dizendo que o primo poderia trazer um dos EUA e lógico, pediria o $$$ adiantado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:40 pm

Não adianta gente 171 sempre tem e sem duvidas algum dia elas pagam.

tenho um conhecido que comprou um notebook e recebeu uma caixa com uma churrasqueira eletrica. Não e brincadeira.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:50 pm

Estou surpreso !

Vendi para o Marcus 2 arcos (1 Hoyt e um PSE Supra) além de scope e outros acessórios. Sempre me pareceu muito correto.

Será possível que esteja viajando ou indisponível por um tempo ?

Se confirmada a conduta em má fé, posso disponibilizar o endereço dele.

Gabriel Palatnic
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:15 am

opa gente, vamos devagar nas acusações pois eu não vendi nada ultimamente no forum pois nem tenho acessado nada, tive meu laptop roubado a algum tempo e alguem pode ter usado minhas paginas salvas para fazer isso, como falou o gabriel palatinic sempre fiz negocios com ele e sempre cumpri com a negociação de forma corretissima, ja vendi 2 arcos meus aqui no forum e entreguei, o arco deste tópico realmente e do Fernando e está até anunciado no mercado livre por ele a muito tempo, peço que os amigos que foram enganados entrem em contato comigo pelo meu e-mail padilhainf@hotmail.com para que possamos resolver esta questão pois não é do meu intereçe que se alguem foi enganado por alguem usando o meu nome saia no prejuiso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:26 am

outra coisa so fiquei sabendo desse problema porque um amigo me alertou via e-mail, mas isso agora não importa entrem em contato via e-mail para que possamos resolver esta questão.

repetindo: padilhainf@hotmail.com

(estarei o dia todo trabalhando por isso so poderei responder aos e-mail's a noite)

lembrem quando jogaram pedra no sandro falando muita coisa a respeito dele e no final tudo se esclareceu, sei que em um momento de raiva perdemos a cabeça. volto a afirmar que não quero que ninguem seja enganado por alguem que usou o meu nome e não deixarei que fiquem no prejuiso, não estou vendendo nada de arco e flecha no momento até porque aqui no maranhão onde estou morando não tenho onde praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:28 am

Então pessoal o dono do topico apareceu, isso ja eh positivo, bom nao tinha comentado antes pq nao conhecia o vendedor e nunca fiz negocio com nenhum dos nomes envolvidos, mas desejo a todos que tudo seja esclarecido, seu dinheiro retornado ou o produto comprado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:11 am

marcusandr escreveu:
opa gente, vamos devagar nas acusações pois eu não vendi nada ultimamente no forum pois nem tenho acessado nada, tive meu laptop roubado a algum tempo e alguem pode ter usado minhas paginas salvas para fazer isso, como falou o gabriel palatinic sempre fiz negocios com ele e sempre cumpri com a negociação de forma corretissima, ja vendi 2 arcos meus aqui no forum e entreguei, o arco deste tópico realmente e do Fernando e está até anunciado no mercado livre por ele a muito tempo, peço que os amigos que foram enganados entrem em contato comigo pelo meu e-mail padilhainf@hotmail.com para que possamos resolver esta questão pois não é do meu intereçe que se alguem foi enganado por alguem usando o meu nome saia no prejuiso.

Beleza Marcus!

Que bom que você resolverá os problemas do pessoal.

O bom é que você poderá devolver o dinheiro para o pessoal, já que foi depositado na conta da Klebia Padilha da Silva. Presumo que deve ser sua filha, ou parente próxima, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha e que a Klebia é sua "amiga" no facebook.

Dados da conta onde foi depositado o dinheiro:

Caixa econômica
Agencia 0626
Operação 013
Poupança: 90813-0
Klebia Padilha da Silva

Esta conta poupança é de uma parente sua, confere Marcus?

Esse cara que roubou seu computador é uma anta mesmo! Vai tentar dar o golpe e manda depositar o dinheiro na conta da filha (ou parente) da vítima? Vai ver pesou a consciência e ele resolveu te ressarcir pelo roubo. Só pode ser! Ainda mandou números de rastreamento!

Esperamos que tudo seja resolvido e que o dinheiro seja devolvido aos colegas.

Obrigado por esclarecer o mal entendido.

Rafael.


Última edição por RafaelMorgan em Qui maio 16, 2013 10:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:21 am

scratch Rolling Eyes clown Basketball scratch scratch lol! Razz Razz Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:27 am

marcusandr escreveu:
outra coisa so fiquei sabendo desse problema porque um amigo me alertou via e-mail, mas isso agora não importa entrem em contato via e-mail para que possamos resolver esta questão.

repetindo: padilhainf@hotmail.com

(estarei o dia todo trabalhando por isso so poderei responder aos e-mail's a noite)

lembrem quando jogaram pedra no sandro falando muita coisa a respeito dele e no final tudo se esclareceu, sei que em um momento de raiva perdemos a cabeça. volto a afirmar que não quero que ninguem seja enganado por alguem que usou o meu nome e não deixarei que fiquem no prejuiso, não estou vendendo nada de arco e flecha no momento até porque aqui no maranhão onde estou morando não tenho onde praticar.

Bom, estarei entrando em contato imediatamente pelo e-mail indicado para resolver tal pendencia o mais breve possivel, pois, como já sabemos, o deposito fora para uma conta conhecida.

De antemão, segue dados para devolução:

Banco do Brasil
Ag. 2427-9
C.C. 5173-x
Diego Niero

No aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)   Arco Composto Fred Bear Apprentice  Novo (vendido Pode fechar o tópico) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO FRED BEAR APPRENTICE - VENDIDO
» Vendido arco Vendetta Xl - pode fechar.
» Vendo ARCO BEAR APPRENTICE 2 PINK CAMO - VENDIDO
» Bowtech Brigadier 2009 agora com fotos R$ 1250,00 com envio grátis por PAC VENDIDO pode fechar o tópico
» vendo arco bear strike 60 lb NOVO!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: