ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(

Ir para baixo 
+22
Mário Sérgio
JUNIORCASJ
ottomano
Rafael_p
wilson santa rosa
SANDRO PENZENTE
jhemerson
fontes
DJALMA
Andrius Louis
dudahkd
Ruy
miojox
Gustavo Veloso
EVC
Fly
NETTO
marcelocasanova
Ex Inferis
Alex Lima
Tiago.Pacheco
megaseba
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 8:44 am

Olá amigos...

Nem tudo são flores, mesmo com equipamento top zerado. Sad
Como o Sandro esta enrolado com a mudança de casa, e acho que não
terá muito o que ele fazer, preciso de alguma DICA para CORTAR, QUEBRAR,
FURAR um parafuso da regulagem da PUXADA do DNA.

As regulagens da PSE, quanto a puxada do arco, são feitos com uma
tenebrosa chave TORK numero 15. Pequena e terrivel de usar. Mas não
tive problema em regular meu Stinger na época e estava indo bem no DNA
até topar com UM parafuso que não sai...

Não sai na força, nem com outras chaves...
Não se mexe um fio de cabelo mesmo com tudo melecado de PEROLA LUB,
WHITE LUB, nem outro desengripante.

NÃO MEXE!!! NÃO DESROSQUEIA!!!

A rosca alias já esta indo pro pau, e com ctz esse parafuso entrou torto
ou na marra, ou o Sandro usou algum trava rosca made in HELL, que não
solta. Sad

O Higor aqui do Forum estava junto, com o Pai dele, e viu o sofrimento
que estava sendo. Nem com alicate fazendo alavanca ele se mexeu.

Preciso saber se alguem tem uma dica do que fazer nesse tipo
de caso extremo, quando um parafuso não solta.

Levo em algum local que tenha furadeira daquelas de mesa, de pressão,
e mando perfurar o parafuso???
Quebro ele com alguma pancada na parte visivel dele?

Porque quebrando a cabeça do parafuso, da pra tirar o MODULO ali
da CAM e ai tentar desrosquear com alicate... sei la...
E ai eu compro outro parafuso.

Enfim...
Sem tirar este UNICO parafuso, não da pra trocar o tamanho
da puxada do meu arco novo. E como não acho material/manual
especifico do DNA modelo SP, por ser lançamento, a duvida
sobre se esta MESMO em 28" de puxada, esta me deixando agoniado Sad

A imagem do pesadelo:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 9:50 am

Cara eu acho que para tirar isso vai ser dureza meu caro...

Olha a unica coisa que daria para fazer em ultimo caso porque se falhar o parafuso já era mesmo.

Com uma micro retifica fazer um corte nele para utilizar uma chave de fenda normal. Seria assim a unica coisa que penso que daria porque pelo que vi ele já ficou danificado. Se não sair a unica alternativa vai ser trocar a cam mesmo... que meleca!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 10:20 am

Passei por isso também, comprei chaves do tamanho certo, e de marcas boas, mas quebrei umas 3. A solução foi fazer uma fenda mesmo no parafuso, eu tenho a sorte de ter um amigo dentista, o cara é meio ogro, mas tem habilidade com essas máquinas rsrs, o parafuso para substituir tu acha fácil, já aproveita e compra um trava rosca de baixo torque para não ter mais esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 10:27 am

tenta com um alicate de pressão..eu acho que vc consegue "pegar"essa cabeça de parafuso com o alicate de pressão. Caso nao consiga procure com uma lima e bastante cuidado deixar a lateral mais "quadrada" pro alicate dar "pega"
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 10:28 am

Tiago.Pacheco escreveu:
Passei por isso também, comprei chaves do tamanho certo, e de marcas boas, mas quebrei umas 3. A solução foi fazer uma fenda mesmo no parafuso, eu tenho a sorte de ter um amigo dentista, o cara é meio ogro, mas tem habilidade com essas máquinas rsrs, o parafuso para substituir tu acha fácil, já aproveita e compra um trava rosca de baixo torque para não ter mais esse problema.

Boa ideia tambem, creio que é melhor tentar essa primeiro cria uma "fenda" e tenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:15 am

Ex Inferis

Estou com o mesmo problema com meu SUPRA MAX, isso deve ser a trava rosca. Tenta aquecer ele o parafuso com soprador térmico e a cola rosca vai soltar.
Tem uma ferramenta chamada extrator de parafuso eu até comprei mais ainda não tive tempo de usar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre os parafusos vc vai ter que entra na fila ja estou pedido para o meu supra max.

Qualquer duvida entra o meu tópico lá falei sobre o meu problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço


Última edição por Gustavo Veloso em Qui Jan 02, 2014 11:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:20 am

Tiago.Pacheco escreveu:
Passei por isso também, comprei chaves do tamanho certo, e de marcas boas, mas quebrei umas 3. A solução foi fazer uma fenda mesmo no parafuso, eu tenho a sorte de ter um amigo dentista, o cara é meio ogro, mas tem habilidade com essas máquinas rsrs, o parafuso para substituir tu acha fácil, já aproveita e compra um trava rosca de baixo torque para não ter mais esse problema.

Tiago.Pacheco

Vc tem esse parafuso por perto pode mandar para min. Eu estou esperando o sandro enviar mais pelas condição atual dele, acho que vai demorar até o fim do mês para chegar. Eu sei que são parafusos 6-32 UNC com tamanho total de 7/16 pol.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:43 am

Bom...
pelo menos não me sinto um ET tendo um problema só comigo.

só pode ser mesmo um trava rosca do satanas. porque é insano o tanto
de força que já fiz nisso ai e nada.

É... a mais "simples", com talvez risco minimo de ralar a CAM seja
tentar mesmo lixar uma linha na cabeça, para tentar fazer uma fenda mesmo...

Só não imagino com o que... visto que tem a CORDA do arco bem EM CIMA
do parafuso ¬¬"

Que merda...

Ultimo caso é isso... meter a furadeira em cima e tentar ai
aquele sacador de parafuso... que usa uma rosca reversa...

Pqp...
Obrigado a todos por enquanto Smile

Qualquer outra dica ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:56 am

Tbm passei por esse mesmo problema. Igualzim.

No meu caso, quem me ajudou foi o Ronaldo Nacaxe, pois ele tem micro-retífica e fez a fenda na cabeça do parafuso pra mim.

Depois, com uma chave de fenda bruta, muito WD (inclusive deixando de um dia para o outro) e muita força consegui tirar ele.

Ps.: ainda estou esperando o parafuso substituto que o Sandro ia me mandar....rsrsrsrs....lol! lol! lol! 

Abs e boa sorte.....
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 12:29 pm

Alex Lima escreveu:
Tbm passei por esse mesmo problema. Igualzim.

No meu caso, quem me ajudou foi o Ronaldo Nacaxe, pois ele tem micro-retífica e fez a fenda na cabeça do parafuso pra mim.

Depois, com uma chave de fenda bruta, muito WD (inclusive deixando de um dia para o outro) e muita força consegui tirar ele.

Ps.: ainda estou esperando o parafuso substituto que o Sandro ia me mandar....rsrsrsrs....lol! lol! lol! 

Abs e boa sorte.....

Não sei se a cola de rosca e de fabrica o e do Sandro. Se for do Sandro, acredito quer seria bom ele usar uma cola de rosca versão mais fraca rsrssrrsrs lol! lol! lol!

Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 12:59 pm

Se é ele que coloca essa cola, o cara tá bem loco.
só o THOR pra desroquear o bagulho huehuhe

Merda... TODOs parafusos, das duas CAMs estão
soltos... menos esse filhodeumahienacorcunda Sad

acabamos com 3 chaves TORK e nada...

pqp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:01 pm

Caro amigo "infeliz" me dia uma coisa: o espaço entre a cabeça do parafuso e a corda é tão pequeno que nao cabe uma serrinha ? mesmo só a lamina?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:03 pm

Ex Inferis escreveu:
Se é ele que coloca essa cola, o cara tá bem loco.
só o THOR pra desroquear o bagulho huehuhe

Merda... TODOs parafusos, das duas CAMs estão
soltos... menos esse filhodeumahienacorcunda Sad

acabamos com 3 chaves TORK e nada...

pqp

Ex Inferis

Vc deu sorte, no meu caso são dois parafuso, um de cada cams.
So uma pergunta qual marca de chaves estão usando?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:00 pm

ExInferis vou dar uma sugestão que pelo pouco conhecimento na area de arqueria, mas o conhecimemto que tenho em manutenção de maquinario a melhor solução nesses casos seria utilizar uma parafusadeira de impacto se vc conhecer alguem que tenha uma oficina e tenha essa parafusadeira pneumatica ou algum marceneiro que tenha vc vai conseguir tirar, citei marceneiro pq eu sou e tenho e tos aqui da minha região que conheco tem essa maquinha (td 90 da makita) e vou te falar que ja soltei cada parafuso!! De uma olhada ai por perto se ninguem tem essa maquininha, digo porque pelo estado do parafuso ainda é possivel ser retirado sem maiores danos
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:42 pm

eu imagino o porque do parafuso trancar..
la nos EUA ta frio..muito frio...e chega aqui ta calor....ai o metal expande...
quando ta frio..pega mais aperto......
ai quando ta no calor, expande...e não tem quem tire o parafuso.

Suposição..rsrsrs

bota no freezer antes de tirar o parafuso....rsrs

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 2:57 pm

Fly essa sua SUPOSIÇÃO tem muito fundamento esse processo é muito utilizado na industria e como por esses dias o Sandro estava brincando de fazer montinho de neve a -19° rsrs, e aqui chegando aos 40° isso deixa de ser uma suposição e passa a ser um fato

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 3:31 pm

Fly escreveu:
eu imagino o porque do parafuso trancar..
la nos EUA ta frio..muito frio...e chega aqui ta calor....ai o metal expande...
quando ta frio..pega mais aperto......
ai quando ta no calor, expande...e não tem quem tire o parafuso.

Suposição..rsrsrs

bota no freezer antes de tirar o parafuso....rsrs

abcs


Fly

Fly
Foi pegar meu Supra Max e colocar no freezer rsrrssr
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 4:16 pm

NETTO escreveu:
Fly essa sua SUPOSIÇÃO tem muito fundamento esse processo é muito utilizado na industria e como por esses dias o Sandro estava brincando de fazer montinho de neve a -19° rsrs, e aqui chegando aos 40° isso deixa de ser uma suposição e passa a ser um fato

abçs

Netto
Mais o meu foi montando na época de outono(onde a temperatura não esta tão fria) e esta com o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:25 pm

Que eu me lembre o coeficiente de expansão do alumínio é maior que o do aço. Portanto neste calor infernal o parafuso deveria soltar, não prender. Deve ser trava-rosca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:30 pm

EVC escreveu:
Que eu me lembre o coeficiente de expansão do alumínio é maior que o do aço. Portanto neste calor infernal o parafuso deveria soltar, não prender. Deve ser trava-rosca mesmo.

Ex Inferis

Quanto vc tirou os outros três parafusos, vc teve que fazer uma força descomunal no começou e depois saiu fácil?
Se foi isso, deve ser a trava-roca?
Se fosse por causa da expansão do parafuso seria difícil tirar ele durante todo processo de retirada.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:26 am

the zueira never ends aqui hein rsrsrs
mané frio e calor pessoal Razz

É trava rosca ou parafuso torto na rosca.

Sim, teve acho que mais um que só saiu tambem com PEROLA LUB.
Mas foi passar um pouco com o dedo mesmo e saiu com nem muuuuuita força.

Agora esse filho de uma cibalena não saiu.
Mas acho que vou tentar serrar ou fazer uma fenda nele
para meter pressão com uma alavanca e chave de fenda mesmo.

Senão terá que ser na furadeira (tenso) Sad

OBS: notei um tom AZUL em alguns parafusos... deve ser o trava rosca.
Enfim... até conseguir tirar ele, apertei todos e voltei a atirar do jeito que
esta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 8:37 am

Faz a fenda, vai dar certo....

Se quiser a noite posto umas fotos de como ficou o meu parafuso .......

Talvez ajude

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:02 am

agradeço de coração a ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:09 am

Em um dos parafusos tive que fazer uma cruz para conseguir tirar, ficou horrível, mas saiu e depois coloquei de volta, está até hoje lá...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitimeSex Jan 03, 2014 11:22 am

realmente é um problema mais comum do que pensei...
COMO serrou isso ai amigo???

só com serra de ferro sem o arco mesmo?
Ou foi na micro retifica???

pergunto, porque com a corda em cima é foda Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Conteúdo patrocinado





PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(   PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help  :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMA GRAVE - Parafuso de regulagem do DNA NÃO SOLTA. Help :(
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Novo Arco Composto
» (Ajuda) Mira Pse + QuikTune 1000 + Bufallo Velox (AJUDA)
» Para não perder o parafuso nem a cabeça
» PSE Stinger X rangendo na puxada
» Problema com o estabilizador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: