ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 comprar arco no paraguai?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:41 pm

estou confiante em comprar o arco velox alpha po causa do pessoal do forum daqui, se nao fosse o pessoal do forum eu nem conheciria a velox, mas minha mãe que vai viajar pro paraguai perguntou se neu não gostaria de um arco do paraguai por ser mais barato e por ter produtos importados, então antes eu gostaria de perguntar pros senhores arqueiros se existe algo que eu não saiba, e que talvez seja uma boa oportunidade pra comprar um arco de melhor qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Re: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 12:08 am

Então.. é melhor eu continuar com minha idéia de comprar o arco velox mesmo? ou a ida ao paraguai pode ser uma boa oportunidade?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Re: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 1:06 am

boa noite, sei q vc ainda ñ tem 10 postes mas ñ é nd de mais
vc ja reparo q na primeira barra tem um botão chamado busca???
la vc pode buscar outros tópicos por palavra chave

da uma lina este topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na minha opiniao q ñ é muita coisa falaria pra vc comprar um velox mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Re: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 1:40 am

me desculpe. e obrigado por responder hehe. ja me decidi, vai ser velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Re: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 1:58 am

Vai de Velox mesmo, pior que nem acredito que você possa arrumar um arco no Paraguaí ainda mais barato que um Velox...

Se recomenda a Velox por toda uma junção de: Relativa qualidade, assistência técnica, manutenção, garantia e preço. Um Velox Bufalo bem equipado por exemplo, fica uma coisinha bem agradável. rs

Flechas, prefira as importadas, não tem muito pra onde correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiotto87

Guiotto87


Mensagens : 52
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 36
Localização : Foz do Iguacu - PR

comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Arco do paraguai   comprar arco no paraguai? Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:47 am

Então Felipee,
Eu moro aqui em Foz do Iguaçu e antes de comprar meu arco dei uma olhada no paraguai....
Lá encontrei 3 tipos de arco...
Um composto de U$ 2.000 que nao consegui identificar a marca mas esse era o preço que estavam pedindo. Um absurdo.
Encontrei um recurvo de U$ 97,00 da marca Titan, segue abaixo o link do mesmo. Eu o vi e achei muito legal, mas nao é a minha pira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E achei um de 300 dolares mas era chines.... muito duvidoso.
Ai por U$ 450,00 dolares voce consegue importat um Bear Encounter.
Acho melhor voce ir de Velox mesmo, fora que aqui no paraguai voce nao encontra mais nada, flechas , peças de reposição, nem nada... é bem complicado. E aqui sempre tem a famosa Garantia Soy Yo, piso fora da loja, ja era. Ehehhehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprar arco no paraguai? Empty
MensagemAssunto: Re: comprar arco no paraguai?   comprar arco no paraguai? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprar arco no paraguai?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??
» Arcos e Balestras no Paraguai
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» COMPRAR ARCO NO USA
» Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: