ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida referente ao arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:36 pm

Galera é o seguinte, tem um amigo meu que tem criação de coelhos e de cateto ou javali não lembro qual dos dois, ele os cria para consumo próprio e abate com arma de fogo, pois bem, para caçar os mesmo animais com arco qual arco seria bom? Tenho um velox Senior de 30# mas gostaria de saber qual o melhor sabe? Qual potência? É melhor recurvo ou composto? Desde já agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:11 pm

O melhor é uma faca ou uma marreta.

Animal de criação com arco é meio esquisito hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:39 pm

Matar animais de criação com arco é covardia...Não faz isso cara...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:43 pm

Coelho, qualquer arco. Com 30 lbs já faz um estrago grande.

Mas não saber a diferença entre um coelho e um javali é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:48 pm

Ainda mais vc sendo inexperiente e tendo uma grande chance de errar os órgão vitais e só fazer o bicho sofrer...no caso do javali claro, pq coelho é tiro e queda...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:52 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Coelho, qualquer arco. Com 30 lbs já faz um estrago grande.

Mas não saber a diferença entre um coelho e um javali é tenso.

Acho que ele se referiu a cateto e javalis, e não coelho e javali!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:34 pm

Exato eu me referi a catetos e javali é que não lembro qual ele cria é que la tem o dois porém um ele cria e os outros apareceram espontaneamente Very Happy. E a respeito dele criar ele não tem encerrado sabe confinado em um ambiente pequeno, é uma área de 7 equitares para os coelhos toda cercada ao redor com mata nativa com uma considerável quantia de árvores frutíferas, e um espaço aberto, e para os javalis e catetos tem uma área de 19 equitares, ele coloca alimento apenas uma vez por semana e é por meio de um sistema de cabos de aço que fazem com que não seja preciso de aproximar dos animais, e é claro que não começarei agora com isso, pois, como o Simba mencionou, quero treinar bastante ainda para começar com isso, afinal quero caçar e não judiar dos animais, e pretendo comprar um arco composto para esse fim, de umas 50# a 60#, mas isso deixarei para mais adiante! Agradeço a colaboração de todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:41 pm

glaucosamaral escreveu:
Exato eu me referi a catetos e javali é que não lembro qual ele cria é que la tem o dois porém um ele cria e os outros apareceram espontaneamente Very Happy. E a respeito dele criar ele não tem encerrado sabe confinado em um ambiente pequeno, é uma área de 7 equitares para os coelhos toda cercada ao redor com mata nativa com uma considerável quantia de árvores frutíferas, e um espaço aberto, e para os javalis e catetos tem uma área de 19 equitares, ele coloca alimento apenas uma vez por semana e é por meio de um sistema de cabos de aço que fazem com que não seja preciso de aproximar dos animais, e é claro que não começarei agora com isso, pois, como o Simba mencionou, quero treinar bastante ainda para começar com isso, afinal quero caçar e não judiar dos animais, e pretendo comprar um arco composto para esse fim, de umas 50# a 60#, mas isso deixarei para mais adiante! Agradeço a colaboração de todos!
Po então vc tem sorte, queria eu ter um lugar assim pra caçar... What a Face
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:59 pm

Hehe realmente é muito legal mesmo, pretendo o mais rápido possivel começar ai posto fotos mas no mínimo uns 5 meses ainda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida referente ao arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida referente ao arco   Dúvida referente ao arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida referente ao arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida referente à importação de balestras do EUA
» Duvidas referente a lâmina do arco
» Dúvidas referente a flechas para diferentes potência do arco
» [Ajuda] Arco Longo e Arco Pequeno, Duvida! [Iniciante]
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: