ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caça de Javali no RS

Ir para baixo 
+16
lubisomem01
Furadan
Lincoln
Tiago.Pacheco
fernandorizzi
laccal
frederico mattis
rubensrw
Fabim
Fabiano.Barrio
ENIO MONTARDO
Bruno D madness
jmlicio
Vinícius-Sniper01
jsati
undeadguto
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:06 pm

Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:29 am

undeadguto escreveu:
...não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano...

Javalissaurus Rex.... lol!


Acho que ele quis dizer 5 mm né?

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:56 am

260kg? É um monstro essa porra!

O barato seria poder pagar até quanto? Porque se tratando de arcos (compostos) e balestras vendidos nacionalmente com bons preços, acredito que nenhum deles teria uma boa eficiência no abate de animais desse porte, o indicado seria comprar as importadas.

Veja só:




Tudo bem que nesses videos estamos vendo equipamentos tops de linha, que fazem o estrago muito bem, mas se esses equipamentos conseguem abater um animal africano do porte de um elefante, acredito que um equipamento um pouco inferior consegue fazer o mesmo com um javali.

Uma balestra que tem um bom preço e esta se mostrando bem valente para esses casos é a Quad 400, vide:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que esse tópico também iria lhe ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius-Sniper01




Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 36

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:59 pm

Que arco composto é este que aparece neste primeiro video ?
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:54 pm

jsati escreveu:
undeadguto escreveu:
...não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano...

Javalissaurus Rex.... lol!


Acho que ele quis dizer 5 mm né?

kkk


Não... 5 cm mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:03 pm

Furadan escreveu:
260kg? É um monstro essa porra!

O barato seria poder pagar até quanto? Porque se tratando de arcos (compostos) e balestras vendidos nacionalmente com bons preços, acredito que nenhum deles teria uma boa eficiência no abate de animais desse porte, o indicado seria comprar as importadas.

Veja só:




Tudo bem que nesses videos estamos vendo equipamentos tops de linha, que fazem o estrago muito bem, mas se esses equipamentos conseguem abater um animal africano do porte de um elefante, acredito que um equipamento um pouco inferior consegue fazer o mesmo com um javali.

Uma balestra que tem um bom preço e esta se mostrando bem valente para esses casos é a Quad 400, vide:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que esse tópico também iria lhe ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.


Vlw ai pela atenção... Só q eu não queria gastar muito de inicio, pq eu não sei como funciona, nós caçamos caminhando com cachorros e caminhamos muito, muito mesmo teria que ser algo não muito grande e pesado e que servisse para este tipo de caçada, meus amigos levam armas mas como eu não tenho idade para comprar uma, vai ter q ser na flecha mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:11 pm

undeadguto escreveu:
...Só q eu não queria gastar muito de inicio...

Mas esse não gastar muito seria oque menino?!

Precisamos de números pra te aconselhar uma boa balestra, logo avisando, uma balestra com boa eficiência para esse porte de caça ia custa um preço aproximado a um bom rifle .22 novo.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:12 pm

Furadan escreveu:
undeadguto escreveu:
...Só q eu não queria gastar muito de inicio...

Mas esse não gastar muito seria oque menino?!

Precisamos de números pra te aconselhar uma boa balestra, logo avisando, uma balestra com boa eficiência para esse porte de caça ia custa um preço aproximado a um bom rifle .22 novo.

Uns 1,000 reais quem sabe, o .22 novo esta 900 fica meio perto ... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:30 pm

undeadguto escreveu:
Uns 1,000 reais quem sabe, o .22 novo esta 900 fica meio perto ... =D

Eu acho bacana a Quad 400 porque é bem potente, mas não tem um preço tão grande como de outras marcas. Nesse caso ela vai custar mais que 1000 reais, mas é um equipamento que acredito valer a pena o investimento.

O preço normal dela lá fora é de 400 dólares. Digamos 400 dólares + 50 dólares de frete, assim cobrando impostos de 60%, ela chegaria em suas mãos por uns 1500 reais. Segundo o site da Barnett ela acompanha com esse valor, o Quiver, 3 flechas, uma luneta de 4x32 ou um red dot se preferir.

Ai um vídeo de apresentação dela:



E outro de caçada:



Se quiser pode conversar com qualquer vendedor aqui do fórum, como o gpalatnic, SANDRO PENZENTE e o Guibunger.

O Marcelo Casanova estava vendendo uma do mesmo modelo, também é uma boa opção.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:38 pm

Furadan escreveu:
undeadguto escreveu:
Uns 1,000 reais quem sabe, o .22 novo esta 900 fica meio perto ... =D

Eu acho bacana a Quad 400 porque é bem potente, mas não tem um preço tão grande como de outras marcas. Nesse caso ela vai custar mais que 1000 reais, mas é um equipamento que acredito valer a pena o investimento.

O preço normal dela lá fora é de 400 dólares. Digamos 400 dólares + 50 dólares de frete, assim cobrando impostos de 60%, ela chegaria em suas mãos por uns 1500 reais. Segundo o site da Barnett ela acompanha com esse valor, o Quiver, 3 flechas, uma luneta de 4x32 ou um red dot se preferir.

Ai um vídeo de apresentação dela:



E outro de caçada:



Se quiser pode conversar com qualquer vendedor aqui do fórum, como o gpalatnic, SANDRO PENZENTE e o Guibunger.

O Marcelo Casanova estava vendendo uma do mesmo modelo, também é uma boa opção.

Abraços.

Então no caso eu teria q importar ela?

Comprando aqui ia dar muita diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 9:10 pm

undeadguto escreveu:
Então no caso eu teria q importar ela?

Comprando aqui ia dar muita diferença?

Importar eu acharia a melhor opção devido ao preço, mas o caminho dos EUA até o Brasil é as vezes constrangedor, esse tipo de equipamento pode ser encaminhado pro exercito (raro, mas acontece) para vistoria, e levar meses para ser liberado. Os Correios do Brasil é um jogo do bicho, o tempo de chegar nas terras brasileiras é relativamente rápido, o problema é quando chega aqui, pode chegar em sua casa extremamente rápido ou demorar muito tempo.

No mercado nacional, temos lojas como a Falcon que vende esse produto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou no Mercado Livre com preços um pouco menores:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Usada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A vantagem de comprar em lojas ou direto com pessoas físicas é a pronta entrega, o frete é mais rápido e poupa muita dor de cabeça e ansiedade.

Já a vantagem de encomendar com algum vendedor do fórum seria o preço menor e com uma melhor assistência técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 9:15 pm

Eu estou recomendado a balestra por ser de mais fácil utilização, praticamente usando os mesmo conceitos das armas de fogo, mas se deseja arcos compostos, nos classificados do fórum temos ótimos arcos das famosas marcas estadunidenses que podem fazer o mesmo serviço, só que exigem mais treino e cuidados/regulagens, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:11 pm

Furadan escreveu:
Eu estou recomendado a balestra por ser de mais fácil utilização, praticamente usando os mesmo conceitos das armas de fogo, mas se deseja arcos compostos, nos classificados do fórum temos ótimos arcos das famosas marcas estadunidenses que podem fazer o mesmo serviço, só que exigem mais treino e cuidados/regulagens, etc.


Acho que vou pegar um arco mesmo, pode ser mais complicado mas é mais emocionante e mais mortal não? Li bastante sobre os arcos da Velox, vc acha uma boa opção um Bufalo Velox para brincar com os focinheiros? Por ser brasileiro ficaria mais facil conseguir peças...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:41 pm

undeadguto escreveu:
Furadan escreveu:
Eu estou recomendado a balestra por ser de mais fácil utilização, praticamente usando os mesmo conceitos das armas de fogo, mas se deseja arcos compostos, nos classificados do fórum temos ótimos arcos das famosas marcas estadunidenses que podem fazer o mesmo serviço, só que exigem mais treino e cuidados/regulagens, etc.


Acho que vou pegar um arco mesmo, pode ser mais complicado mas é mais emocionante e mais mortal não? Li bastante sobre os arcos da Velox, vc acha uma boa opção um Bufalo Velox para brincar com os focinheiros? Por ser brasileiro ficaria mais facil conseguir peças...

Olha, tem um pessoal aqui no fórum que já até caçou com ele, acho que serve, mas não é pra qualquer bicho não, e o risco é grande, quanto mais um javali que é praticamente um tanque de músculos e ossos.

Mas ainda recomendo esse Martin aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tanto pelo preço quanto pelo serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:44 pm

Furadan escreveu:
undeadguto escreveu:
Furadan escreveu:
Eu estou recomendado a balestra por ser de mais fácil utilização, praticamente usando os mesmo conceitos das armas de fogo, mas se deseja arcos compostos, nos classificados do fórum temos ótimos arcos das famosas marcas estadunidenses que podem fazer o mesmo serviço, só que exigem mais treino e cuidados/regulagens, etc.


Acho que vou pegar um arco mesmo, pode ser mais complicado mas é mais emocionante e mais mortal não? Li bastante sobre os arcos da Velox, vc acha uma boa opção um Bufalo Velox para brincar com os focinheiros? Por ser brasileiro ficaria mais facil conseguir peças...

Olha, tem um pessoal aqui no fórum que já até caçou com ele, acho que serve, mas não é pra qualquer bicho não, e o risco é grande, quanto mais um javali que é praticamente um tanque de músculos e ossos.

Mas ainda recomendo esse Martin aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tanto pelo preço quanto pelo serviço.


Entendo... Mas agora eu não tenho esse dinheiro, na verdade ainda tenho que juntar grana para comprar um arco então... Se ele vender este será q acho outro?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:35 am

Esse javali estava usando um colete a prova de bala, por isso que ele sobreviveu a 6 tiros de 12, kkkkkkk. Brincadeiras a parte, pelo o que eu entendi, ele matou 4 cachorros?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:41 am

se vc vai usar pra caça ,ten q ser arco bom ,tipo ,PSE,MARTIN,HOIT,MATHEWS ,todos arcos top,pq dai vc vai lá com se bufalo de 50 libras ve um jáva de 100 k ,atira nele dai o java sai dando rizada da sua cara ,e esse negocio de arma de fogo tá ultrapassado já a moda agora é arco e flecha ,envista em um arco bom q nao vai se arrepender
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:45 am

jmlicio escreveu:
Esse javali estava usando um colete a prova de bala, por isso que ele sobreviveu a 6 tiros de 12, kkkkkkk. Brincadeiras a parte, pelo o que eu entendi, ele matou 4 cachorros?

colete a prova de bala kkkkkkkkkkk ,mas é quase a espeçura de um colete de verdade msm ,mas foi boa kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 11:10 am

undeadguto escreveu:
Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!
260 kg????? AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:45 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
undeadguto escreveu:
Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!
260 kg????? AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Hehehehe.... Eu pensei, mas nao postei....

Aqui se encontram pescadores, caçadores e outros mentirosos... Kkkkkkkk faz parte da brincadeira.

Uma famosa é o cara que aumentava tudo que caçava, o amigo irritado com aquelas mentiras, contou que uma vez foi pescar a noite e o lampião caiu na água, foi embora... Um mes depois voltou pra pescar no mesmo local e acreditem, pescou o lampião, e pior, estava aceso ainda!!!! O amigo indiguinado retrucou, ACESO???!! Ele respondeu: compade, tira 100 kg de cada bixo que tu abateu, que eu apago meu lampião! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:57 pm

jmlicio escreveu:
Esse javali estava usando um colete a prova de bala, por isso que ele sobreviveu a 6 tiros de 12, kkkkkkk. Brincadeiras a parte, pelo o que eu entendi, ele matou 4 cachorros?

Sim matou 4 cachorros, vc já ouviu falar sobre o escudo do javali? =p
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 1:00 pm

Fabiano.Barrio escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
undeadguto escreveu:
Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!
260 kg????? AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

Hehehehe.... Eu pensei, mas nao postei....

Aqui se encontram pescadores, caçadores e outros mentirosos... Kkkkkkkk faz parte da brincadeira.

Uma famosa é o cara que aumentava tudo que caçava, o amigo irritado com aquelas mentiras, contou que uma vez foi pescar a noite e o lampião caiu na água, foi embora... Um mes depois voltou pra pescar no mesmo local e acreditem, pescou o lampião, e pior, estava aceso ainda!!!! O amigo indiguinado retrucou, ACESO???!! Ele respondeu: compade, tira 100 kg de cada bixo que tu abateu, que eu apago meu lampião! lol!


Esta história é real mesmo o bicho tinha 5 cm de coro... nosso amigo até fez um pedaço para nos comermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:15 pm

undeadguto escreveu:
Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!

parcero esse amigo seu num estava usando carga pra matar rato naum?? ou as veses a tecnologia hj ta avançada d+ e eles já estão blindando porcos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:34 pm

Fabim escreveu:
undeadguto escreveu:
Olá sou meio leigo no assunto de arcos e balestras então quero a opinião de vcs...
Quais as possibilidades de Arcos e Balestras que eu tenho para caçar este animal...

Precisa ser algo com potência, e não muito caro :S.

A verdade é que o animal é duro demais, um amigo nosso teve que dar 6 tiros de 12 (4 sgs, 2 balas knock down) para fazer um lindo bixinho de 260 kg sentar.
OBS: Os SGS não passaram o coro do bixo que era de 5 cm se não me engano, e 4 cachorros ficaram no mato.

Vlw ai espero respostas!

parcero esse amigo seu num estava usando carga pra matar rato naum?? ou as veses a tecnologia hj ta avançada d+ e eles já estão blindando porcos!!!

O que vc quis dizer ? está falando q eu estou mentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:50 pm

undeadguto escreveu:
jmlicio escreveu:
Esse javali estava usando um colete a prova de bala, por isso que ele sobreviveu a 6 tiros de 12, kkkkkkk. Brincadeiras a parte, pelo o que eu entendi, ele matou 4 cachorros?

Sim matou 4 cachorros, vc já ouviu falar sobre o escudo do javali? =p

Alem do colete ele usa escudo tatico?! kkkkkkkkkk affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caça de Javali no RS Empty
MensagemAssunto: Re: Caça de Javali no RS   Caça de Javali no RS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caça de Javali no RS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caça ao javali, ameaçada!
» Caça ao javali
» CAÇA AO JAVALI - CADASTRO TECNICO FEDERAL - IBAMA OU IEF?
» caça de javali rio grande do sul
» Caça ao javali no brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: