ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Jaguar TakeDown, problema grave.

Ir para baixo 
+17
Furadan
MaverickMCS
fabio carneloci
douradosub
diegoniero
tallyst
miojox
Guibunger
Fly
rubensrw
Lincoln
sampaioas
laccal
TRC
Mário Sérgio
Caio Rodrigues
Morfina
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:41 pm

Hoje resolvi praticar novamente alguns tiros, dei uns 5 tiros, quando fui pro 6º, estava mirando e de repente um estralo, quando vejo, o "pé" do arco quebra, graças a Deus nada me aconteceu, vide fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tinha fé nesse arco, mesmo com todos os mau comentários encontrados na internet e os defeitos que apareceram, ainda sabia que ele poderia ser um bom arco, mas estava enganado...

O arco tinha 50 libras de força, 60 polegadas de tamanho armado, eu tenho 28 polegadas de puxada e estava utilizando flecha Predator II Carbon Express.

Até antes disso eu recomendava esse arco, mas não mais agora... É evidente.

Serve de aviso aos colegas do fórum, sei que alguns aqui tem e já tiveram esse arco, mas parece que pra mim seu proveito durou pouco. Falta de sorte? Má qualidade? Não sei... Mas fiquei bem decepcionado.

Sad


Última edição por Furadan em Ter Jan 08, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morfina




Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 31
Localização : São Roque

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:58 pm

Seja sincero...
vc foi tentar imitar o oliver queen e usar o arco como porrete neh?

Brincadeiras a parte, fiquei bastante preocupado com isso, pois tem um 55# vindo pra mim pale
E meus consentimentos cara, vc deve ta frustrado, com raiva e triste ao mesmo tempo... (até desculpa pela minha piadinha)

@Edit
Acabei de pensar uma coisa:
(não tenho experiência com arcos até o momento) Mas será que vc não deixou o parafuso que segura a lâmina apertado demais?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 7:08 pm

Realmente estou triste e com raiva, é frustante acontecer isso, pagar 600 reais no produto e esperar todo o tempo de entrega junto a ansiedade...

Mandei um e-mail para Cabelas explicando a situação, vamos ver qual vai ser a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:18 pm

Cacete Fura, que azar... Espero que eles possam resolver teu problema D:
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meus pêsames caro amigo!
Isso dói no coração.
triste, triste... No

Eu nunca fui com a cara desse arco, principalmente pelo rest de plástico.

Espero que Cabelas consiga resolver seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: braço   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:47 pm

Melhor contar a verdade!
Não é o arco que é fraco, é o braço que é muito forte.
JUDIAÇÃO!
Mas, o close na lâmina é interessante, parece que a madeira é compensado?
Esquente não, compre lâminas de outro fabricante.
Outras marcas servem no riser, não?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:49 pm

Que sorte que vc não sofreu nenhum acidente.

Torssamos que vc seja reparado pela empresa.

Mantenha nos informado.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:00 pm

verdade, TRC, que madeira será essa??? as fibras não parecem coesas, madeira meio porosa, sei lá... parece ripa... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 12:27 am

Pois é... Arcos quebram. Se ainda estiver na garantia, contacte um representante pra repor as lâminas.

Falhas podem acontecer em qualquer produto. A única maneira de ficar 100% isento do dissabor da quebra é não comprando nada.

Arcos caros também quebram

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:40 am

Que meleca Furao...

manda o e-mail que mandou para a Cabelas direto para a Martim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:27 am

Furandan, fiquei triste por você! Que -_-....

Cada vez que vejo o nome deste arco me lembro disso> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tomara que resolvam seu problema logo.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:52 am

Gente, na boa! O Lincoln está cobertíssimo de razão!!! Arcos caros também quebram, assim como carros caros também quebram...

Os Martin Jaguar são arcos de excelente reputação, tanto lá fora como aqui. Pra falar a verdade, o teu caso é o segundo do qual tomo conhecimento. Mas o teu vem de uma fonte super séria e confiável que é a Cabela's. O outro veio do e-Bay, fonte HIPER duvidosa...

Se você enviou e-mail e fotos para a Cabela's, acredito que vão solucionar o teu caso. A Martin também é uma empresa séria, inclusive conheço um de seus diretores, cara muito gente fina.

O que me preocupa é que a Cabela's pode até providenciar o envio de outro arco, pagando o frete e tal, mas acho que a questão tributária eles não deverão arcar. Para se pensar...

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:02 am

Caramba fura, vc ja vinha reclamando dos barulhos dele a um tempo, não? Espero q pelo menos vc consiga seu money de volta...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foto mostra o que aconteceu. Descolou a laminação na parte superior da cunha. Sem a sustentação da fibra, a cunha quebrou.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:30 am

da uma dor no coração ver isto, tomara q consiga a reposição pela garantia
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:52 am

Guibunger escreveu:
...
O que me preocupa é que a Cabela's pode até providenciar o envio de outro arco, pagando o frete e tal, mas acho que a questão tributária eles não deverão arcar.
...

Quando a lamina do Greatree Mohegan trincou, o Taveira mandou um e-mail para a 3Rivers (onde ele havia comprado o arco) e para a Gratree explicando o caso, com fotos e copia da nota, perguntando como poderia conseguir novas laminas.

o Cara da Gratree repondeu no mesmo dia (ou no dia seguinte, nao me lembor), que o arco estava na garantia e que enviariam um par de laminas novas, porem so cobriam o frete na area do EUA, a diferenca do frete teriamos que pagar, foi US$ 28,00, e veio como peca de reposicao e nao foi taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 1:33 pm

Guibunger escreveu:
A Martin também é uma empresa séria, inclusive conheço um de seus diretores, cara muito gente fina.

Esse é oque mais me desagradou Gui, sei que a Martin gosta de levar seus arcos tradicionais a serio, tanto que em fóruns internacionais como o archery talk muitas vezes se usa o X200 e o Mamba para referencia em outros arcos, confio na qualidade da Martin, mas esse em especial, existe pouca referencia, até mesmo no site da Martin. Já vi algumas outras fotos desse Jaguar quebrado e em alguns comentários de acontecimentos semelhantes, mas resolvi optar por ele, já que existia muito mais comentários satisfeitos do que insatisfeitos.

Talvez eu tenha me equivocado com o titulo do tópico, pois existe pessoas que se deram muito bem com ele, mas também não posso dizer que não estou decepcionado com o arco.

miojox escreveu:
Caramba fura, vc ja vinha reclamando dos barulhos dele a um tempo, não?

Não era eu miojo, na verdade o arco nunca fez nenhuma barulho, era agradável atirar e se apresentava sempre em ótimo estado, o único problema que aconteceu anteriormente foi que o tip de uma das laminas se soltou, colei novamente e não estava tendo mais problemas.

Mas vamos ver como isso tudo vai ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 2:00 pm

O trem complicado, acabo de receber o e-mail da Cabelas explicando que apos 90 dias o problema deve ser repassado para o fabricante, me mandaram um site de contato com a Martin, mas informa que o contato por e-mail esta indisponível, assim recomendando utilizar o telefone, como não sei falar inglês fluentemente, não acho que seria uma opção, me resta o fórum técnico e o representante oficial aqui no Brasil, o Henrique Junqueira Campos, administrador aqui mesmo no fórum, vou tentar entrar contato.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:28 pm

Furadan, realmente é uma pena, lamento.
Olha, se acontecesse isso com meu arco hj, certamente estaria tranquilo, pois já fazem 2 anos que atiro com ele e não me apresentou até o momento nenhum probleminha sequer, cara e eu atirei com esse arco hein!
O que eu tomo muito cuidado é com o calor, por exemplo: não deixo no carro, não deixo no case exposto ao sol, não deixo montado, ou seja, tomo todas as precauções possiveis, é claro que em dia de prova não dá pra ter frescura.
Antes de ir pro Mundial da Argentina, em 2 dias acho que dei uns 600 tiros e nada de defeito.
Detalhe, estive na RD em dezembro e testamos a potencia no eqipamento deles, resultado, identico ao marcado nas laminas: 50lbs.
Até acredito na sorte, heheh.

Obs. Ahh, se precisar de um par de lamina novo, de 55lbs, tenho em mãos. Não consigo puxar, pelo menos pra mim é pesado. Qq, coisa me mande um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:38 pm

Puts...
muita calma nessa hora amigo..., esse equipamento tem boa reputação. Sendo uma empresa séria, não vão pisar na bola com vc...
SEJA PRUDENTE, E BOA SORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 4:55 pm

diegoniero escreveu:
Olha, se acontecesse isso com meu arco hj, certamente estaria tranquilo, pois já fazem 2 anos que atiro com ele e não me apresentou até o momento nenhum probleminha sequer, cara e eu atirei com esse arco hein!

Você é um dos exemplos de onde esse arco se deu muito bem Diego, infelizmente não tive a mesma sorte, também tinha todos os cuidados, eu era bem ciumento com ele. rs

Oque tenho que encontrar é uma forma de entrar em contato com a Martin, o e-mail deles esta indisponível, segundo um membro do fórum da Martin, existe uma pessoa que trabalha na empresa e participa do fórum, mas raramente entra... Esta me acabando as opções... O telefone seria o meio mais rapido e eficiente, mas como não sei falar inglês fica difícil. Vou pensar em oque fazer.

Obrigado pela força pessoal, torcemos que tudo isso se resolva logo. rsrsrs

Alias Diego, obrigado pela proposta, é de se pensar, 55 lbs é mais ainda do que eu deveria ter, mas entre ficar sem atirar ou fazer um pouco mais de força, acho que não tenho muito a escolher. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:04 pm

Furadan, estarei com eles no fim do mês.

Quer que eu fale por você, companheiro?

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:05 pm

SORTE QUE O LOBO NÃO VIO ISSO AINDA KKKKKKK.

como o lincoln falou arcos quebram, nem uma marca e modelo esta livre disso, não podemos generalizar um modelo de arco por um problema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:13 pm

Guibunger escreveu:
Furadan, estarei com eles no fim do mês.

Quer que eu fale por você, companheiro?

Abraços!

Gui

Gui... eu sugeriria que voce levasse as laminas... mas ai tem toda uma logistica de LEVAR e TRAZER... alem de aslaminas chegarem em SP


Outra coisa Furao....
Altera o titulo do Topico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 5:23 pm

Furadan, mande num e-mail para mim tudo o que você tiver de documentação aí.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde a Invoice da Cabela's até mesmo as fotos e e-mails que você já enviou para a Cabela's e pra própria Martin que vou tentar algo por aqui.

Lá na feira, com certeza eles não terão uma lâmina assim para pronta entrega, mas quem sabe eu acionando o pessoal desde já não conseguimos algo e eu trago na mala pra você???!!!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Empty
MensagemAssunto: Re: Martin Jaguar TakeDown, problema grave.   Martin Jaguar TakeDown, problema grave. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin Jaguar TakeDown, problema grave.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» Martin Jaguar Takedown 50 Libras [VENDIDO]
» Martin Jaguar Takedown, SF optimo ou um intech 2
» Primeiros tiros, primeiras duvidas, Martin Jaguar Takedown.
» PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: