ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
rubensrw
SujoO
CALIL
rfarj
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:57 am

**EDITADO

Abate de animais (mesmo sendo ratos) com armas de ar contribui negativamente para o esporte das carabinas de ar, além de não ser permitido em nosso país. Portanto é crime.

Por favor leia as regras antes de postar tópicos**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:42 pm

Algué se habilita em dar uma forcinha???
Ou escrevi um testamento!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:47 pm

kra existe na internet fórum especializado em airgun aqui a onda e arco e flecha caso não tenha percebido, logo ou aguarde alguém com conhecimento ou poste sua duvida em um fórum próprio.

bom dai você ira perguntar então por que tem uma área de airgun, pois bem e mais um adendo assim como tem área de culinária mais o fórum não e voltado para isso.

porem te aconselho a comprar uma carabina de mola que de para fazer um up com gas ram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:57 pm

Olá tudo bem meu amigo rfarj!!!
Primeiramente começamos o dialogo assim...não sei se vc me entende!!!

Tenho pleno conhecimento que o forúm é prório de arco e flecha, pois participo dele a um bom tempo!
Como eu participo e sei que o pessoal discute tbém sobre airgun, é que estou pedindo essa ajuda.
O seu acesso ao forúm é diferente dos outros acessos...fica apitando ou acendendo alguma luz que te incomode qdo alguém insiste em uma ajuda?

De qquer forma obrigado pela gentileza de suas informações!

Abraço,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:53 pm

parceiro desculpe mas tive que editar seu tópico.

mesmo existindo armadilhas para rato e veneno para rato vendidos livremente em qualquer lugar, acredite se quiser, abate-los com armas de ar é proibido e não pega bem pros esportistas que fazem uso das mesmas.

Como sou usuario dos 2 fóruns de armas e carabinas de ar e gosto muito deles e acho que a reciproca é verdadeira, alem de termos muitos usuarios em comuns, não é permitido falar sobre abate de nenhuma forma com armas de ar aqui (além do que é crime, então não falariamos independentemente dos outros fóruns existirem ou não).

Não devemos prejudica-los de nenhuma forma. Espero que entenda. abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:10 pm

Boa tarde CALIL, concordo contigo e peço desculpas se burlei as regras do fórum, e tbém se eu for penalizado de alguma forma, assumo a responsabilidade.

"O QUE NÃO CONCORDO FOI TER EDITADO A MEU POST E ONDE O AMIGO RFARJ COLOCOU EM MATAR RATO A PAULADAS, FOI SIMPLESMENTE APAGADO."

Não irei discutir as Leis desse nosso país, mas todos, e com certeza 99,999% dos integrates desse fórum extermina ratos de uma forma ou outra, sei que o fazem.
Digo isso, pois esses transmitem doenças, e os nossos dirigentes municipais, estadutais e o raio de for, não fazem muito para sanar esse pequeno probleminha de saneamento básico.

Grande abraço,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:46 pm

Pergunte então qual melhor carabina de ar comprimido para acertar latinhas, tampa pet ou atá mesmo limões. Fica melhor e não compromete ninguém. Aqui não apoiamos nada que contrarie a legislação. Então faça a pergunta de acordo.

Como não vi tua pergunta inicial, poderia refaze-la para ver se posso lhe ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:56 pm

Sujo, deixa pra lá! Agradeço sua preocupação.
Errei, assumo meu erro em fazer comentários que extrapolaram as regras do fórum, então continuarei usando este somente para os assuntos do tiro com arco.
Outros assuntos estarei tratando de outra forma.

Muito obrigado!
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:51 pm

José Luiz escreveu:
Sujo, deixa pra lá! Agradeço sua preocupação.
Errei, assumo meu erro em fazer comentários que extrapolaram as regras do fórum, então continuarei usando este somente para os assuntos do tiro com arco.
Outros assuntos estarei tratando de outra forma.

Muito obrigado!
José Luiz

Manda email (ingomf@uol.com.br) ou skipe (ingo.franke).
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 7:33 pm

Jose Luiz

Fiz o que achei melhor fazer, se te agradou ou não, infelizmente não posso fazer nada a respeito. EU que respondo pelas coisas que estão aqui no fórum, no caso do rfarj eu apguei e esqueci de escrever editado.

Se não concorda amigo, sinto muito, não foi com má intenção que fiz o que fiz e sim para ME proteger, proteger o fórum e os esportistas das armas de ar e de arco e flecha. Não há punição para o que você fez, não é minha intenção, nunca foi.

Conforme eu disse embora a matança de rato seja permitida, com armas de ar não é! O que eu posso fazer, é o que está na lei.

Eu não cobro nada neste fórum, nem um centavo sequer, portanto eu tenho o livre arbítrio de editar as mensagens conforme eu achar necessário já que é o meu ** que está na reta.

Sinta-se a vontade para formular novos tópicos e continuar as discussões neste. Para mim seria mais fácil ter apagado seu tópico, ainda que formulei uma resposta enorme (sim enorme, normalmente explico em uma linha) para lhe dar satisfação.

Meu trabalho no fórum é fazer as coisas seguirem o rumo certo, dentro da lei, sem criar problemas para nós e principalmente para mim. Todo administrador, administra, não tem que ficar agradando e sim fazer o que acha correto.

Faz o seguinte...tenta criar este tópico nos fóruns de armas e carabinas de ar e verás o que acontece. Não é só aqui que é assim.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:34 am

CALIL,

Levo muito em consideração o seu tempo de ADMINISTRADOR despendido para essa resposta, mas que o assunto poderia ter sido tratado de outra forma, com certeza poderia!
Se você como administrador, e é sua responsabilidade com certeza, tem por habito resolver as coisas dessa forma " se agradou o indivíduo ou não, pra você pouco importa ", tenho certeza que não será problema pra você me excluir do fórum; pois desde de que me inscrevi neste, até então por mim muito apreciado, e com muito respeito a vários e vários companheiros deste, sempre tomei por premissa ao entrar em um tópico para postar algo, respeitar o autor do post e todos que estão inclusos no contexto.
Só quero deixar bem claro que somente fui pedir uma informação sobre armar de ar, e fiz um comentário infeliz de minha parte; então o meu post foi editado e o do companheiro só foi arrumado. O porquê, até o momento não entendi; mas acho que pra mim não será necessário mais esse entendimento.
Agradeço a todos desse fórum, eu disse a todos sem excepção, que de uma forma ou outra me ensinaram como arqueiro ou como pessoa, as manhas dessa arte maravilhosa que o Tiro com Arco; sem esquecer das gentilezas também despendidas nesse fórum por outrem.

Por gentileza CALIL, exclua o meu perfil do seu fórum.

Att,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:00 am

Muita calma nessa hora....

Nao vamos agir de cabeca quente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:12 pm

Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:49 pm

caramba, quanta káká
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:56 pm

o que eu nao entendo é a falta de compreensão de alguns quando voce pega e explica que é crime, que isso prejudica o esporte. E aí ainda tomar as dores do rfarj que nem sequer reclamou.

enfim....é uma pessoa que não aceita ser contrariada. portanto fiz sua vontade, deletei o perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:14 pm

Uma pena, conheco o cara pessoalmente, muito gente boa, admiro muito o trabalho dele com flechas, me passou muito conhecimento e experiencia.
Realemente uma pena perdermos contato (mais proximo) com um bom fornecedor de flechas.

Fora isso.. prefiro nao comentar nada, inclusive nao vou mais monitorar esse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:17 pm

CALIL escreveu:
o que eu nao entendo é a falta de compreensão de alguns quando voce pega e explica que é crime, que isso prejudica o esporte. E aí ainda tomar as dores do rfarj que nem sequer reclamou.

enfim....é uma pessoa que não aceita ser contrariada. portanto fiz sua vontade, deletei o perfil.
Acho que ele n tomou as dores, e sim queria que o rfarj tivesse a mesma "punição" que ele, ou seja, a resposta editada...Acho que ele n gostou da resposta que o Rfarj deu a ele e ficou sentido...Foi o que pareceu
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:19 pm

Simba escreveu:
CALIL escreveu:
o que eu nao entendo é a falta de compreensão de alguns quando voce pega e explica que é crime, que isso prejudica o esporte. E aí ainda tomar as dores do rfarj que nem sequer reclamou.

enfim....é uma pessoa que não aceita ser contrariada. portanto fiz sua vontade, deletei o perfil.
Acho que ele n tomou as dores, e sim queria que o rfarj tivesse a mesma "punição" que ele, ou seja, a resposta editada...Acho que ele n gostou da resposta que o Rfarj deu a ele e ficou sentido...Foi o que pareceu
Abraços

Se foi isso, bastava ele dizer porém com clareza que era isso. Obrigado pela explicação.


Última edição por CALIL em Qui Jan 17, 2013 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:20 pm

por mim se falei borracha pode apagar mesmo, embora no meu caso foi somente uma constatação e não uma apologia a pratica alguma. se eu ferir o fórum de alguma forma pode ripar meus post, nem precisa colocar editado, pois se não fui eu que editei já saberei que foi um admin ou modera, e se tiver de buscar explicações o farei por pm.

o que foi uma pena que acho que ele não entendeu minha colocação, que quis mostrar a ele que a duvida entre mola e gas ram que ele tinha era infundada já que poderia pegar uma carabina que tivesse esta possibilidade de upgrade, além da pressa na resposta que ele exigira em um fórum sobre arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:22 pm

Simba escreveu:
CALIL escreveu:
o que eu nao entendo é a falta de compreensão de alguns quando voce pega e explica que é crime, que isso prejudica o esporte. E aí ainda tomar as dores do rfarj que nem sequer reclamou.

enfim....é uma pessoa que não aceita ser contrariada. portanto fiz sua vontade, deletei o perfil.
Acho que ele n tomou as dores, e sim queria que o rfarj tivesse a mesma "punição" que ele, ou seja, a resposta editada...Acho que ele n gostou da resposta que o Rfarj deu a ele e ficou sentido...Foi o que pareceu
Abraços

a diferença simba que ele falou abertamente em Caçar, o que eu falei foi uma constatação que para a finalidade que ele queria qualquer uma servia uma vez que para eliminar o problema dele poderia ser feito ate na paulada, eu em momento algum me referi a caçar com porrete.

agora. como citei acima por mim estou nem ai pode encher meu post de EDITADO, isso não me dói em nada uma vez que além do EDITADO o calil se preocupou em colocar a razão


Última edição por rfarj em Qui Jan 17, 2013 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:23 pm

ta vendo, o rfarj viu que eu "apaguei" (na verdade era para ter escrito editado porém esqueci) e não ficou ofendido, chateado nem nada.

o fato de algum admin ou moderador editar alguma coisa não é nem de perto chamar a atenção de alguém.

mas é isso, faz parte de administrar alguma coisa com regras, sempre terá aqueles que sairão ofendidos. como eu disse, nada posso fazer por estes.

por incrivel que pareça tem malas nos vigiando aqui (teve epocas de recebermos queixas e ofensas aqui no fórum (claro que anonimamente pois não tem coragem para se expor) xingando a nós e nossas mães de tudo que vocês imaginarem por falarmos de caça aqui. Porém falar sobre caça, sendo a pratica em realizada outro país, não é crime.

se um desses malas encontra um tópico desses, de gente falando que está usando arma de ar pra matar mesmo que seja rato, isso sai até na TV, vocês não tem idéia de como é facil pra um "jornalista" criar uma matéria com um tópico desse.

Sei muito bem o que faço como administrador aqui no fórum e não vou permitir nada que lesione o arco e flecha ou o tiro esportivo com armas de ar.


Última edição por CALIL em Qui Jan 17, 2013 5:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:29 pm

CALIL escreveu:
Simba escreveu:
CALIL escreveu:
o que eu nao entendo é a falta de compreensão de alguns quando voce pega e explica que é crime, que isso prejudica o esporte. E aí ainda tomar as dores do rfarj que nem sequer reclamou.

enfim....é uma pessoa que não aceita ser contrariada. portanto fiz sua vontade, deletei o perfil.
Acho que ele n tomou as dores, e sim queria que o rfarj tivesse a mesma "punição" que ele, ou seja, a resposta editada...Acho que ele n gostou da resposta que o Rfarj deu a ele e ficou sentido...Foi o que pareceu
Abraços

Se foi isso, bastava ele dizer porém com clareza que era isso. Obrigado pela explicação.
Entendi sua posição e de nada...Eu descordo dele totalmente, mesmo pq o Rfarj só tentou ajudar a ele e alertar que a galera aqui não entendi muito sobre o assunto e ele n teria uma resposta rápida, o melhor seria procurar um fórum especializado. Mas fazer o que né..é uma pena que ele n compreendeu a posição do amigo
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:16 pm

Não acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:12 pm

conheço o José Luiz pessoalmente, arqueiro, casado, responsável, fabricante excelente de flechas, compro minhas flechas com ele; enfim excelente pessoa

lendo e relendo todos os post desse tópico só notei uma coisa, ele gostaria de saber porque o post dele foi editado inteiro, e sido feita a indicação de edição e a do Rafarj não, li n+1! desculpas dele por ter excedido o quesito legislação, e inclusive não refutou a edição, creio que a reclamação era porque o post inteiro e o porque do Rfarj não receber o mesmo tratamento

mas como disse, a -_- já está feita, vasilha quebrada nem adianta colar os cacos, vai vazar água sempre


mas fica como lição, daqui pra frente quem for 1% mal educado num post será deletado por mim
quem se exceder no quesito caça em 1% será deletado por mim

E ISSO SERVE PARA TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:20 pm

Mamute-sc escreveu:
conheço o José Luiz pessoalmente, arqueiro, casado, responsável, fabricante excelente de flechas, compro minhas flechas com ele; enfim excelente pessoa

lendo e relendo todos os post desse tópico só notei uma coisa, ele gostaria de saber porque o post dele foi editado inteiro, e sido feita a indicação de edição e a do Rafarj não, li n+1! desculpas dele por ter excedido o quesito legislação, e inclusive não refutou a edição, creio que a reclamação era porque o post inteiro e o porque do Rfarj não receber o mesmo tratamento

mas como disse, a -_- já está feita, vasilha quebrada nem adianta colar os cacos, vai vazar água sempre


mas fica como lição, daqui pra frente quem for 1% mal educado num post será deletado por mim
quem se exceder no quesito caça em 1% será deletado por mim

E ISSO SERVE PARA TODOS

mamute como foi apagado irei lhe informar, o Luiz queria uma arma para uma utilidade em especifico como foi informado digamos controle de pestes, o post inteiro dele era sobre o assunto, por isso acredito eu calil o editou como um todo, no meu caso como esta la apenas o que eu informo que para a peste que ele queria se livrar poderia se livrar ate com pauladas logo nao precisaria de uma arma x ou y, logo o calil somente apagou esta parte pois do restante e o que esta escrito no post.

agora como falei quer deletar podem deletar admin e moderadores tem o poder disso, se foi de contra o fórum delete.

agora posso ter sido irônico, mal educado não creio.

e outra coisa editar e deletar conteúdo e a mesma coisa. no final o calil também editou meu post só não informou, na verdade apos editar calil ainda o pediu desculpas coisa que no meu caso passou batido.


Última edição por rfarj em Qui Jan 17, 2013 10:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ai tem alguma ideia pra fase um bipé casero pra uma carabina por acao de mola?
» Encamisando a mola - mola helicoidal
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Mola de biz???
» Mola de Jipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: