ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida referente à importação de balestras do EUA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luis-Torres




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2012

Duvida referente à importação de balestras do EUA Empty
MensagemAssunto: Duvida referente à importação de balestras do EUA   Duvida referente à importação de balestras do EUA Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:25 pm

Olá a todos,

No dia 28 de Dezembro deste ano, estarei indo para os Estados Unidos e eu gostaria de saber se posso trazer na bagagem
uma balestra. E se caso eu possa traze-la, eu gostaria de saber uma opção de balestra que seja não só funcional mas, também tenha um belo aspecto físico.

Atenciosamente,

Torres.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Duvida referente à importação de balestras do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida referente à importação de balestras do EUA   Duvida referente à importação de balestras do EUA Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:06 am

Luis, não tem restrição à importação, mas algum fiscal da alfândega pode querer arrumar problema na volta, mas não podem apreender não, desde que você não traga um scope maior que 4x32mm.

Funcional?
Vamos precisar de algumas informações antes para podermos ajudar...
está procurando uma composta ou recurva?
Pretende gastar até quando?
Vai ficar quanto tempo nos EUA? (algumas lojas enviam para hotel, só que se for ficar pouco tempo lá corre o risco de não chegar a tempo...)
Pretende uma mais top de linha (e provavelmente mais cara) ou uma menos "top" mas funcional?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-Torres




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2012

Duvida referente à importação de balestras do EUA Empty
MensagemAssunto: Especificações   Duvida referente à importação de balestras do EUA Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 5:42 pm

Eu quero gastarno maximo algo entre 500 e 600 dolares e eu gostaria de comprar uma balestra para caça e que eu possa colocar um bipé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida referente à importação de balestras do EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida referente à importação de balestras do EUA   Duvida referente à importação de balestras do EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida referente à importação de balestras do EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida referente ao arco
» importação de balestras
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Dúvida de importação: Flechas
» Duvida quanto a importação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: