ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciando no esporte...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Iniciando no esporte... Empty
MensagemAssunto: Iniciando no esporte...   Iniciando no esporte... Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:30 pm

E ae galera, esse é meu primeiro post no fórum então vou em apresentando, Meu nome é Yassin e moro em MT.
Então galera é o seguinte to em duvida em que arco escolher, ja sei que quero um recurvo ou de preferencia um composto, mas nao quero investir muito dinheiro por que sou novo ainda e quero "pegar as manhas antes de investir pesado", fiz um arco artesanal aqui em casa seguindo o seguinte video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um video muito bom, so que no lugar dos negocios de ski usei madeira msm.Vi muito indicando arcos da velox, mas ainda nao consegui entrar em contato com alguma pessoa do site velox, e falando nisso alguem ai tem um velox bufalo usado msm para vender? se tiver deixe um post ai.
Bom resumindo eu vi uns post falando que tinha que medi envergadura e etc então vou falando minha caracteristicas:
Tenho 1.69m de altura
27. algun quebrado de polegada de envergadura
60 kg
71 cm do meu peito as pontas do meu dedo (acho que é a medida para flecha)
se alguem puder me indicar um arco ai pode deiar também.
lol que psot gigante a e qual postura correta para o tiro?

Então é isso gente valeu se alguem leu pelo menos metade, muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ezequias




Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 39
Localização : Maceió, Alagoas

Iniciando no esporte... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte...   Iniciando no esporte... Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:29 pm

Camarada,

Muita gente recomenda começar pelos VELOX SENIOR, que tem um excelente custo benefício. Comprar o Kit Básico (umas flechas, dedeira e protetor de braço) não sai muito caro. As flechas não são das melhores, as da velox, mas devem servir para começar, para mim certamente estão.

Eu comprei um Alpha e estou satisfeito. Mas dizem que vou querer trocar ele logo. Ele ele foi quase o dobro do preço do SENIOR.

Recomendo você dar uma vasculhada pelo que falam do SENIOR. E para comprar, faça sem medo, mas o sistema de compra pela velox é meio medieval, você tem que LIGAR para o JAIR, o telefone tem no site. O cara é bem honesto, pode comprar sem medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Iniciando no esporte... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte...   Iniciando no esporte... Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:41 pm

falando na Velox, alguem sabe se a corda que vem nos recurvos da velox sao de Dacron?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciando no esporte... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando no esporte...   Iniciando no esporte... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando no esporte...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no Esporte
» Iniciando no esporte
» Iniciando no arco
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Mesmo contra todas as adiversidades do esporte no Brasil. Temos alguns exemplos que nos deixa mais animados com futuro do esporte no Brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: