ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 importação de balestras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

importação de balestras Empty
MensagemAssunto: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 11:24 pm

queria saber se posso comprar uma balestra no site do amazon estou interessado em uma barnet ghost pois aki ela sairia muito cara perto da importação queria ver se ha possibilidades pois vou caçar javalis no rio grande do sul nas ferias de dezembro e queria levar uma balestra junto pois seria interessante e vi alguns videos com essa balestra e fiquei interessado.
o link e esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

importação de balestras Empty
MensagemAssunto: Re: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:36 am

Até onde sei está suspensa a caça de Javali por aqui. Estará infringindo leis...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

importação de balestras Empty
MensagemAssunto: Re: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:38 am

fishingwithabow1 escreveu:
queria saber se posso comprar uma balestra no site do amazon estou interessado em uma barnet ghost pois aki ela sairia muito cara perto da importação queria ver se ha possibilidades pois vou caçar javalis no rio grande do sul nas ferias de dezembro e queria levar uma balestra junto pois seria interessante e vi alguns videos com essa balestra e fiquei interessado.
o link e esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kra te aconselho a procurar algum vendedor aqui pelo fórum, pois uma balestra pode ate parecer mais jogo você importar por conta própria, porem as taxas e as possíveis dores de cabeça não ira compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

importação de balestras Empty
MensagemAssunto: Re: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:50 am

Vitorino escreveu:
Até onde sei está suspensa a caça de Javali por aqui. Estará infringindo leis...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses links são velhos...

Compensa importar, o único problema, vai ser a demora para receber. Sai bem mais em conta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

importação de balestras Empty
MensagemAssunto: Re: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:29 pm

eschimidt escreveu:
Vitorino escreveu:
Até onde sei está suspensa a caça de Javali por aqui. Estará infringindo leis...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esses links são velhos...

Compensa importar, o único problema, vai ser a demora para receber. Sai bem mais em conta!!!

MAs até onde sei continua suspensa, Schimitão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





importação de balestras Empty
MensagemAssunto: Re: importação de balestras   importação de balestras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
importação de balestras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida referente à importação de balestras do EUA
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Importação..
» Importação, Exército, etc - minha experiência
» Importação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: