ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda, recurvo tradicional

Ir para baixo 
+2
CALIL
daniels8
6 participantes
AutorMensagem
daniels8




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2010

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:36 pm

Olá a todos do forum tongue
Eu gostaria de começar a praticar arquearia por diversão. Eu gostei dos recurvoso tradicionais, e estava pesquisando no forum e em sites de venda como escolher um arco. Até ai tudo bem, mas como nao tenho experiencia no assunto resolvi perdir a ajuda dos mais experientes do forum Very Happy
Bom... eu estou procurando um arco com no maximo 30 lbs, de 62 a 68 polegadas e eu nao gostaria de gastar mais de 400 reais... mas se nao for possivel fazer o que né Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:54 pm

se vc quizer pode olha co a velox melhor seria importaddo pelo ebay ou com algum vededor aki do forum mais por esse valo ache q e meio dificio so velox mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
daniels8




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2010

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:11 pm

isley79 escreveu:
se vc quizer pode olha co a velox melhor seria importaddo pelo ebay ou com algum vededor aki do forum mais por esse valo ache q e meio dificio so velox mesmo
Quando eu disse "fazer o que" eu queria dizer que se necessario eu pagarei mais Wink acho que fico com duplo sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:14 pm

eu sei eu entendi isso
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:17 pm

veja com alguns vendedores do forum, eles tem trazido recurvos tradicionais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:37 pm

Daniel, bem vindo ao forum

recurvo tradicioanl também é a minha paixão e acho fantástico tiro instintivo. Comprei 2 recurvos tradicionais Bear no ebay, para isso basta se inscrever no ebay e no Paypal (precisa ter cartão de crédito internacional) e procurar "recurve bow", há uma infinidade a venda, e todo dia aparece arco novo pra vender, procure os que enviam ao Brasil e escolha um que te agrade

para saber qual AMO (comprimento de arco recurvo) seria o mais indicado a você precisaria saber a sua puxada, para você ter idéia eu tenho 31" de puxada e uso um Bear Cub de 62" (que paguei 247 reais colocado na minha porta), quanto maior o comprimento do arco mais difícil se torna o envio pois mudaram as leis de importação e o limite do USPS (que é o mais barato) é 42", mas alguns vendedores ainda conseguem enviar

vamos afinando as informações e assim que estiver definido o arco te ajudo a procurar um
Ir para o topo Ir para baixo
daniels8




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2010

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 9:46 am

mamute-sc escreveu:
Daniel, bem vindo ao forum

recurvo tradicioanl também é a minha paixão e acho fantástico tiro instintivo. Comprei 2 recurvos tradicionais Bear no ebay, para isso basta se inscrever no ebay e no Paypal (precisa ter cartão de crédito internacional) e procurar "recurve bow", há uma infinidade a venda, e todo dia aparece arco novo pra vender, procure os que enviam ao Brasil e escolha um que te agrade

para saber qual AMO (comprimento de arco recurvo) seria o mais indicado a você precisaria saber a sua puxada, para você ter idéia eu tenho 31" de puxada e uso um Bear Cub de 62" (que paguei 247 reais colocado na minha porta), quanto maior o comprimento do arco mais difícil se torna o envio pois mudaram as leis de importação e o limite do USPS (que é o mais barato) é 42", mas alguns vendedores ainda conseguem enviar

vamos afinando as informações e assim que estiver definido o arco te ajudo a procurar um

Eu ja verifiquei a minha puxada =] é de 30"
Bom... eu encontrei esses 3 no ebay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:39 am

você prefere os Take Down (esses que dá para desmontar as lãminas), isso torna as coisas mais fáceis pois facilida a importação por causa do tamnho do pacote

aí vai do gosto, mas acho que 30 libras é muito pouco para quem tem puxada de 30" (note que o peso da puxada sempre é dado para puxada de 28", precisa calcular corretamente o peso para 30", mas a grosso modo, para essa faixa de peso de puxada é só somar 5 libras ao peso da puxada de 28")

lembre-se que quanto maior o comprimento do arco mais ele perdoa erros de largada, e o hand shock também diminui

esses recurvos modernos permite a instalação de mira, rest e estabilizador, possibilitando o uso do arco para competições

espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
daniels8




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2010

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:48 am

mamute-sc escreveu:
você prefere os Take Down (esses que dá para desmontar as lãminas), isso torna as coisas mais fáceis pois facilida a importação por causa do tamnho do pacote

aí vai do gosto, mas acho que 30 libras é muito pouco para quem tem puxada de 30" (note que o peso da puxada sempre é dado para puxada de 28", precisa calcular corretamente o peso para 30", mas a grosso modo, para essa faixa de peso de puxada é só somar 5 libras ao peso da puxada de 28")

lembre-se que quanto maior o comprimento do arco mais ele perdoa erros de largada, e o hand shock também diminui

esses recurvos modernos permite a instalação de mira, rest e estabilizador, possibilitando o uso do arco para competições

espero ter ajudado
Realmente eu percebi que para esse tamanho é dificil achar com 30 libras, mas 5 libras nao vamo me matar lol! Bom... eu nao gosto muito de mira parece que estraga tudo Neutral sem falar que os recurvos tradicionais são lindos haha
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:20 pm

a gente chama de recurvo tradicional os One Piece (aqueles que são de madeira em uma peça só), aí tem os recurvos Take Down que podem ser de madeira ou em fibra (como esses que você postou) que são os mais modernos

o fato de possibilitar a colocação de mira, rest, estabilizador é apenas mais uma opção, você pode atirar instintivo (sem mira, sem estabilizador, etc) e SE um dia achar que deve mudar não precisa comprar outro arco

sinceramente você tem puxada de 30" pode pegar um de 40 libras a 28" sem medo, pode ficar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
daniels8




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2010

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:10 pm

mamute-sc escreveu:
a gente chama de recurvo tradicional os One Piece (aqueles que são de madeira em uma peça só), aí tem os recurvos Take Down que podem ser de madeira ou em fibra (como esses que você postou) que são os mais modernos

o fato de possibilitar a colocação de mira, rest, estabilizador é apenas mais uma opção, você pode atirar instintivo (sem mira, sem estabilizador, etc) e SE um dia achar que deve mudar não precisa comprar outro arco

sinceramente você tem puxada de 30" pode pegar um de 40 libras a 28" sem medo, pode ficar tranquilo
Hm... entendi obrigado pela ajuda =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:07 pm

O que me dá receio é usar um arco com 28'' de puxada, e ter uma puxada maior que isso.

Na opinião de vcs, one piece ou T/D?
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeDom Out 30, 2011 7:21 pm

a ai bai de gosto,mas isso de ter puxada maior,não interfere em nada,só é mais importante em compostos pois eles só aceitam um tanto de pujada,enquanto os recurvos e longs podem ser usados com qualquer puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:21 am

ian marcelo escreveu:
a ai bai de gosto,mas isso de ter puxada maior,não interfere em nada,só é mais importante em compostos pois eles só aceitam um tanto de pujada,enquanto os recurvos e longs podem ser usados com qualquer puxada.

Mai o meno!! Se for tillerado especificamente para uma determinada puxada e for arco sem backing oce pode conseguir um belo CRACK!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:51 pm

hm não sabia disso jorge,valeu pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardoflash




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : goiania

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:10 am

Oi
fiquei muito interessado neste arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mas nao sei qual q melhor escolha nas medidas
altura 178cm
envergadura 185cm
Alguem podeira me ajudar?Tambem estou com dificuldades de como proceder na compra principalmente em relaçao ao frete.

obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:36 pm

esse arco pode ser usado para lazer, mas ele serve muito bem para quem quer iniciar os treinos para um dia competir, se sua finalidade for apenas lazer pode ser esse arco, só não vi as libragens oferecidas, mas aí procure uma com pelo menos 45#

se vc almeja competição (aí recomendo inclusive q procure orientação de um professor) seria melhor vc pegar um arco com 70" e não maios de 30# na sua puxada

com relação ao custo do frete vc tem q mandar mensagem para a loja e perguntar pelo valor e tipo de envio

boa comprar

PS tem q comprar flechas, rest, dedeira ou tab, protetor de braço e caso queira iniciar treinos para competição mira, buton e clicker
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, recurvo tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, recurvo tradicional   Ajuda, recurvo tradicional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, recurvo tradicional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurvo takedow x recurvo tradicional
» Ajuda com arco recurvo tradicional
» Recurvo x Longbow (tradicional)
» Ajuda para Iniciantes - Recurvo Tradicional One Piece
» Tiro tradicional com Arco Recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: