ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendedor com leilões no ebay- aproveitem

Ir para baixo 
+3
rubensrw
tallyst
isdruviz
7 participantes
AutorMensagem
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:45 pm

Pessoal, o vendedor de arcos chineses artesanais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ta com varios leilões.
Eu acabei de ganhar um "45# MAGYAR retro Handmade Longbow Flagella Recurve new design popular Horsebow" por 65 doláres+ 20dolares de frete.
Dizem que os arcos desse vendedor são muito bons, rapidos e com belo acabamento.
Fica a dica pra quem ta querendo um recurvo oriental, aproveitem que tem leilões com preço bem baixo ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:42 pm

eu já comprei um arco com ele, é um bom arco
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:38 pm

Tallys, seu mongol é desse site?

ai ai ai....

acho que vou ser expulso de casa.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:43 pm

sim é deste mesmo, lembra de atirar com ele la em pedreira
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:22 pm

Eu tenho 3 desse cara, muito bom todos eles. Um mongol que ninguém consegue puxar até o fim, um scythian muito gostoso de atirar e um magyar revestido de couro estampado, além de bonito é um ótimo arco. Vale a pena. Mais ou menos 40 dias entre comprar e chegar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 6:46 am

o meu demoro 20 dias pra chegar, vb de quanto q é este seu mongol???
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:14 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu tenho 3 desse cara, muito bom todos eles. Um mongol que ninguém consegue puxar até o fim, um scythian muito gostoso de atirar e um magyar revestido de couro estampado, além de bonito é um ótimo arco. Vale a pena. Mais ou menos 40 dias entre comprar e chegar em casa.
Bom saber cara, assim ja vou preparando a $$ para mais leilões.
Tem uns leilões de kit com 2 arcos de modelos e # diferentes com flechas, achei muito legal esses, vamos ver se o orçamento da pra pegar algum =D
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 11:28 am

tallyst escreveu:
o meu demoro 20 dias pra chegar, vb de quanto q é este seu mongol???

Esse mongol esta marcado 65 lbs. O problema que o mongol tem uma curvatura muito acentuada e por isso a corda já fica muito tensionada. A puxada já começa bem pesada, tem que estar muito bem treinado para puxar e soltar com consistência de tiro. São 30 quilos. Esses chineses marcam os 30 lbs como criança e tem até 80 lbs, imagino que os arqueiros asiáticos devem ser muito fortes. Very Happy Tem alguns arcos estilo magyar de 25 lbs com acabamento em pigskin, imagino que esse tipo de arco deve ser ótimo para quem está começando, pelo menos a pessoa vai conseguir puxar a corda e acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 11:48 am

to brigando em dois lá...quem entrar lá vai levar pô....rrada
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:08 pm

Falta 25 minutos pra ganhar um....
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:10 pm

marcelocasanova escreveu:
to brigando em dois lá...quem entrar lá vai levar pô....rrada
kkkk ta brigando por quais?
Eu to tentando uns outros também, to inclusive ganhando um de 80# que termina amanha uhashuSAUH
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:12 pm

esses dois cabôco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:13 pm

eita eu fiquei tentado a brigar por esse kit com flechas ae, mas como ja ganhei um com preço meio elevado vou esperar pra pegar um kit mais em conta
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:22 pm

isso da briga no final? nunca entrei em leilao no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:33 pm

2 minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:33 pm

Perdi uns no finalzinho ja.
Tem os chamados "snipers" que esperam os 2 minutos finais pra dar lances.
É tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:41 pm

me f....nos dois.. agora aprendi como faz...
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:58 pm

marcelocasanova escreveu:
me f....nos dois.. agora aprendi como faz...
Eita faz parte cara.
Também ja perdi varios, mesmo ja conhecendo as manhas,na hora quem mais corre ganha, tem cara que aposta literalmente no ultimo segundo e ganha,é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 1:06 pm

Eu nao falei que aprendi?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 7:36 pm

Muito bom cara parabens.
Quando o arco chegar faça um review(eu também farei quando o meu chegar ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 8:45 pm

eu tenho 3 desse mesmo vendedor, inclusive tenho alguns pra vender.
hoje eu passei a tarde atirando com um de 65#. os arcos dele são muito bem feitos, com um acabamento excelente, bem construídos e muito bonitos. são arcos extremamente silenciosos e potentes. eu não gostei muito das flechas que vieram em um kit que eu arrematei, apesar de serem bonitas, pois as pontas dele são muito pesadas, as penas não possuem uma uniformidade no corte e não existe uma uniformidade no spine. mas os arcos, esses eu acho muito bons (senão não teria 3!!!) nem compraria para revender. quem arrematar não irá se arrepender!!!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:16 am

vide de um destes arcos, o vendedor é o HandMadeBow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:07 pm

Ae ganhei mais um,esse pro meu pai usar =D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora tenho que sossegar porque ja gastei muito uhsaHUsAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedor com leilões no ebay- aproveitem   Vendedor com leilões no ebay- aproveitem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendedor com leilões no ebay- aproveitem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendedor EBAY
» Vendedor no ebay
» Lançamentos da Bear Archery
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
» Algum vendedor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: