ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material

Ir para baixo 
+2
Lincoln
faer
6 participantes
AutorMensagem
faer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:21 am

então galera esse é minha primeira balestra e gostaria de saber se tem como adaptar uma man kung 80 lbs com esse material desde já muito obrigado pela atenção
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
faer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:28 am

ou qual seria o material indicado para isso
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:32 pm

Essa flecha é grande e pesada. Creio que a a bestinha de 80lbs não tenha força suficiente pra isso. Provavelmente funcione com uma man kung de 120 ou 150 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:28 pm

Eu tbm tava querendo saber.. mas numa jaguar 175 lbs.. queria saber se esse negoço ai onde enrrola linha da ra colocar na jaguar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .....

Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:49 pm

IgorF. escreveu:
Eu tbm tava querendo saber.. mas numa jaguar 175 lbs.. queria saber se esse negoço ai onde enrrola linha da ra colocar na jaguar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .....

Cara, não sei se da pra colocar direto( sem precisar adaptar nada) mas achei esse vídeo no youtube e nos comentários o cara explica como adaptou o molinete...
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:57 pm

Não teria como deixar a linha por exemplo no chão seila.. amarrado em algo, e simplismente atirar , e puxar o peixe com a mao (usando luvas talvez) ?
Que nao é seguro, isso nao é msm, mas qm nao tem cão caça com gato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:54 pm

e quanto a flexa, não daria para furar ela seila.. e amarrar a corda? hasuah
#criar é arte ^^!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:17 pm

IgorF. escreveu:
Não teria como deixar a linha por exemplo no chão seila.. amarrado em algo, e simplismente atirar , e puxar o peixe com a mao (usando luvas talvez) ?
Que nao é seguro, isso nao é msm, mas qm nao tem cão caça com gato Wink
Eu tb já tinha pensado nisso, acho que vc teria que ter uma linha bem longa e amarra-la em um peso tipo uma pedra, se pode furar a flecha ai eu já n sei hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:28 pm

Simba escreveu:
IgorF. escreveu:
Não teria como deixar a linha por exemplo no chão seila.. amarrado em algo, e simplismente atirar , e puxar o peixe com a mao (usando luvas talvez) ?
Que nao é seguro, isso nao é msm, mas qm nao tem cão caça com gato Wink
Eu tb já tinha pensado nisso, acho que vc teria que ter uma linha bem longa e amarra-la em um peso tipo uma pedra, se pode furar a flecha ai eu já n sei hahaha

como que os cara faz pra amarrar a linha na flexa? pq se der a volta na flexa e dar o nó provavelmente vai sair quando o peixe puxar... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:20 pm

IgorF. escreveu:
Simba escreveu:
IgorF. escreveu:
Não teria como deixar a linha por exemplo no chão seila.. amarrado em algo, e simplismente atirar , e puxar o peixe com a mao (usando luvas talvez) ?
Que nao é seguro, isso nao é msm, mas qm nao tem cão caça com gato Wink
Eu tb já tinha pensado nisso, acho que vc teria que ter uma linha bem longa e amarra-la em um peso tipo uma pedra, se pode furar a flecha ai eu já n sei hahaha

como que os cara faz pra amarrar a linha na flexa? pq se der a volta na flexa e dar o nó provavelmente vai sair quando o peixe puxar... =/
Daqui a pouco aparecem os entendedores ai pra te explicar, eu realmente n sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:22 am

IgorF. escreveu:
como que os cara faz pra amarrar a linha na flexa? pq se der a volta na flexa e dar o nó provavelmente vai sair quando o peixe puxar...

"Flecha". rs

Na flecha recomenda-se usar um safety slide para maior segurança e eficiência, é basicamente uma peça que escorre na haste da flecha que durante a puxada se posiciona um pouco a frente e que durante o disparo escorre naturalmente para o final da flecha até uma "travinha" que a segura, bem simples.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Videos:




Eschimit improviso algo com uma argola de chaveiro para funcionar como um safety slide:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja esse tópico, tem boas dicas para adaptações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
IgorF.

IgorF.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 28
Localização : Teresina

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:39 pm

Não achei esse "safety slide" pra vender.. =/
se vc souber onde q tem, diz ai Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:02 pm

Aqui no Brasil é quase impossível achar, procure os revendedores aqui do forum como o Sandro Penzente e Guibunger
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: fica uma dica ai   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:22 pm

No mercado livre tem uma seta de pesca para besta de 80Lbs a venda e da balesteria medeiros do DF o cleber faz as setas e tem as adaptações para pesca ele tem ate um video pegando um piau com uma besta de 80lbs que ele fez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Empty
MensagemAssunto: Re: é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material   é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
é possivel adaptar uma man kung 80 lbs para pesca com esse material
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como adaptar um caretel de linha numa besta.... para a pesca
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» aumentar a potencia da balestra man kung 150 libras é possível?
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: